Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Até que enfim exibiram Chirimóia.

Postado

Já era tempo,alguém gravou?

Se alguém gravou,por favor poste.

Postado

Chirimóia!!

Nossa!Realmente demorou para voltar a passar.Acho que se tornou tão raro quando o Seu madruga leiteiro.

Postado

Nossa!Realmente demorou para voltar a passar.Acho que se tornou tão raro quando o Seu madruga leiteiro.

Seu Madruga Leiteiro passa toda hora (atualmente).

Postado

O Leiteiro passa mais de Madrugada,por isso ela não vê.

Postado

TV Alterosa - 09/10/2012

11h53 - O restaurante da dona Florinda (a lancherrose)- 1979

Postado

09/10/2012

18h19 - Jogando Beisebol (1974)

18h49 - O Álbum de Figurinhas (1974)

19h12 - A Conta (1974 - Lote de 1988)

19h17 - A Casinha do Quico (1977)

Editado por Raphael

Postado

Qual é a diferença entre a dublagem do lote 88 para o 90 desse esquete dos ladões?

Postado

No lote de 88 ela é uma reprise que acompanha o episódios A ceia de Natal ( que o SBT vai exibir no fim do ano) e tem o comecinho e o final cortados, já a do lote de 90 é a exibição original que acompanha o episódio Quem baixa as calças, fica sem elas.

Postado

No lote de 88 ela é uma reprise que acompanha o episódios A ceia de Natal ( que o SBT vai exibir no fim do ano) e tem o comecinho e o final cortados, já a do lote de 90 é a exibição original que acompanha o episódio Quem baixa as calças, fica sem elas.

Ah sim valeu!

Eu devo ter que esquecido mas...já passara a outra versão ou devem passar junto com o episódio de Natal?

Postado

Eu devo ter que esquecido mas...já passara a outra versão ou devem passar junto com o episódio de Natal?

Já passaram a do lote de 90, mas atualmente só exibem a de 88.

Postado

Foi naquele dia pela manhã não foi?

Postado

Foi naquele dia pela manhã não foi?

12/05/2012 - 6 da manhã :ohok:

Postado

Dá até para perceber um padrão nessas exibições do SBT.

Tem sempre um episódio de 74,75,77 e 78.Pelo menos eu acho.Posso estar enganada.

Nisso também...Eu tó achando que sempre que exibem o "Jogando Basebol" também exibem "Album de figurinhas" de 74.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Nisso também...Eu tó achando que sempre que exibem o "Jogando Basebol" também exibem "Album de figurinhas" de 74.

Mas é isso, toda vez que exibem o Beisebol depois passa o do Álbum, ambos estrearam juntos e sempre são reprisados juntos. Eles vem em sequência também, note isso na Lista CH.

E vai que o Sbt pensa que é uma saga, pois no do Álbum as crianças continuam brincando de Beisebol, sabem como o Sbt é né. :cap:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 23 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 35 (1973): Brindis a los recién casados / Los micrófonos están en la onda fresa El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 231 (1979): El libro de animales Estrenado a nivel nacional el episodio de los micrófonos de 1973. Ahora sí, si la memoria no me falla, el único episodio que ya fue transmitido en Guayaquil pero falta por exhibirse en señal nacional es el de los duendes de 1973.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin merece uma descansada nas regionais. Com pouquíssimo tempo de exibição na Rede, as exibições locais seriam excelentes para desovar os episódios clássicos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Luiz Gustavo (volante / Athletico-PR)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.