Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Na Tv alterosa também passa Chapolin pela manhã?

Postado

Aqui pra mim, somente Chaves as 11:28 até 11:50, e a noite (18h10) da o jornal local. ↑

Postado

Aqui parou de passar Chapolin desde Abril.Os mesmos horários do LucasViana é aqui.

Postado

24/09/2012

18h02 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1974)

18h34 - Uma Aula de História (1979)

Editado por Raphael

Postado

Só peguei o final de Uma Aula de História, os episódios foram completos?

Postado

O da Cruz vermelha começou com uns 5 segundos de corte, ou seja, cortaram só o Quico falando "Depois de amanhã, mamãe vai me comprar uma bola quadrada" e já começou com Chaves entrando na vila. Da aula de história foi normal.

Postado

Eu acho q teve uns cortes em "Uma ajuda a cruz vermelha" e me parece q numa parte de "Uma aula de História também".

Postado

Cruz vermelha só nos 5 segundos do começo e na cena danificada que nunca passou antes do Chaves falando "O sangue foge pelo buraco da ferida". Na aula de história não teve nada cortado.

Postado

Eu acho q teve uns cortes em "Uma ajuda a cruz vermelha" e me parece q numa parte de "Uma aula de História também".

O do "uma ajuda pra cruz vermelha" é corte fixo já o "uma aula de história" eu não sei te dizer por quê logo que começou eu desliguei a tv de tão chato que é o episódio :sono::P

Editado por Estudios da TVS

Postado

Não break no Uma aula de História também ali é o final do bloco?

Postado

Não interrompendo a genialidade de vocês, mas eu nunca vou perceber como o SBT exibe os episódios cortado.

Vou demorar muito para dar conta.

Parabéns pra vocês !

Postado

Não é difícil reparar nisso no momento que se está assistindo, isso se você assistir CH todos os dias e decorar as partes e falas dos episódios, só de ver acaba acostumando.

Postado

Não interrompendo a genialidade de vocês, mas eu nunca vou perceber como o SBT exibe os episódios cortado.

Vou demorar muito para dar conta.

Parabéns pra vocês !

Acho que também depende se o corte for muito grotesco dá bem para perceber.

Na "Uma aula de história" acho que teve sim,mas foi um micro corte,depois da chiquinha dizer que o professor não explicou qual é o tamanho da bala(acho que é isso).

Aqui mais ou menos uma hora da tarde deu "De gota em gota minha mãe fica louca".

Editado por Pópis-Iara

Postado

18h02 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1974)

Pois é, eu tava apostando nesse episódio no balão há uns 6 meses e não passava. Daí no dia em que eu não lembro de apostar o SBT resolve me trollar.

Postado

Se o corte for muito grande como alguns casos percebe-se, mas em outros passam sem dar conta !

Valeu Raphael e Pópis :joinha: !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Acho que volta com as vinhetas clássicas normalmente, visto que a exibição será somente do Chaves mesmo.
  2. Jaciinto
    É nacional sim. O Flop do Motor kkkkk🤣 Agora não tem desculpa de não colocar outros personagens no Clube, já que Chaves também será exibido em outro horário no Domingo, assim podiam soltar os Herbert curtos junto com inéditos/perdidos sem ser saga nesse horário e deixar o Clube para os de 40 minutos, Chapolin e outros personagens.
  3. Raphael
    Ué, já acabou o tal do Show do Motor?! Está ótimo, só fica estranho esse ensanduichamento do Domingo Animado, acho que seria melhor fixar o Polegar nessa faixa. No horário das 8h30 volta a abertura de 1993 então ou não devem exibir nunca mais por causa do Mário Lúcio?!
  4. Andy
    No ano passado o SBT exibiu o episódio Natal Noite de Paz. Mas como no dia 28 já se passaram três dias, provavelmente não será esse.
  5. E.R
    Pois é. Espero "Feliz Ano Novo" (1976) no dia 28 de dezembro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.