Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu tenho uma pergunta... Porém vou explicar o que ocorreu que motivou minha pergunta:

Ano passado eu andava meio ativo por aqui depois de anos sem acessar (eu era do forum antigo), daí acabei me mudando pra sítio e por lá não tinha internet. Fiquei cerca de 1 ano sem acesso. Nesse período de tempo eu acabei enjoando da bagunça que são as exibições de CH no SBT e deixei de assistir ao bom e velho Chespirito por um tempão... Quer dizer, da última vez em que assisti nesse período, eles reprisaram os mesmos episódios e ainda por cima na mesma sequência em menos de 1 semana! Alguém lembra disso? Foi em agosto ou setembro do ano passado e um dos episódios era o do Hector Bonilla. Enfim. Eles andavam saturando muito os mesmos episódios de forma que parecia até que eles queriam encher o saco já que enchemos tanto por causa dos "semelhantes" (os normais desapareceram e os "semelhantes" foram saturados).

Bom, enchi o saco e passei tempão sem assistir. Até mais ou menos umas 2 semanas atrás. Voltamos pra cidade, voltei a poder acessar e por acaso também voltei a assistir ao Chavinho. Soube das novas dublagens e isso me motivou mais também (ao contrário de várias pessoas eu sempre fui a favor de dublarem episódios "novos" pra diminuírem as reprises, fora que o Marcelo Gastaldi não vai levantar do túmulo pra dublar CH. Então é melhor que façam logo antes que mais dubladores se vão). ENFIM, tô enrolando demais! Mas assim irão entender o que pergunto: os "perdidos" do ano passado desapareceram? Eu lembro que o da escolinha reprisou uma pancada de vezes, mas o restante... Nunca mais vi! Como passei um bom tempo sem assistir, fica a pergunta. É uma pena passarem tantas vezes os mesmos e esses estão sumidos, pelo menos no horário das 18h30 (o único que paro pra assistir).

Grato!

Editado por MitsuharuSan

Postado

Os ex-perdidos de 2011 são exibidos normalmente em qualquer horário. :ohok:

Postado

O episodio de ''Já chegou o Disco voador'' exibido hoje, ele tá bem remasterizado.

Nem os mas velhos de 1972 estão assim.

Postado

O episodio de ''Já chegou o Disco voador'' exibido hoje, ele tá bem remasterizado.

Nem os mas velhos de 1972 estão assim.

Lote Novo. :joinha:

Postado

O Disco Voador (1ª vesão de 1974) chegou a ser retirado do ar pelo SBT por tantos anos porquê esta cópia está muito degradada, além de ter o brilho estourado e batendo.

Editado por oehT

Postado

Lote Novo. :joinha:

Ah então assim sim!

:)

Postado

Os ex-perdidos de 2011 são exibidos normalmente em qualquer horário. :ohok:

Quando foi a última vez em que passaram, por exemplo, "O radinho do Quico", o das panquecas e "Atropelamento com linguiças" nesse horário das 18h? Faz tempão que não os vejo...

Bom, o SBT é muuuito desorganizado com as exibições, então nem é de se espantar. Tem episódios que eles vivem repetindo em curto espaço de tempo. Maior chatice...

Postado

Quando foi a última vez em que passaram, por exemplo, "O radinho do Quico", o das panquecas e "Atropelamento com linguiças" nesse horário das 18h? Faz tempão que não os vejo...

Bom, o SBT é muuuito desorganizado com as exibições, então nem é de se espantar. Tem episódios que eles vivem repetindo em curto espaço de tempo. Maior chatice...

O do Radinho faz mais tempo. Mas a poucas semanas, já foi exibido o do Bilhete de Loteria de 1979 à tarde. Logo logo eles soltam alguns desses ex-perdidos de 2011 à tarde, esses já estão entre os comuns.

Postado

Se não me engano, o Ibope do Chaves passou das Olimpíadas da Record :P

Postado

01/08/2012

18h26 - Tem uma mosca no meu café (1979)

18h46 - Pistola de Brinquedo (1973)

18h59 - O Primeiro dia de aula Parte 1 (1975)

19h25 - Seu Madruga Professor Parte 2 (1975)

Editado por Raphael

Postado

01/08/2012 - Rede:

18:26 - Tem uma mosca no meu café! (1979)

18:51 - A pistola de brinquedo (1974) - reprise

18:58 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)

19:19 - Seu Madruga professor - parte 2 (1975)

Editado por Alan1509

Postado

Tv Alterosa-MG

01/08/12

18:28- Reivindicação Salarial Para o Chaves (1979)

Editado por Professor Girafales

Postado

Se não me engano, o Ibope do Chaves passou das Olimpíadas da Record :P

E passou mesmo. ;)

Postado

Que corte foi esse?

" - Suponha que eu tenha 4 laranjas.

- O senhor me dá uma?"

E já vai pra parte 2, com o PG elogiando Seu Madruga por ter voltado à escola.

Postado

Corte porquê não daria tempo de terminar o episódio sem ultrapassar o horário. Porém, os caras não sabem organizar na grade direitinho para caber os episódios completos e os benditos e incansáveis blocos comerciais deles, se o fã reclamar é mal agradecido. Fã que reclama perde tempo isso sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    A cantora Lorde foi uma das principais atrações do festival Lollapalooza 2026 neste domingo.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    "Boa noite, moça g..."
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Belas pernas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.