Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia O Chris ganha de Chaves no IBOPE

Featured Replies

Postado

como se chaves ñ repetisse eaheuaheua mas fato, rio mais com a saturação de chaves e eps de 79 que o qdo vejo o chris

e concordo, com a volta do chaves....sayonara chris....

Po, falou tudo! É por isso que o TMOC estava levando vantagem. Com o SBT exibindo os episódios com cortes grotescos, e pra variar, a maioria de 79. Acredito que o público que não é tão fã (assim como muitos fãs) não curtam tanto essa temporada e prefiram os episódios com Quico e Seu Madruga.

Muitos eipisódios são repetidos seguidamente aqui no Rio.... Assim fica difícil ganhar.

Mas com certeza, essa volta dos semelhantes vai alavancar a audiencia, e mesmo a exibição dos conhecidos sem cortes também fará a audiencia subir, pois acredito que o público se sinta desrespeitasdo com tais atitudes.

Postado
  • Autor

Falam mal só pq o Chris superou o Chaves na audiencia... talvez um certo indicio de inveja ou ciumes, quem sabe...

Ninguém tá falando mal de Chris, estamos é falando mal da Record. Aliás, Foi o Chris que me salvou do tédio de final de tarde nessas últimas semanas.

Mas agora sim é que a Record is gonna fuck off com a volta dos CHemelhantes! \o/

Postado

Á umas paginas atrás, tavam falando do seriado mesmo, sério.

Bem... agora com os Semelhantes, mesmo preferindo Chris, eu vou ligar no SBT. Nunca pensei que estaria vivo pra ver o dia em que o SBT ia voltar a exibir os episódios de 71 e 72.

Postado
  • Autor

Á umas paginas atrás, tavam falando do seriado mesmo, sério.

Bem... agora com os Semelhantes, mesmo preferindo Chris, eu vou ligar no SBT. Nunca pensei que estaria vivo pra ver o dia em que o SBT ia voltar a exibir os episódios de 71 e 72.

Ah, bom. Então assim, sim.

Na verdade são só os episódios de 72, porque em 71 só teve uma esquete do Programa Chespirito que ninguém sabe como era. -qqq

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:28 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:49 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, eles nunca ligaram para isso...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.