Ir para conteúdo

Estudio de dublagem a Chespirito V.T.O

Featured Replies

Postado

Eu professor girafales e editorial decidimos juntar nossas empresas e torna-la uma só

entao http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17416 e

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16157

toranram se uma só empresa

os dubladores das duas empresas continuaram os mesmos

Olhes os dubladores

Popis-Iara: Florinda Méza (popis)

Gustavo-CH: Edgar Vivar (Nhonho)

Chaves 100: Chespirito

Beterraba: O Narrador

Luis Enrique: Ruben Aguirre e Ramon Valdez

Nunes-CH: Florinda Méza

caiorafaell: Edgar Vivar (Senhor Barriga)

Tami: Maria Antonieta de las Nieves

Gogetareborn -Raúl ´´Chato`` Padilha

Thomas-Carlos Villagran e Horacio

Eu-Ricardo de Paschoal e diretor de dublagem

Editorial-diretor de imagem

Postado

e não me consultaram? eu sou o diretor de dublagem :)

Postado

O projectos (minhos) sao:

O BEIJO DA BOAS NOITES

BRANCA DE NEVE E OS 7 CHURRIN CHURRIN FUN FLAIS

Postado
  • Autor

Meus projetos

*Las tarfal del doctor

*A venda da vila versão 2

*O festival daboa vizinhançapt 4

Postado

AGUARDEM!!!!!!!!!!! QUE AS SURPRESAS AINDA CONTINUAN :joinha:

Postado
  • Autor

AGUARDEM!!!!!!!!!!! QUE AS SURPRESAS AINDA CONTINUAN :joinha:

isso isso isso

Postado

CHAPOLIN:

DOM CHAPOLIN DA MANCHA (1974)

A LEI DA MARRETA BIONICA (1975)

BRANCA DE NEVE E OS 7 CHURRIN CHURRIN FUN FLAIS pt.3 (1978)

OS BEBES JÁ NAO VEM DE PARIS, AGORA VEM DE MARTE (1978)

O ALFAIATEZINHO VALENTE pt.4 (1978)

O BEIJO DAS BOAS NOITES (1979)

O ULTIMO EPISODIO (1979)

E MAIS A CONFIRMAR!

CHAVES:

O PRIMER DIA DE AULA (1974)

O FESTIVAL DA BOA VIZHINANCA pt.4 (1976)

OS TOUREIROS 1ª PARTE (1976)

SEM PICHORRA NAO TEM POSADA (1976)

O DIA DOS NAMORADOS (1977)

UM BANHO PARA O CHAVES (1978)

E MAIS A CONFIRMAR!

CHESPIRITO:

TODOS OS EPISODIOS COM RAMON VALDEZ (menos "O Casamento do Seu Madruga" e a mitade dos episodios com O Professor Girafales se dublaram) (1981 e 1982)

CHAVES: O FESTIVAL DA BOA VIZHINANCA (1982)

CHAVES: O AMOR CAI NA VILA (1985)

CHAPOLIN: A DOENTE E O DUENDES (1985)

CHAVES: UM ASTRO CAI NA VILA com ROGELIO GUERRA (1986)

E MAIS A CONFIRMAR!

:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Pois é, pelo rastreio vi que chegou ontem no correio daqui, mas o carteiro não deu as caras ontem. Se ele não aparecer hoje, já vi que só vou receber no ano que vem!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sem previsão de encerramento, a greve dos trabalhadores dos Correios gerou efeito cascata nas entregas de encomendas por todo o país, e há relatos de atrasos no recebimento de compras feitas neste fim de ano. 17 estados, entre eles Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná aderiram à greve enquanto o impasse sobre o acordo coletivo dos trabalhadores não é resolvido no TST (Tribunal Superior do Trabalho). Como reflexo, milhares de pessoas estão com atraso de semanas no recebimento ou envio de entregas. As reclamações se estendem aos clientes que fizeram a contratação do Sedex para agilizar a entrega, mas o pacote não chegou ao seu destino. O impasse salarial entre trabalhadores e a estatal de entregas já dura mais de cinco meses. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2025/12/greve-dos-correios-gera-atrasos-em-entregas-e-prejuizos-a-empreendedores.shtml
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Relação Indecente (1992)
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.