Ir para conteúdo

Feliz Ano Novo!

Featured Replies

Postado

Já antecipando, como de costume. rs

Já que estou sendo considerado o filósofo do FUCH, minha frase para o início de 2012 é "Ano novo, vida nova", porque afinal nós sempre fazemos promessas no Ano Novo mas quase nunca cumprimos com elas. Mas eu, pessoalmente, estou definitivamente decidido a cumprir com todas as minhas promessas de Ano Novo. \o/

Aliás, alguém aqui já viu Noite de Ano Novo? É muito bom! E pra quem ainda não viu, aconselho a assistir e prestar bastante atenção no depoimento que a personagem Claire Morgan faz no meio do filme.

Enfim, aproveitem bastante o Ano Novo! Pulem sete ondas, comam lentilha e doze uvas e escolham as cores certas para usar na virada!

Feliz Ano Novo pra todo mundo! Paz, felicidades, saúde e tudo mais de bom!

:festa:

Postado

Feliz Ano Novo!

Esse ano foi difícil para mim (o mesmo de 2009). Foi muito bom fazer parte desse grupo, me ajudou em algumas coisas. Até aliviou um pouco a minha tensão algumas vezes.

Espero que no próximo ano, eu possa melhorar ainda mais. E também, paz, prosperidade, saúde e harmonia para todos.

E que venha mais surpresas em 2012.

Postado

Happy new Year :festa:

Em 2012 será um ano muito turbulento pra mim, estudo de manhã e tarde, escola em outra cidade enfim... mas de qualquer forma, creio que também viram muitas novidades :feliz:

Feliz ano Novo pra vocês e que tenham novidades ano que vem ;)

Postado
  • Autor

Foi muito bom fazer parte desse grupo, me ajudou em algumas coisas. Até aliviou um pouco a minha tensão algumas vezes.

Espero que no próximo ano, eu possa melhorar ainda mais. E também, paz, prosperidade, saúde e harmonia para todos.

E que venha mais surpresas em 2012.

[2] Concordo totalmente, Nunes.

Em 2012 será um ano muito turbulento pra mim

Mais um [2]. :P

Vou voltar a fazer cursinho pré-vestibular ano que vem. xD

Postado

Esperando começarem falar que ano que vem terá doze meses :assobiando:

Feliz 2012, moçada!

Postado

Feliz Ano Novo! e que 2012 seja melhor que esse ano e que me compre um sorvete :P

Postado

ano novo,aluguel novo eahuea

feliz ano novo, bebam bastantem,se divirtam bastante,façam promessas que não vão cumprir,comam feito o nhonho.

Postado

MAMÃE TEM LENTILHAS AQUI??? :P

FELIZ ANO NOVO PARA VCS TAMBÉM E SEUS FAMILIARES!

Bia Nunes eu te entendo,mas 2009 e 2010 foi pior para mim claro q teve suas surpresas boas(nas quais não lembro direito o q foram),esse foi o ano mais light pra mim e que concerteza me lembrarei,gostei muito desse ano ^_^ espero que 2012 seja mil vezes melhor pra mim e claro para todos vcs.

Aproveitem a ceia!

Postado

ano novo,aluguel novo eahuea

feliz ano novo, bebam bastantem,se divirtam bastante,façam promessas que não vão cumprir,comam feito o nhonho.

Uai,tu quer que terminem como ele kkkk

Postado

Feliz Ano Novo para todos!

Postado

Vou voltar a fazer cursinho pré-vestibular ano que vem. xD

E eu o 1º ano, mas do jeito que é pesado na nova escola, vai parece que eu tô fazendo Faculdade de Medicina :closedeyes:

Postado

E eu o 1º ano, mas do jeito que é pesado na nova escola, vai parece que eu tô fazendo Faculdade de Medicina :closedeyes:

Don achiles eu esqueci de dizer,vc trocou de avatar e eu nem sabia q era vc só depois q vi o nick q fui perceber :P que mico,que bala.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Don achiles eu esqueci de dizer,vc trocou de avatar e eu nem sabia q era vc só depois q vi o nick q fui perceber :P que mico,que bala.

koskoskosokosososoksok.

Mudei faz um tempinho, umas 2 semanas atrás, é que só agora eu aprendi a deixar o avatar permanente e eu adoro o episódio "O menino que jogou fora os brinquedos" então é isso :D.

Postado

koskoskosokosososoksok.

Mudei faz um tempinho, umas 2 semanas atrás, é que só agora eu aprendi a deixar o avatar permanente e eu adoro o episódio "O menino que jogou fora os brinquedos" então é isso :D.

ohhh então somos dois também adoro esse epispódio.

Postado

ohhh então somos dois também adoro esse epispódio.

somos três

[3]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quarta-feira, 29 de julho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - A casinha do Quico (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de terça-feira, 28/07/2026: Chaves - 2.5 Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Santos x Universidad Central (4.9), Sortilégio e Programa do Ratinho (3.6), Fofocalizando (3.2), SBT Brasil (3.1), A Desalmada (2.8), Aqui Agora e A História de Joana, a Virgem (2.7), The Noite (2.6), e empatado com Primeiro Impacto SP.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem: Chaves - 2,5
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.