Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas as vezes eles cortam o comerço e algumas vezes começa com seu Calvilio olhando a faichada ou entrando na vila.

Agora o final que todos abaixam as cabeças é muito facil cortar por causa da continuação.

Espero que haja chances de passar a segunda parte.

Uma única vez eu vi passarem a Chiquinha anunciando a continuação no final. Pensei até que iam passar a parte 2, mas no dia seguinte veio um outro episódio comum.

Postado

06/03

13h47 - A bola de Boliche - parte 2 [1978]

Postado

Infelizmente eu acho impossível eles exibirem partes que faltam de todas as sagas, eu tinha sim esperanças até quando anunciaram a volta dos perdidos e semelhantes. Se o SBT não exibiu agora não exibe mais, a única parte ausente que eu tinha esperanças de voltar era o "Seu Madruga Fotógrafo parte 2", já que todos nós ja tinhamos visto e sabíamos que o SBT confundiu como "semelhante", agora o resto já era: "Os toureadores v2 parte 1", "abre a torneira pt2", "leite de burra pt1" "festival da boa vizinhança pt4" "um astro cai na vila pt1" "o parque pt1" "espiritos zombeteiros v2 pt1 e pt2", esses ai só vão aparecer um dia se forem comprados e dublados (exceto "Um astro cai na vila pt1" que é raro).

Nem mesmo no canal da Televisa eles apareceram...

Editado por Kvint

Postado

06/03/2012 - Rede:

18:17 - Um banho para o Chaves (1979)

18:35 - A escolinha do Professor Jirafales (1978)

18:59 - O Trocador de lâmpadas (1975)

19:21 - Roupa suja lava-se em público (1976)

Editado por Alan1509

Postado

Tirando os semelhantes vc ñ perde nada...é só exibição mutilada e grotesca!

Tá tão ruim assim a exibição?

Postado

Tá tão ruim assim a exibição?

A reprise dos semelhantes esta sem cortes, e o último episódio (após a abertura) também está bom...mas os demais ta um SBT, digo, ta uma bossta!

Editado por Kvint

Postado

A cena final de Roupa Suja Lava-se em Público foi dos chapéis do Seu Madruga e da Dona Clotilde um ao lado do outro estendidos no varal. Eu nunca tinha visto essa cena no SBT.

Postado

A cena final de Roupa Suja Lava-se em Público foi dos chapéis do Seu Madruga e da Dona Clotilde um ao lado do outro estendidos no varal. Eu nunca tinha visto essa cena no SBT.

Nossa, nunca? :o

Ela é bem comum.

Postado

07/03/2012 - SBT RS

chavo_calo77.jpg

11h45

. O Calo do Sr. Barriga (1977)

Postado

07/03

13h37 - O Cofrinho do Seu Madruga

_ _

Cadê o final do velho do saco? e começou mais cedo que nunca :ponder:

07/03

13h59 - O parque de diversões - parte 2

Editado por Beterraba

Postado

Cadê a parte 3 da bola de boliche? SBT que coisa heim... :angryl:

Postado

Estranhei não exibirem o final da saga e começar mais cedo, eu nem tinha ligado a tv, liguei ás 13h44 e estava no segundo bloco do porquinho. Acho que vão passar 2 episódios, na certa vão cortar o próximo.

Postado

07/03

18h15 - Os chifres queimados do Professor Girafales

18h34 - O fantasma do Seu Barriga

Editado por Beterraba

Postado

07/03

13h37 - O Cofrinho do Seu Madruga

_ _

Cadê o final do velho do saco? e começou mais cedo que nunca :ponder:

07/03

13h59 - O parque de diversões - parte 2

O SBT ESTÁ EXIBINDO 2 POR DIA NESSE HORÁRIO???????????????????????

Tem que ser só um por dia senão satura fácil, pois repetirá na metade do tempo que levaria para passar de novo...

Postado

O SBT ESTÁ EXIBINDO 2 POR DIA NESSE HORÁRIO???????????????????????

Tem que ser só um por dia senão satura fácil, pois repetirá na metade do tempo que levaria para passar de novo...

calma, essa é a primeira vez que exibem dois episódios neste horario, não sabemos se continuará assim

Editado por Beterraba

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Isso se eles guardarem essa informação em sistema também. Se um desses episódios foi encontrado dentro de outro programa em que foi exibido, como circulou um tempo atrás, talvez só tenha a série e o título Talvez se existir um registro interno da programação de cada dia, listando cada programa que foi exibido e suas respectivas edições, pode ser um bom objeto de busca. Algo tipo: Grade fictícia 20_12_1993 09H30.......... BOM DIA E CIA 0156 - LOONEY TUNES - TOM E JERRY 12H00.......... CHAVES 0028 12H30.......... CHAPOLIN 0121
  2. Eu acho...
    Eu entrei pro clube temporariamente essa semana O app da TV ainda deixa a desejar, mas o do celular melhorou muito e tá abrindo bem rápido.
  3. Andy
    Com quase todo mundo que eu converso, só tenho visto falarem que estão assistindo CH no +SBT mesmo
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou perguntando porque exibia um maluco no pedaço no SBT Brasília?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Onde tavam exibindo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.