Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O problema é que a tarde, o SBT sempre coloca 3 novelas, faz um bom tempo que ele tem essa formatação, depois tem o Casos de Família que nunca sai do horário, só em 2009 que exibiram "Ô Coitado" nesse horário. ¬¬

O SBT deveria deixar só duas novelas à tarde ficaria bem melhor.

Sobre o Chaves poderia entrar no horário às 13h15 ou 13h45 também.

Postado

Já faz mais de 6 meses que não exibem essa saga às 18h

Eu mesmo nem me lembro da última vez que eu tinha assistido... :closedeyes:

Não precisava ser exatamente nesse horário, mas que exibissem de tarde.

Eu também adoraria assistir Chaves no período da tarde. Mas é pouco provável que isso aconteça.

Editado por JoelJunior15

Postado

Já tem um bom tempo que essa excelente saga do Madruguinha não passa em horário nacional, com exibição praticamente exclusiva aos domingos.

Lembrei disso enquanto assistia.

Mas é dificil o SBT exibir sagas no horário das seis.

No máximo episódios de duas partes.

Postado

Lembrei disso enquanto assistia.

Mas é dificil o SBT exibir sagas no horário das seis.

No máximo episódios de duas partes.

O que é errado,pois nas sagas maiores se concentram grande parte dos melhores episódios de Chaves.

Postado

Pior que enquanto alguns estão cançados de ver a saga do madruginha aos domingos outros á muito tempo não assiste ela.

Postado

Já faz mais de 6 meses que não exibem essa saga às 18h

Não faz só isso não... Essa saga passou pela última vez no horário das 18h em julho de 2011 (e acortado ainda por cima), isso mesmo, 1 ano e 5 meses que essa saga não é vista pelo "Brasil", posso garantir que ela nunca mais passou no horario das 18h depois desse dia (apenas nos domingos onde só é possivel ver em SP). Quase todas as sagas não passam mais nos horarios das 18h (Seu Madruga Sapateiro é outra que não passou em 2012 no horário das 18h). Natal na casa do Sr Barriga então esquece... "Brasil" não vê ha uns 2 anos já. SBT BURRO

Postado

E eu falei 6 meses com medo de exagerar. Poderiam exibir sim essas sagas no horário das 18h, é só dividir, tipo, exibir a primeira parte em um dia e no seguinte as outras duas

Postado

Não faz só isso não... Essa saga passou pela última vez no horário das 18h em julho de 2011 (e acortado ainda por cima), isso mesmo, 1 ano e 5 meses que essa saga não é vista pelo "Brasil", posso garantir que ela nunca mais passou no horario das 18h depois desse dia (apenas nos domingos onde só é possivel ver em SP). Quase todas as sagas não passam mais nos horarios das 18h (Seu Madruga Sapateiro é outra que não passou em 2012 no horário das 18h). Natal na casa do Sr Barriga então esquece... "Brasil" não vê ha uns 2 anos já. SBT BURRO

Já faz tanto tempo assim?! :what: Caramba, o SBT não exibe mais essas maravilhosas sagas pra gente assistir... Não entendo o porquê.

PS: Tomara que exibam "Ano Novo na Casa de Seu Madruga" de 73 hoje.

Postado

PS: Tomara que exibam "Ano Novo na Casa de Seu Madruga" de 73 hoje.

Provavelmente vão exibir esse episódio hoje, e amanhã a versão de 76.

Postado

Provavelmente vão exibir esse episódio hoje, e amanhã a versão de 76.

Tomara mesmo, já basta o fato de não exibirem a saga dos "Hóspedes" no natal (no horário das 18h30), se não exibirem esse hoje, já é o cúmulo...

Editado por JoelJunior15

Postado

Pelo menos eles não exibiram o episódio de ano novo domingo.

Postado

Pelo menos eles não exibiram o episódio de ano novo domingo.

Se não exibiram no domingo, é bem provável que exibam hoje e amanhã.

Postado

Se não exibiram no domingo, é bem provável que exibam hoje e amanhã.

Mas amanhã não teria mais graça, tem que ser hoje!
Postado

31/12/2012

18h28 - O Terno do Tio Jacinto (1976)

19h00 - O Ano Novo (1976)

19h21 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 2 (1977)

Editado por Raphael

Postado

Mas amanhã não teria mais graça, tem que ser hoje!

Sim, mas não vão exibir dois episódios de Ano Novo em um dia só.

Provavelmente vão exibir um hoje e outro amanhã às 19h15.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.