Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É disso que eu tenho medo, voltar a ser como era antes.

Postado

Tomara que depois do horário eleitoral,continue assim.

Postado

O horário ficou bom sim mas é tudo por causa da propaganda Eleitoral.

Me desculpem dizer mas eu duvido que vai continuar assim.Bem que podia ser assim e colocassem Chapolin antes ou depois.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Espero que quando o horário eleitoral acabar, continuem exibindo dois episódios completos.

Até que enfim o SBT deixou um horário bom pro chaves.

Postado

TV Alterosa - 28/09/2012

11h25 - Sujando o Quico (Com Malu) - 1974 - COMPLETO

Editado por LucasViana

Postado

28/09/2012

17h59 - O Festival da Burrice (1974)

18h33 - O Aniversário do Quico (1975)

*Ambos completos.

Editado por Raphael

Postado

De novo o Festival da Burrice? já está ficando saturado. :closedeyes:

Postado

De novo o Festival da Burrice? já está ficando saturado. :closedeyes:

Por incrível que pareça estou vendo pela 1ª vez. Alguém sabe o nome das dubladoras das meninas novas.

Postado

Será que alguém gravou o episódio "O Aniversário do Quico" hoje? Preciso desse episódio completo.

Vi um trecho que nunca tinha passado:

Pópis: Ah conta tudo pra sua mãe!

Chiquinha: Ah pare com esse (ou parece) disco quebrado!

Pópis: Eu nunca...

Postado

Milagre exibir esse episódio completo,sempre vejo mini cortes.

Postado

No canal da Televisa esse episódio está completinho, tanto com a fala da Dona Florinda no começo quanto essa fala da Chiquinha que a Bia Nunes citou.

Postado

Acho que o "Aniversário do Kiko" teve um mini corte numa fala da Dona Florinda.

Postado

Acho que o "Aniversário do Kiko" teve um mini corte numa fala da Dona Florinda.

Sempre teve, e olha que hoje foi dia de áudio descrição, mesmo assim cortaram. Foram raríssimas as vezes que passaram essa fala dela e já faz muito tempo.

Postado

Muito boa as exibições com esse novo horário, é bom gravarem, sempre passam completos ou com pouquíssimos cortes. :ohok:

Postado

Milagre exibir esse episódio completo,sempre vejo mini cortes.

Todos os epis do SBT tem cortes, eles cortam a abertura e os creditos finais.

Estou louco para ver A parte rara cortada pelo SBT no epi:A maquina de lavar 1980

Chiquinha: o que será que tem dentro dessa caixa

Chaves: acho que um copo de fermento

Editado por Restorante da esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.