Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Obs: Beisteirol que já foi e ainda é uma das maiores audiências da casa... Mostra que o SBT nunca cria coisa que presta. Eu conheço essa autora que disse isso, seu twitter é: @Leticia_Dornelles. Se não me engano essa mulher é a roteirista de Amigas e Rivais (o Cisko e o Seu Furtado devem saber).
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Se não me engano essa mulher é a roteirista de Amigas e Rivais (o Cisko e o Seu Furtado devem saber). Sim, Letícia Dornelles é autora de Amigas e Rivais e era roteirista do Show do Tom até pouco tempo atrás. Por sinal, acha que todos copiam as suas novelas. Foi uma das autoras do fracasso Metamorphoses. Vejam: http://pt.wikipedia.org/wiki/Let%C3%ADcia_Dornelles
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Sim, Letícia Dornelles é autora de Amigas e Rivais e era roteirista do Show do Tom até pouco tempo atrás. Por sinal, acha que todos copiam as suas novelas. Foi uma das autoras do fracasso Metamorphoses. Vejam: http://pt.wikipedia.org/wiki/Let%C3%ADcia_Dornelles É essa mesma, só é vocês irem no twitter pra vê as frases dela com Chaves
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Autor É essa mesma, só é vocês irem no twitter pra vê as frases dela com Chaves Manda os links?
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Sim, Letícia Dornelles é autora de Amigas e Rivais e era roteirista do Show do Tom até pouco tempo atrás. Por sinal, acha que todos copiam as suas novelas. Foi uma das autoras do fracasso Metamorphoses. Vejam: http://pt.wikipedia.org/wiki/Let%C3%ADcia_Dornelles Nossa, odeio essa mulher. Ela estragou Amigas y Rivales. ¬¬ Ah! Ela tão anta que acha que todo mundo copia as novelas dela, mas ela é a que mais copia! OBS: Metamorphose só começou a ser um fracasso depois que ela começou a escrever a segunda fase da novela. Ainda vou fazer uma campanha pra difamar essa mulher. -q
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Nossa, odeio essa mulher. Ela estragou Amigas y Rivales. ¬¬ Ah! Ela tão anta que acha que todo mundo copia as novelas dela, mas ela é a que mais copia! OBS: Metamorphose só começou a ser um fracasso depois que ela começou a escrever a segunda fase da novela. Ainda vou fazer uma campanha pra difamar essa mulher. -q Calma Cisko!! Eu não gosto da Glória Perez(tenho meus motivos )mas nem por isso a odeio e faço campanha.
Postado 2 de Janeiro de 2012 13 anos Calma Cisko!! Eu não gosto da Glória Perez(tenho meus motivos )mas nem por isso a odeio e faço campanha. Mas não é só por ela fazer novelas ruins, mas também por ter feito uma versão completamente banlizada de Amigas y Rivales, por ela ser uma baita pseudointelectual (odeio isso com todas as minhas forças), e por ela ter a hipocrisia, a presunção e a ousadia de ficar acusando os outros de copiar as merdas das novelas dela quando na verdade é ELA que copia os outros. ¬¬
Postado 2 de Janeiro de 2012 13 anos Chaves descobriu que a verdadeira tecnologia, o verdadeiro efeito especial, está num roteiro inteligente. Pena que hoje em dia o fácil e rápido que faz sucesso. O pessoal escreve qualquer coisa e faz sucesso.
Postado 2 de Janeiro de 2012 13 anos Essa roteirista é ridicula, nunca vi Chespirito menosprezando outros comediantes mexicanos pra elevar o respeito das séries CH. off: Kapan, tambem és um Brony? não me sinto mais sozinho! huhahusauhhusauhuhsausa
Postado 2 de Janeiro de 2012 13 anos Mas não é só por ela fazer novelas ruins, mas também por ter feito uma versão completamente banlizada de Amigas y Rivales, por ela ser uma baita pseudointelectual (odeio isso com todas as minhas forças), e por ela ter a hipocrisia, a presunção e a ousadia de ficar acusando os outros de copiar as merdas das novelas dela quando na verdade é ELA que copia os outros. ¬¬ Bem Amigas e Rivais para fazer sucesso tinha que ter toques brasileiros,assim modificar algumas coisas.Eles sempre tem que mudar algo e apelar outras coisas para se ter audiencia. O SBT infelizmente não consegue ter muito sucesso com suas novelas Brasileiras,originais ou basiadas em roteiros latinos,se bem que Marisol foi uma das poucas a ter o privilégio de ter uma audiencia satisfatória.Dizem que Amor e Revolução não agradou ao publico,isso me desmotivou a ve-la pela net. Espero que o SBT consiga algo em Corações Feridos,pq não é justo tanto trabalho por nada principalmente se a Record tiver metida nisso fazer uma versão brasileira de Rebelde foi dolorido,apesar de uma amiga minha dizer q não tem muita apelação. Acho q falei demais e não falei nada,perdão! Editado 2 de Janeiro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 2 de Janeiro de 2012 13 anos Vejam esses tweets: "Chita morre. SBT dá férias ao Chaves. Dia de luto para a cultura universal." "Silvio Santos: deixa o homenzinho verde trabalhar. Que mal Chaves lhe fez para ser tirado do ar? Traçou? Não seja cruel, ó Homem do Baú!" Entre outros...
Postado 2 de Janeiro de 2012 13 anos Vejam esses tweets: "Chita morre. SBT dá férias ao Chaves. Dia de luto para a cultura universal." "Silvio Santos: deixa o homenzinho verde trabalhar. Que mal Chaves lhe fez para ser tirado do ar? Traçou? Não seja cruel, ó Homem do Baú!" Entre outros... E tem outra, que você mesmo Gustavo me mostrou, mais ou menos assim: "...Se me perguntarem como imagino um ET, vou dizer que é aquele menino que aparece no SBT que chamam de Chaves..."
Crie uma conta ou entre para comentar