Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

13/07/2012

18h25 - Os Penetras Parte 1 (1979)

18h45 - Dona Florinda Abre um Restaurante Parte 2 (1979)

19h18 - A Conta (1974 - Lote de 1988)

19h23 - A Sobrinha da Dona Clotilde (1973)

Editado por Raphael

Postado

13/07/2012

18h25 - Os Penetras Parte 1 (1979)

18h45 - Dona Florinda Abre um Restaurante Parte 2 (1979)

19h18 - A Conta (1974 - Lote de 1988)

1- ...

2- É normal esse episódio com o título dublado?

3- Sou mais a dublagem do outro lote.

Postado

2- É normal esse episódio com o título dublado?

Sim, sempre exibem o título.

Postado

Tesouraram 2 minutos no começo do Sobrinha da Dona Clotilde. :duh:

Postado

Tive uma ideia depois que o Raphael postou o lote.

Que tal postar os lotes de todos os episodio que passar, assim fica mais fácil, pra quem não sabe.

Gostaram ?

Postado

Tive uma ideia depois que o Raphael postou o lote.

Que tal postar os lotes de todos os episodio que passar, assim fica mais fácil, pra quem não sabe.

Gostaram ?

Se o pessoal já se confunde com as datas, irão se confundir ainda mais com os lotes que as vezes são mais difíceis de identificar. Eu só escrevi lote de 1988 na esquete de hoje, para saberem que esta é aquela que acompanha o Natal de 1973, e não aquela nomeada de "Quem convida paga" que acompanha o Quem Baixa as Calças, ou seja, é a mesma esquete só que redublada e a de 88 tem corte da Televisa no começo e final.

Postado

14/07

6h - O desjejum do Chaves (parte 1)

6h28 - O jogo de ping-pong (parte 2)

6h50 - Os balões - 1972

Editado por Daniel Brito

Postado

14/07

6h - O desjejum do Chaves (parte 1)

6h28 - O jogo de ping-pong (parte 2)

6h50 - Os balões - 1972

Teve cortes a exibição de madrugada?

Postado

Teve cortes a exibição de madrugada?

Eu assisti e foi exibição completa de ambos os episódios, das anormarlidades que eu notei só teve uns 2 frames da Jequiti.

Postado

Eu assisti e foi exibição completa de ambos os episódios, das anormarlidades que eu notei só teve uns 2 frames da Jequiti.

É exibido de Madrugada?

Postado

Esses frames da Jequeti são uma porcaria.

Postado

É exibido de Madrugada?

Sim, das 6h da madrugada ás 7 h da manhã, normalmente esses episódios são exibidos completos por causa da audiodescrição , e a qualquer momento o SBT pode soltar raridades nesse horario, como quem sabe um perdido mundial :bispo: portanto fique de olho. :rolleyes:

Postado

Sim, das 6h da madrugada ás 7 h da manhã

Ah! sim, pensei que fosse as 3h da madrugada. :lol:

Postado

Legal; esses frames são chatos pra cara***. :dry:

Postado

Com a exibição do horário politico Chaves vai perder um episódio e será exibido da 18:25 as 19:25.

então dá pra exibir tranquilo dois episódios completos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    VEGETAIS?????? Se tiver Mickey também, é um sonho
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui algumas pepitas de ouro da TV Aberta dos anos 90 e 2000 com o Ralmiler, que me passou, gravados por um tal de Rogelho, que compartilharam há uns meses😁 https://drive.google.com/drive/folders/1SwKl4e6AGR8lEgcBB95MsKfYBJRkgFMo Tem algumas gravações de 1991, 1993, 1996, 1998, 1999 de desenhos da Globo e SBT, incluindo algumas do Bom Dia & Cia, Sessão Desenho da época da Vovó Mafalda, Eliana, desenhos soltos que o SBT exibia, como O Fantástico Mundo de Bob, Pernalonga, Pica-Pau, Looney Tunes, Ursinhos Carinhosos, Dennis, o Pimentinha. Incluindo Chaves e Chapolin. O destaque maior fica com essa gravação rara do Sábado Animado Natalino de 22/12/2007, infelizmente só tem a metade do programa gravado, mas vale muito a pena, tem até alguns intervalos. Desenhos nessa gravação com temas Natalinos: Os Vegetais Pernalonga / Papaléguas/ Os contos de Natal do Pernalonga Bob, o Construtor LazyTown Krypto - O Super Cão Pink e o Cérebro KND - A Turma do Bairro (Operação Natal) Pink, Felícia e o Cérebro Os Apuros de Penélope Charmosa Acaba na metade do programa, na terceira hora começa a apresentação da Maísa com prêmios. Valeu lembrar que nessa época a vinheta da volta de intervalo era a do Gato e do Rato, numa parte diferente daquela de 1996, que foi exibido até o início dos anos 2000. Eu lembro vagamente desse Sábado Animado Natalino aí, outros desenhos que lembro acho que foi do Du, Dudu & Edu, dos Flintstones, Scooby-Doo, Filhos da Pantera-Cor-De Rosa, etc, não lembro de todos ao certo. Relíquia! Me avise se tá abrindo o link aí!👍
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    O trailer do novo filme do Homem Aranha deu um spoiler sobre a segunda temporada da série do Demolidor no Disney+ : Wilson Fisk (Rei do Crime) não vai terminar a segunda temporada da série como prefeito de Nova York.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, tem que fazer em raras ocasiões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.