Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Hoje à noite:

- Caçando lagartixas (1974)

- Santa ignorância (1979)

- A falta d'água (1974)

- A briga dos pombinhos (1974)

Foram todos completos? Tive a impressão que sim; Milagre eles não cortarem a dança do Professor e Dona Floinda. :s_success:

Postado

"A briga dos pombinhos" foi completo, mas o "Santa ignorância" teve cortes

Postado

"A briga dos pombinhos" foi completo, mas o "Santa ignorância" teve cortes

:o É que eu não consegui ver o Santa Ignorância, :P

Postado

:o É que eu não consegui ver o Santa Ignorância, :P

É...realmente foi cortado aprox 2 minutos desse episódio.... mas agora espero que o SBT para com essa manina RIDÍCULA de cortes já que agora possui episódios menores pra encaixar.... mas mesmo assim é capaz de inserir 2 episódios pequenos onde cabe um e cortar os 2....SBT LIXOOOOOOOOO a audiência ruim de Chaves agora é consequencia de como o SBT tratou Chaves nesses anos todos!

"A Bandinha da vila" passou cheio de cortes, o SBT é muito idiota, estava exibindo dois episódios completos, aí tiveram a ideia de enfiar três episódios ás 06h, e ainda com um intervalo de 5 minutos :dry:

Gravar episódios semelhantes somente nas primeiras exibições...depois só vai vir cortes, episódios sem título narrado, micro-cortes etc....

Postado

"A briga dos pombinhos" foi completo

pois é teve até o titulo narrado :D

_ _

28/01

13h46 - O Aniversário do Seu Madruga

Postado

ontem mesmo postaram repetido, sendo assim tambem vou começar a fazer isso

Qual a causa, motivo, razão ou circunstância de ter dois posts iguais?

"A Bandinha da vila" passou cheio de cortes, o SBT é muito idiota, estava exibindo dois episódios completos, aí tiveram a ideia de enfiar três episódios ás 06h, e ainda com um intervalo de 5 minutos :dry:

Então semana passada não erro da emissora como tinham falado

Postado

Qual a causa, motivo, razão ou circunstância de ter dois posts iguais?

pela causa, motivo, razão ou circunstância que vai lá se saber :P

Postado

"A briga dos pombinhos" foi completo

pois é teve até o titulo narrado :D

Pois é ...acho que esse é o episódio de maior tempo de Chaves (26 minutos exatos)

Acho que o único episódio que se aproxima ou iguala a esse em termos de tempo é " Espiritos zombeteiros v1" tanto a parte 1 como a 2!

Editado por Kvint

Postado

Gravar episódios semelhantes somente nas primeiras exibições...depois só vai vir cortes, episódios sem título narrado, micro-cortes etc....

Pois é, ideologia tosca do SBT -_-

Postado

Pois é ...acho que esse é o episódio de maior tempo de Chaves (26 minutos exatos)

Acho que o único episódio que se aproxima ou iguala a esse em termos de tempo é " Espiritos zombeteiros v1" tanto a parte 1 como a 2!

Vc gravou esse que até narrou o título? ^_^

Postado

E passou uma cena, que eu não tenho certeza, que eu acho que é meio rara. É a cena em que o Quico vai dentro de casa pra saber por que a mamãe dele está chorando, e enquanto ele está lá dentro o Seu Madruga passa e comprimenta o Chaves, depois o Quico sai chorando. A cena rara é a do Seu Madruga comprimentando o Chaves, que quase sempre passa o Quico entrando em casa e logo depois ele já sai chorando. Mas não tenho toda a certeza, só acho que ela é rara porque eu não lembro de ter visto

28/01/2012 - Rede:

18:59 - Mal entendido (1975)

19:25 - O dia de São Valentim (1979)

Editado por Alan1509

Postado

Eu vi tbm.

Postado

E passou uma cena, que eu não tenho certeza, que eu acho que é meio rara. É a cena em que o Quico vai dentro de casa pra saber por que a mamãe dele está chorando, e enquanto ele está lá dentro o Seu Madruga passa e comprimenta o Chaves, depois o Quico sai chorando. A cena rara é a do Seu Madruga comprimentando o Chaves, que quase sempre passa o Quico entrando em casa e logo depois ele já sai chorando. Mas não tenho toda a certeza, só acho que ela é rara porque eu não lembro de ter visto

28/01/2012 - Rede:

1- Não é rara não, eu vejo essa cena frequentemente, mas você também tem razão as vezes eles cortam essa parte. :joinha:

2- Teve alguns micro-cortes

3- Cortado, logo no início...é impressão minha ou o Sr Barriga estava com o terno sujo de terra? :headscratch:

Postado

Vc gravou esse que até narrou o título? ^_^

Gravei e ja troquei a outra edição por essa =)

28/01/2012 - Rede:

* Mal entendido teve exatamente 1 minuto total de cortes.

* O dia de São Valentin teve 1 minuto do começo cortado.

Editado por Kvint

Postado

Legal que começaram o episódio um minuto antes das 19h, não precisava ter cortado 1min do episódio -q

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.