Ir para conteúdo

(Re)Apresentação

Featured Replies

Postado

Seja re-bem vindo ao Meio CH, gostei de sua história. Também pensei em prestar pra esse curso mas to presentando pra Ciências Sociais e Jornalismo, que tem mais próximo de mim.

Sobre o Edimilson, ele ainda está por aí, tenho ele no Facebook.

Antes de entrar no seu perfil pensei que "Taquara" se referi-se a Taquaritinga/SP, pertinho de minha cidade.

Será que não dá pra recuperar umas colunas suas pelo Web Archive?

Postado

Seja re-bem vindo ao Meio CH, gostei de sua história. Também pensei em prestar pra esse curso mas to presentando pra Ciências Sociais e Jornalismo, que tem mais próximo de mim.

Sobre o Edimilson, ele ainda está por aí, tenho ele no Facebook.

Antes de entrar no seu perfil pensei que "Taquara" se referi-se a Taquaritinga/SP, pertinho de minha cidade.

Será que não dá pra recuperar umas colunas suas pelo Web Archive?

Não, Victor. Taquara é uma cidade do interior aqui do Rio Grande.

Postado
  • Autor

Não, Victor. Taquara é uma cidade do interior aqui do Rio Grande.

Interior não, Região Metropolitana!!!

hahahaha

Postado

Seja bem-vindo de volta, Flávio :D

Postado

Seja bem-vindo!

Postado

Seja bem vindo novamente ao fuch, FlavioRamoz :pirata:

Pelo seu novo nome não tinha lembrado de vc, mas quando vi seu nick antigo "Flávio E. Ramos", lembrei na hora, vc realmente é das antigas!!! :joia:

hehe é incrível que mesmo com o passar do tempo o EDSBT ainda é lembrado por aqui, esse ficou pra história mesmo!!!!

Ele era um pouco polemico, mas não era tão "mal usuário" assim, ele via o sbt realmente umas 26 horas por dia kkk, de 10 assuntos que ele falava 11 era referente ao sbt, passava praticamente o dia todo postando no fuch, tinha muitos que pegavam no pé dele, principalmente quando ele postava alguma noticia do sbt e não se confirmava, muitos caiam matando ele, acabou discutindo com alguns, alguns realmente perseguiam ele, e preferiu deixar o forum, lembro como se fosse hoje, ele anunciando que ia deixar o forum, no inicio eu achava que ele ia voltar, mas lá se vão quase 10 anos e nunca mais ele voltou... hehe mas era até legal sabe :P Eu mesmo recebia os emails dele falando sobre a programação do sbt!!! :B):

Foi uma época que quem lembra vai ficar marcada pra sempre na história do FUCH :pirata:

Postado

Welcome back! \o/

Mais um gaúcho no FUCH! ;D

A gente tem que fazer um encontro aqui em POA com todos os gaúchos do FUCH. -q

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a última corrida da temporada 2025 da Fórmula 1, estava na cara que a concorrência ia ser forte. Me impressiona o "Esporte Espetacular" com exibição de skate estar dando mais audiência que a Band, realmente tem algumas pessoas que tem esse aparelinho de medição de audiência que deixam a TV o dia inteiro ligada na Globo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ela que se escalou, parece que ela era diretora no estúdio ou algo assim. Tem nada a ver mesmo com a Dona Clô, e ainda errou o "gentalha, gentalha".
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu já ia comentar isso.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Márcia Morelli.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.