Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu só queria saber que prazer sádico do SBT é esse de exibir Chaves todo cortado.

Se é para tapar buraco, o que não faltam no SBT são desenhos curtos e que podem ser exibidos aleatoriamente, como fazem com Chaves.

Postado

Ontem, no horário local das 11h50-12h10 fizeram essa porcaria outra vez...

E hoje, exibiram o episódio das bombinhas completalmente mutilado. E o pior: ao invés de cortarem as cenas menos importantes, exibem até a metade na íntegra, e mutilam o final, tipo "Ó, vai cortando aí porque vai passar do horário".

Pra quê exibir se vão vazer isso... Seria melhor ir ver o Pelé deixar a transmissão nacional rodando até às 12h10 e cortar para a transmissão local...

Meu português está excelente hoje...

Teclado FDP! :mad:

--

Eu só queria saber que prazer sádico do SBT é esse de exibir Chaves todo cortado.

Se é para tapar buraco, o que não faltam no SBT são desenhos curtos e que podem ser exibidos aleatoriamente, como fazem com Chaves.

Exatamente. Lembro que antes de começarem a exibir Chaves neste horário, colocavam alguns desenhos do Tom & Jerry clássico.

Postado

Bem que eu prefiro Tom e Jerry e outros desenhos curtos nesse horário, Chaves todo cortado não dá.

A patroa na hora do almoço leva cortes também e exibem 3 episódios, pra quê isso?

Postado

A patroa na hora do almoço leva cortes também e exibem 3 episódios, pra quê isso?

Um episódio por dia já estaria mais do que bom.

Postado

Agora mesmo eu gravei um episódio da Patroa que passou só para ver quanto dá. Adivinham? só 15 minutos, tudo cortado.

Postado

Para mim era dois da patroa, agora é três?

Postado

Um episódio por dia já estaria mais do que bom.

Sim, prefiro 1 em espaço de meia hora na grade, que dá para ser exibido inteiro.

Para mim era dois da patroa, agora é três?

Antes eram 2 da Raven e 2 da Patroa. Com o horário eleitoral ficou 1 da Raven e 3 da Patroa.

Postado

Em vez de ajustar os horários perfeitamente, colocando os intervalos (um episódio a cada 30 minutos, quase todas as emissoras de TV paga fazem isso), eles colocam tudo cortado e desorganizado que a audiência até cai

Postado

Em vez de ajustar os horários perfeitamente, colocando os intervalos (um episódio a cada 30 minutos, quase todas as emissoras de TV paga fazem isso), eles colocam tudo cortado e desorganizado que a audiência até cai

Pois é, se eles fizessem isso a audiência poderia melhorar.

Alem do mais qual a necessidade de passar 3 vezes ''Eu a Patroa e as Crianças''? Sendo que se exibirem das 13h30 até 14h00 não precisaria cortar.

Postado

05/09/2012

18h06 - Na Escola... Domingo ! (1979)

18h40 - Pistola de Brinquedo (1973)

18h53 - O Atropelamento (1975)

Editado por Raphael

Postado

O pior episódio de 1979,não sei pq não gostam dele.

Postado

Eu não acho, eu sei que não é um dos melhores mais eu acho legal.

Postado

05/09/2012 - Rede:

18:07 - Matando aula (1979)

18:40 - A Pistola de brinquedo (1974) - reprise

18:53 - O Atropelamento (1975)

Editado por Alan1509

Postado

E porque o SBT foi tão burro pegando episodios de 1979 sem a chiquinha ou o kiko e pega os Eps com a popis ou o nhonho :headscratch:

Nunca entenderemos o Sistema Brasileiro de Carrossel :assobiando: SBT

Será que eles não tinham olhos para ver os de 1975 e 1973

Postado

Alan, ontem você anotou a exibição incompleta ou o quê?

E porque o SBT foi tão burro pegando episodios de 1979 sem a chiquinha ou o kiko e pega os Eps com a popis ou o nhonho :headscratch:

Nunca entenderemos o Sistema Brasileiro de Carrossel :assobiando: SBT

Será que eles não tinham olhos para ver os de 1975 e 1973

A Televisa quem distribuiu e não foi eles que pegaram na época. Já sobre o cancelamento em 1992, foi tudo jogada que vinte anos depois não deu certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou o retorno de Mariana Becker à cobertura da Fórmula 1. Mariana Becker vai estrear em uma nova função : será comentarista in loco de todas as 15 corridas exibidas na TV Globo e de outras seis etapas no SporTV. Fonte : https://motorsport.uol.com.br/f1/news/mariana-becker-volta-a-globo-em-nova-funcao-na-cobertura-da-f1/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gabriel Menino (volante / Santos)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA O jornalista Fernando Rocha, que apresentou o "Bem Estar" na Globo, é o novo apresentador do programa Morning Show, da Jovem Pan.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.