Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

19h12 - A História de Napoleão Bonaparte (1974) Cortado

Postado

Pois é...exibiram uma esquete...mas cortaram o começo... ¬¬

Postado

19:21 - A Fonte dos desejos (1975)

Postado

Passaram a esquete do Napoleão e não passaram "O Calo Do Senhor Barriga (1974)"... :triste: Já tinha visto o SBT exibir vários episódios sem esquete mas acho que foi a primeira vez que vi exibir uma esquete sem episódio.

Postado

15/03

13h47 - O cãozinho da Dona Clotilde

Postado

Passaram a esquete do Napoleão e não passaram "O Calo Do Senhor Barriga (1974)"... :triste: Já tinha visto o SBT exibir vários episódios sem esquete mas acho que foi a primeira vez que vi exibir uma esquete sem episódio.

Já exibiram várias esquetes sem o episódio aos sábados de manhã. Nesse último sábado, passou "As férias dos folgados", por exemplo

Postado

15/03/2012:

18h17 - O Calo do Seu Barriga (1977)

18h38 - Uma Aula de história (1979)

18h57 - O Intrometido (1973)

19h11 - A Moeda Perdida (1972)

Não esperem que o Sbt fique exibindo os programas com as respectivas esquetes, eles não vão fazer isso, vão exibir tudo separado conforme for cabendo dentro do horário de todos os dias.

Postado

19:21 - Aula de boxe (1977)

Postado

Caramba... Ainda é o Lascalla quem faz a edição das 18? Ultimamente estão indo matrizes horríveis para o Ar...

Não estou mais acompanhando frequentemente as exibições, mas quando passo pelo SBT, vejo uma imagem envelhecida de baixíssima qualidade, cheia de "fantasmas". Primeiro, com a Saga de Acapulco, e hoje, com o "Como Treinar um Novo Campeão".

Olha o relaxamento aí...

Postado

Já exibiram várias esquetes sem o episódio aos sábados de manhã. Nesse último sábado, passou "As férias dos folgados", por exemplo

Por isso disse que nunca vi. Esses do sábado de manhã são impossíveis de eu ver, já que aqui só passa propaganda na manhã inteira.

Postado

Eu sempre assisto nos sábados de manha

Postado

Por isso disse que nunca vi. Esses do sábado de manhã são impossíveis de eu ver, já que aqui só passa propaganda na manhã inteira.

Eu gravei "As Férias dos Folgados" no dia que passou ás 6 da manhã, se quiser é só baixar, postei aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15185&st=270 :joinha:

Vejo uma imagem envelhecida de baixíssima qualidade, cheia de "fantasmas". Primeiro, com a Saga de Acapulco, e hoje, com o "Como Treinar um Novo Campeão".

Essa edição da Saga de Acapulco eles começaram a usar em 2004, na volta do Chaves à programação em Novembro ás 17h30. É uma edição velha, com os cortes sempre iguais nas partes que falam "Guarujá". Já quando exibem na hora do almoço é aquela edição com os remendos nas falas, colocam "Acapulco" por cima de "Guarujá", mas também tem pedacinhos cortados. Deveriam deixar como está, antes de 2003 eles deixavam falar Guarujá mas atualmente nunca mais deixaram, e nunca mais vão deixar pelo jeito.

Postado

SBT - RS

11h & 48min - A galinha da vizinha, é mais gorda do que a minha

Postado

16/03/2012 - Rede:

13h45 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)

--------------------------------------

18:17 - O castigo da escola - parte 1 (1978)

18:36 - O escorpião do Professor Jirafales - parte 2 (1978)

19:02 - Querem sujar a roupa do Quico / Os balões levam o Chaves (1972) - reprise

Editado por Alan1509

Postado

16/03

18h16 - O Castigo da Escola

18h35 - O Escorpião

18h56 - Brincando com Farinha / Os Balões levam o Chaves

Editado por Beterraba

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. leloedi
    Pô, mas já? Nunca vi uma emissora tão animada em colocar um tapa-buraco na grade. A dúvida agora é em que horário vão exibir o "Natal Noite de Paz".
  2. MichaelJackson
    Vem cá, será que pelas datas de exibição no México daria para procurar?
  3. Cleberson
  4. Ruan Fonseca
    Fala de aventura em Vênus? Se sim, foi encontrado sim. Mas só acharam porque procuraram pelo nome, que olha só, graças ao lascalla que vazou em 2013, o título narrado pelo gastaldi é "Aventura em vênus". Mas de fato ele não estava nos episódios separados pra exibição, como era o caso do episódio dos toureiros de 1973, que já estava desde 2012. Aliás, com isso fica meio que provado que demais possiveis perdidos do SBT só não foram achados ainda porque não se sabe os títulos ou os nomes de registro.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    A mudança foi adiantada para este domingo (21/12).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.