Ir para conteúdo

(Re)Apresentação

Featured Replies

Postado

Seja re-bem vindo ao Meio CH, gostei de sua história. Também pensei em prestar pra esse curso mas to presentando pra Ciências Sociais e Jornalismo, que tem mais próximo de mim.

Sobre o Edimilson, ele ainda está por aí, tenho ele no Facebook.

Antes de entrar no seu perfil pensei que "Taquara" se referi-se a Taquaritinga/SP, pertinho de minha cidade.

Será que não dá pra recuperar umas colunas suas pelo Web Archive?

Postado

Seja re-bem vindo ao Meio CH, gostei de sua história. Também pensei em prestar pra esse curso mas to presentando pra Ciências Sociais e Jornalismo, que tem mais próximo de mim.

Sobre o Edimilson, ele ainda está por aí, tenho ele no Facebook.

Antes de entrar no seu perfil pensei que "Taquara" se referi-se a Taquaritinga/SP, pertinho de minha cidade.

Será que não dá pra recuperar umas colunas suas pelo Web Archive?

Não, Victor. Taquara é uma cidade do interior aqui do Rio Grande.

Postado
  • Autor

Não, Victor. Taquara é uma cidade do interior aqui do Rio Grande.

Interior não, Região Metropolitana!!!

hahahaha

Postado

Seja bem-vindo de volta, Flávio :D

Postado

Seja bem-vindo!

Postado

Seja bem vindo novamente ao fuch, FlavioRamoz :pirata:

Pelo seu novo nome não tinha lembrado de vc, mas quando vi seu nick antigo "Flávio E. Ramos", lembrei na hora, vc realmente é das antigas!!! :joia:

hehe é incrível que mesmo com o passar do tempo o EDSBT ainda é lembrado por aqui, esse ficou pra história mesmo!!!!

Ele era um pouco polemico, mas não era tão "mal usuário" assim, ele via o sbt realmente umas 26 horas por dia kkk, de 10 assuntos que ele falava 11 era referente ao sbt, passava praticamente o dia todo postando no fuch, tinha muitos que pegavam no pé dele, principalmente quando ele postava alguma noticia do sbt e não se confirmava, muitos caiam matando ele, acabou discutindo com alguns, alguns realmente perseguiam ele, e preferiu deixar o forum, lembro como se fosse hoje, ele anunciando que ia deixar o forum, no inicio eu achava que ele ia voltar, mas lá se vão quase 10 anos e nunca mais ele voltou... hehe mas era até legal sabe :P Eu mesmo recebia os emails dele falando sobre a programação do sbt!!! :B):

Foi uma época que quem lembra vai ficar marcada pra sempre na história do FUCH :pirata:

Postado

Welcome back! \o/

Mais um gaúcho no FUCH! ;D

A gente tem que fazer um encontro aqui em POA com todos os gaúchos do FUCH. -q

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A bola de cristal (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 16 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025. 18:04 - Um rato na contramão - parte 3 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não assisto porque trabalho, mas da pra notar que não vale a pena pela pouca variedade de episódios exibidos.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.