Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É de tanto que vcs reclamaram.

E depois eu é q sou a impaciente :P:D

Logo q apareceu lembrei de vcs.

Postado

Impacientes? Depois de 8 meses é claro que começamos a estranhar, mas o Sbt só deveria ter se esquecido um pouco desse episódio.

O mesmo ocorre com Chapolin, falaram em Fevereiro "Chapolin volta em breve também com semelhantes" e já vai fazer 9 meses que isso foi dito e até agora nécas. Se estavam planejando colocar só em 2013 não deveriam ter dito "em breve", senão é claro que todos nós ficaremos esperando.

Postado

Calma Raphael eu disse impacientes brincando.

Postado

Eu sei, deu pra notar pelos smilies. De qualquer forma o Sbt exibiu hoje porquê o Fly perguntou ao Henrique no Twitter sobre o episódio.

Postado

E já era tempo de voltar esse episódio,aposto que agora vão voltar o exibir normalmente,ou talvez engavetado de novo.

Postado

O Henrique revelou o titulo MAGA do episodio " O velho do saco - parte 3 (1975) " e ainda considerou que o episodio é raro... :dry:

https://twitter.com/...101335111184385

Postado

Claro que é raro, só que no SBT.

Postado

Como se não bastasse a Televisa escondendo episódios, o Sbt também tornou vários episódios raros em 1992... e ainda continua devagar para voltar com alguns. Tanto mistério e depois não divulgam direito e dá 5 pontos de audiência.

Postado

Que idiota, o episódio é raro no SBT, porque vocês não exibem! :cursing:

Postado

02/11/2012

19h14 - Lavando o Carro do Seu Barriga (1975)

Postado

Teve algum corte?Eu cheguei meio atrasada para ver o episódio.

Postado

Só um pequeno pedaço quando voltou do break, no resto foi completo.

Postado

Tive a impressão de que teve um micro corte depois que Seu barriga Rosnou apois Kiko dizer "O senhor não é a minha bola!" pois se não me engano o bochechudo fala "Cadê a minha bola?" ou e estou confundindo com outro episódio?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu acho que não, não lembro dele falar isso neste episódio.

Postado

Eu acho que não, não lembro dele falar isso neste episódio.

Ah tô me confundindo mesmo então.

Acho que fiquei maluca.

É essa minha terrivel falta de ideias.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.