Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Na Tv alterosa também passa Chapolin pela manhã?

Postado

Aqui pra mim, somente Chaves as 11:28 até 11:50, e a noite (18h10) da o jornal local. ↑

Postado

Aqui parou de passar Chapolin desde Abril.Os mesmos horários do LucasViana é aqui.

Postado

24/09/2012

18h02 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1974)

18h34 - Uma Aula de História (1979)

Editado por Raphael

Postado

Só peguei o final de Uma Aula de História, os episódios foram completos?

Postado

O da Cruz vermelha começou com uns 5 segundos de corte, ou seja, cortaram só o Quico falando "Depois de amanhã, mamãe vai me comprar uma bola quadrada" e já começou com Chaves entrando na vila. Da aula de história foi normal.

Postado

Eu acho q teve uns cortes em "Uma ajuda a cruz vermelha" e me parece q numa parte de "Uma aula de História também".

Postado

Cruz vermelha só nos 5 segundos do começo e na cena danificada que nunca passou antes do Chaves falando "O sangue foge pelo buraco da ferida". Na aula de história não teve nada cortado.

Postado

Eu acho q teve uns cortes em "Uma ajuda a cruz vermelha" e me parece q numa parte de "Uma aula de História também".

O do "uma ajuda pra cruz vermelha" é corte fixo já o "uma aula de história" eu não sei te dizer por quê logo que começou eu desliguei a tv de tão chato que é o episódio :sono::P

Editado por Estudios da TVS

Postado

Não break no Uma aula de História também ali é o final do bloco?

Postado

Não interrompendo a genialidade de vocês, mas eu nunca vou perceber como o SBT exibe os episódios cortado.

Vou demorar muito para dar conta.

Parabéns pra vocês !

Postado

Não é difícil reparar nisso no momento que se está assistindo, isso se você assistir CH todos os dias e decorar as partes e falas dos episódios, só de ver acaba acostumando.

Postado

Não interrompendo a genialidade de vocês, mas eu nunca vou perceber como o SBT exibe os episódios cortado.

Vou demorar muito para dar conta.

Parabéns pra vocês !

Acho que também depende se o corte for muito grotesco dá bem para perceber.

Na "Uma aula de história" acho que teve sim,mas foi um micro corte,depois da chiquinha dizer que o professor não explicou qual é o tamanho da bala(acho que é isso).

Aqui mais ou menos uma hora da tarde deu "De gota em gota minha mãe fica louca".

Editado por Pópis-Iara

Postado

18h02 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1974)

Pois é, eu tava apostando nesse episódio no balão há uns 6 meses e não passava. Daí no dia em que eu não lembro de apostar o SBT resolve me trollar.

Postado

Se o corte for muito grande como alguns casos percebe-se, mas em outros passam sem dar conta !

Valeu Raphael e Pópis :joinha: !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.