Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É disso que eu tenho medo, voltar a ser como era antes.

Postado

Tomara que depois do horário eleitoral,continue assim.

Postado

O horário ficou bom sim mas é tudo por causa da propaganda Eleitoral.

Me desculpem dizer mas eu duvido que vai continuar assim.Bem que podia ser assim e colocassem Chapolin antes ou depois.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Espero que quando o horário eleitoral acabar, continuem exibindo dois episódios completos.

Até que enfim o SBT deixou um horário bom pro chaves.

Postado

TV Alterosa - 28/09/2012

11h25 - Sujando o Quico (Com Malu) - 1974 - COMPLETO

Editado por LucasViana

Postado

28/09/2012

17h59 - O Festival da Burrice (1974)

18h33 - O Aniversário do Quico (1975)

*Ambos completos.

Editado por Raphael

Postado

De novo o Festival da Burrice? já está ficando saturado. :closedeyes:

Postado

De novo o Festival da Burrice? já está ficando saturado. :closedeyes:

Por incrível que pareça estou vendo pela 1ª vez. Alguém sabe o nome das dubladoras das meninas novas.

Postado

Será que alguém gravou o episódio "O Aniversário do Quico" hoje? Preciso desse episódio completo.

Vi um trecho que nunca tinha passado:

Pópis: Ah conta tudo pra sua mãe!

Chiquinha: Ah pare com esse (ou parece) disco quebrado!

Pópis: Eu nunca...

Postado

Milagre exibir esse episódio completo,sempre vejo mini cortes.

Postado

No canal da Televisa esse episódio está completinho, tanto com a fala da Dona Florinda no começo quanto essa fala da Chiquinha que a Bia Nunes citou.

Postado

Acho que o "Aniversário do Kiko" teve um mini corte numa fala da Dona Florinda.

Postado

Acho que o "Aniversário do Kiko" teve um mini corte numa fala da Dona Florinda.

Sempre teve, e olha que hoje foi dia de áudio descrição, mesmo assim cortaram. Foram raríssimas as vezes que passaram essa fala dela e já faz muito tempo.

Postado

Muito boa as exibições com esse novo horário, é bom gravarem, sempre passam completos ou com pouquíssimos cortes. :ohok:

Postado

Milagre exibir esse episódio completo,sempre vejo mini cortes.

Todos os epis do SBT tem cortes, eles cortam a abertura e os creditos finais.

Estou louco para ver A parte rara cortada pelo SBT no epi:A maquina de lavar 1980

Chiquinha: o que será que tem dentro dessa caixa

Chaves: acho que um copo de fermento

Editado por Restorante da esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:53 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Lyon tem um acordo com o Real Madrid para contratar o atacante brasileiro Endrick por empréstimo. A operação será concretizada no fim de dezembro, após o período de folgas das festas de fim de ano. Endrick vai assinar contrato até junho de 2026, quando termina a temporada europeia. O clube francês venceu a concorrência com times ingleses que chegaram a sondar a situação do jogador. Por estar tirando a nacionalidade espanhola, o atleta não poderia ir para um país de fora da União Europeia, o que travou uma ida à Premier League. O jovem brasileiro já conversou com o técnico Paulo Fonseca e assistiu a jogos recentes do Lyon. Endrick busca um novo clube para ter mais tempo em campo. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/11/endrick-lyon-real-madrid.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.