Jump to content

Homenagem a Felipe Reina (O Mundo Chavesmaníaco)

Victor235

Recommended Posts

Parabéns pelo blog, Victor!

Você também está se tornando um revolucionário no meio ch, administrando um blog de um modo que eu nunca havia visto, com pautas interessantíssimas, podendo fazer com que os chavesmaníacos voltem a ter o hábito da leitura, deixado de lado de uns tempos pra cá.

Fiquei muito contente com sua mensagem, Will. Acho que não chega a tanto, mas fiquei contente e agradeço muito. Sim, o hábito de leitura é muito importante e como adoro escrever e gosto de CH uni as duas coisas nesse blog, que já conta com equipe também.

Não foi muito conveniente usar essa palavra justo agora -q

Juro que não entendi

Professor Baratinha

Pra mim, os sites CH começaram a morrer quando apostar muito no multimidia e quase nada no conteúdo escrito.

Falou tudo :ohok:

O seu blog está se tornando ótimo de conteúdo, como o Will disse.

Pra mim, os sites CH começaram a morrer quando apostar muito no multimidia e quase nada no conteúdo escrito.

O conteúdo multimídia era muito bom enquanto novidade, a Banda Larga chegou e os sites pareciam estar liquidando vídeos, já hoje, quase tudo já está disponível em termos de vídeos, mas ainda existem informações a serem passadas na forma de texto.

O conteúdo multimídia era muito bom enquanto novidade, a Banda Larga chegou e os sites pareciam estar liquidando vídeos, já hoje, quase tudo já está disponível em termos de vídeos, mas ainda existem informações a serem passadas na forma de texto.

[2]

Já eu preferia não ter entendido. :dry:

Bom, então interpretei mal o Valette. De qualquer forma era só brincadeira. Me desculpem.

O seu blog está se tornando ótimo de conteúdo, como o Will disse.

Gracias

Com ctz me interpretou mal... o palavrão ali, foi no tom de "caramba!!!" mas deixa pra lá huahuauha :joinha:

Idem :ohok:

Com ctz me interpretou mal... o palavrão ali, foi no tom de "caramba!!!" mas deixa pra lá huahuauha :joinha:

Achei que você tivesse zuando :lol: E claro que falei brincando também. Se quiser deletar os posts fique a vontade.

Felipe Reina deixou ontem (06/01/2011) dois comentários no blog, achei muito legal. Nesses comentários, ele explica seu afastamento do "meio CH" e fala sobre a nova versão do site O Mundo Chavesmaníaco. Confiram lá.

Tá dando falha quando carrega seu site :blink: