Jump to content

Homenagem a Felipe Reina (O Mundo Chavesmaníaco)

Victor235

Recommended Posts

Excelente Matéria e homenagem ao site e ao Felipe, ficou muito legal. Conheci agora um pouco mais sobre o começo de CH na internet :joia:

Felipe Ernesto

Foi um dos primeiros sites CH que eu conheci, ao lado do "Sempre Seu Madruga" e do "Chavesmania". Acessava todo fim de semana (sempre sábado depois das 14h, porque era mais barato a internet discada hahaha, bons tempos).

Foi um dos primeiros sites CH que eu conheci, ao lado do "Sempre Seu Madruga" e do "Chavesmania". Acessava todo fim de semana (sempre sábado depois das 14h, porque era mais barato a internet discada hahaha, bons tempos).

Bons tempos. E tinha que esperar até 14h05, porque o relógio de casa podia estar errado e contar alguns minutos pagando :lol:

Aí Domingo eu acordava umas 07h, 08h pra aproveitar a internet, visto que só poderia acessá-la de novo depois de 5 dias.

Bons tempos. E tinha que esperar até 14h05, porque o relógio de casa podia estar errado e contar alguns minutos pagando :lol:

Aí Domingo eu acordava umas 07h, 08h pra aproveitar a internet, visto que só poderia acessá-la de novo depois de 6 dias.

Mas e porque vcs não salvavam os sites que visitavam em disquete?

Não cheguei a pegar internet discada pq meu bairro na época tinha poucas e caríssimas opções de internet.

Não vou nem dizer o que pensei ao ler o título deste tópico...

Parabéns pelo blog, Victor!

Você também está se tornando um revolucionário no meio ch, administrando um blog de um modo que eu nunca havia visto, com pautas interessantíssimas, podendo fazer com que os chavesmaníacos voltem a ter o hábito da leitura, deixado de lado de uns tempos pra cá.