Ir para conteúdo

Crítica: não reconhecimento da mídia

Featured Replies

Postado

Meu ex-professor de Matemática disse q gostava.

Postado

Qual é a novela dessa mulher?

Nem sei viss. O_O

Postado
  • Autor

Obs: Beisteirol que já foi e ainda é uma das maiores audiências da casa... Mostra que o SBT nunca cria coisa que presta. :assobiando:

Eu conheço essa autora que disse isso, seu twitter é: @Leticia_Dornelles.

Se não me engano essa mulher é a roteirista de Amigas e Rivais (o Cisko e o Seu Furtado devem saber).

Postado

Se não me engano essa mulher é a roteirista de Amigas e Rivais (o Cisko e o Seu Furtado devem saber).

Sim, Letícia Dornelles é autora de Amigas e Rivais e era roteirista do Show do Tom até pouco tempo atrás.

Por sinal, acha que todos copiam as suas novelas. Foi uma das autoras do fracasso Metamorphoses.

Vejam: http://pt.wikipedia.org/wiki/Let%C3%ADcia_Dornelles

Postado

Sim, Letícia Dornelles é autora de Amigas e Rivais e era roteirista do Show do Tom até pouco tempo atrás.

Por sinal, acha que todos copiam as suas novelas. Foi uma das autoras do fracasso Metamorphoses.

É essa mesma, só é vocês irem no twitter pra vê as frases dela com Chaves :closedeyes:

Postado
  • Autor

É essa mesma, só é vocês irem no twitter pra vê as frases dela com Chaves :closedeyes:

Manda os links?

Postado

Manda os links?

Procura o perfil dela assim: @L_Dornelles

Postado

Nossa, odeio essa mulher. Ela estragou Amigas y Rivales. ¬¬

Ah! Ela tão anta que acha que todo mundo copia as novelas dela, mas ela é a que mais copia!

OBS: Metamorphose só começou a ser um fracasso depois que ela começou a escrever a segunda fase da novela.

Ainda vou fazer uma campanha pra difamar essa mulher. -q

Postado

Nossa, odeio essa mulher. Ela estragou Amigas y Rivales. ¬¬

Ah! Ela tão anta que acha que todo mundo copia as novelas dela, mas ela é a que mais copia!

OBS: Metamorphose só começou a ser um fracasso depois que ela começou a escrever a segunda fase da novela.

Ainda vou fazer uma campanha pra difamar essa mulher. -q

Calma Cisko!!

Eu não gosto da Glória Perez(tenho meus motivos :assobiando: )mas nem por isso a odeio e faço campanha.

Postado

Calma Cisko!!

Eu não gosto da Glória Perez(tenho meus motivos :assobiando: )mas nem por isso a odeio e faço campanha.

Mas não é só por ela fazer novelas ruins, mas também por ter feito uma versão completamente banlizada de Amigas y Rivales, por ela ser uma baita pseudointelectual (odeio isso com todas as minhas forças), e por ela ter a hipocrisia, a presunção e a ousadia de ficar acusando os outros de copiar as merdas das novelas dela quando na verdade é ELA que copia os outros. ¬¬

Postado

Chaves descobriu que a verdadeira tecnologia, o verdadeiro efeito especial, está num roteiro inteligente.

Pena que hoje em dia o fácil e rápido que faz sucesso. O pessoal escreve qualquer coisa e faz sucesso.

Postado

Essa roteirista é ridicula, nunca vi Chespirito menosprezando outros comediantes mexicanos pra elevar o respeito das séries CH.

off: Kapan, tambem és um Brony? não me sinto mais sozinho! huhahusauhhusauhuhsausa

Postado

Mas não é só por ela fazer novelas ruins, mas também por ter feito uma versão completamente banlizada de Amigas y Rivales, por ela ser uma baita pseudointelectual (odeio isso com todas as minhas forças), e por ela ter a hipocrisia, a presunção e a ousadia de ficar acusando os outros de copiar as merdas das novelas dela quando na verdade é ELA que copia os outros. ¬¬

Bem Amigas e Rivais para fazer sucesso tinha que ter toques brasileiros,assim modificar algumas coisas.Eles sempre tem que mudar algo e apelar outras coisas para se ter audiencia.

O SBT infelizmente não consegue ter muito sucesso com suas novelas Brasileiras,originais ou basiadas em roteiros latinos,se bem que Marisol foi uma das poucas a ter o privilégio de ter uma audiencia satisfatória.Dizem que Amor e Revolução não agradou ao publico,isso me desmotivou a ve-la pela net.

Espero que o SBT consiga algo em Corações Feridos,pq não é justo tanto trabalho por nada principalmente se a Record tiver metida nisso fazer uma versão brasileira de Rebelde foi dolorido,apesar de uma amiga minha dizer q não tem muita apelação.

Acho q falei demais e não falei nada,perdão!

Editado por Pópis-Iara

Postado

Vejam esses tweets:

"Chita morre. SBT dá férias ao Chaves. Dia de luto para a cultura universal."

"Silvio Santos: deixa o homenzinho verde trabalhar. Que mal Chaves lhe fez para ser tirado do ar? Traçou? Não seja cruel, ó Homem do Baú!"

Entre outros...

Postado

Vejam esses tweets:

"Chita morre. SBT dá férias ao Chaves. Dia de luto para a cultura universal."

"Silvio Santos: deixa o homenzinho verde trabalhar. Que mal Chaves lhe fez para ser tirado do ar? Traçou? Não seja cruel, ó Homem do Baú!"

Entre outros...

E tem outra, que você mesmo Gustavo me mostrou, mais ou menos assim:

"...Se me perguntarem como imagino um ET, vou dizer que é aquele menino que aparece no SBT que chamam de Chaves..." :closedeyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Mel Lisboa (1982) - Atriz brasileira Julia Goldani (1995) - Atriz e bailarina americana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.