Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Dificilmente aquele diálogo entre Chiquinha, Quico e Chaves era exibido completo, na parte 1 da Saga do Fotógrafo.

É muito esquisito as manchas no terno do professor Girafales na parte 2 da saga. :headscratch:

Postado

Dificilmente aquele diálogo entre Chiquinha, Quico e Chaves era exibido completo, na parte 1 da Saga do Fotógrafo.

Sim, mas atualmente já virou comum esse episódio ser exibido completinho.

É muito esquisito as manchas no terno do professor Girafales na parte 2 da saga. :headscratch:

Derrubou o café que toma na casa da vela derretida.

Postado

Não vi o Atropelamento,eu fiquei no outro canal enquanto ainda dava Casos de familia,me impolguei e acabei não vendo.Teve algum corte?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não vi o Atropelamento,eu fiquei no outro canal enquanto ainda dava Casos de familia,me impolguei e acabei não vendo.Teve algum corte?

Tirando o começo que nunca passa e nunca vai passar... não.

Postado

29/12

5h55 - Abre a torneira! - parte 1 (1977)

6h12 - As paredes de gesso - parte 2 (1978)

6h38 - Na escola... domingo (1979)

Editado por Billy Drescher

Postado

29/12/2012

19h26 - Nasce Uma Bisavó (1979)

Postado

30/12/2012

09h00 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978)

09h19 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

09h36 - A Catapora da Chiquinha (1975)

09h56 - Madruguinha, o Cãozinho do Quico Parte 1 (1974)

10h19 - Gente Sim, Animal Não Parte 2 (1974)

10h40 - O Ratinho do Quico Parte 3 (1974)

Editado por Raphael

Postado

Ainda bem que não exibirão o episódio de ano novo hoje. Espero que amanhã exibam "Ano novo na casa do Seu Madruga" e "Ano novo na vila" no dia 1.

Postado

Já tem um bom tempo que essa excelente saga do Madruguinha não passa em horário nacional, com exibição praticamente exclusiva aos domingos.

Postado

Já faz mais de 6 meses que não exibem essa saga às 18h

Editado por Alan1509

Postado

Queria que o SBT voltasse a exibir Chaves às 12h45, era um dos melhores horários para assistir.

Postado

Mas nesse horário não dá pra rede, porque aí é ocupado por uma produção independente. u_u

Postado

Mas nesse horário não dá pra rede, porque aí é ocupado por uma produção independente. u_u

Não precisava ser exatamente nesse horário, mas que exibissem de tarde.

Postado

O problema é que a tarde, o SBT sempre coloca 3 novelas, faz um bom tempo que ele tem essa formatação, depois tem o Casos de Família que nunca sai do horário, só em 2009 que exibiram "Ô Coitado" nesse horário. ¬¬

Postado

Ou poderiam colocar Chapolin no horário de 12h45, como era há pouco tempo atrás

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.