Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

10/02/2012 - SBT RS

chavo_torneira77.jpg

11h45

. Abre a Torneira - Parte 1 (1977)

-----

Eu espero que "As Paredes de Gesso - parte 2" seja exibido amanhã... <_<

Tomara mesmo <_<

Postado

SBT-SP

10/02

13:46-A escolinha do professor Girafales

-----

18:14-Um banho para o Chaves 1975 ES

18:35-O Cavaleiro das mil encrencas 1977

18:54-A Janela aberta/A Chegada das novas vizinhas 1975 ES

19:17-O concurso de beleza 1978

Editado por Igor Árabe

Postado

Eu gravei...mas deletei....a edição que eu tenho tem uns segundos a mais ainda..rs

Aliás eu tinha upado ele no megaupload com qualidade baixa... vou começar a upar os episódios em qualidade e resolução maiores....Atualmente tenho 144 episódios completões e mais uns 28 faltando poucos trechos ou com pequenas falhas.... Era tão bom upar no megaupload..¬¬

LOL, mas foi um ótimo episódio, teve 3 partes que eu NUNCA havia visto :o

09/02/2012 - Rede:

18:15 - A Disputa musical / O Grito de independência / Este varal é meu! (1973)

18:42 - Uma aula de história (1979)

19:08 - A casinha do Chaves (1974)

19:22 - De gota em gota, minha mãe fica louca (1978)

1- Ótimo episódio. :aplausos:

2- Nossa, como o SBT passa esse episódio.

3- Sensacional, mesmo sem as esquetes dos ladrões foi muito bom :feliz:

4- Não vi.

Postado

10/02/2012 - Rede:

18:14 - Um banho para o Chaves (1975)

18:34 - O Cavaleiro das mil encrencas (1977)

18:59 - A Janela aberta / A Chegada das novas vizinhas (1975)

19:22 - O concurso de beleza (1978)

Editado por Alan1509

Postado

Passou o Concurso de Beleza completíssimo.

11/02/12

06:00 - Caça ao Rato primeira parte

06:25 - Caça ao Rato segunda parte e conclusão

06:45 - O Mosquito/As Novas Vizinhas parte 3 (1972)

Mutilaram e editaram feio (transições) a parte 2 do Caça ao Rato.

Editado por Bia Nunes

Postado

Passou o Concurso de Beleza completíssimo.

11/02/12

06:00 - Caça ao Rato primeira parte

06:25 - Caça ao Rato segunda parte e conclusão

06:45 - O Mosquito/As Novas Vizinhas parte 3 (1972)

Mutilaram e editaram feio (transições) a parte 2 do Caça ao Rato.

Mutilaram os 2 episódios do caça ao rato ¬¬ Depois que o SBT inventou de exibir algum semelhante junto com os 2 episódios que já passavam, a exibição de sábado de manha ficou um lixo ¬¬

Editado por Kvint

Postado

SBT-SP

11/02

13:49 - O caçador de lagartixas 1976

----

19:01 - Os chifres queimados do Professor Girafales 1978

19:25 - O último exame 1979

Editado por Igor Árabe

Postado

Passaram um micro-corte no episódio do "Concurso de Beleza", dura uns 3 segundos.

Chiquinha: Pelo menos o Chaves se interessa mais pelas bolachas.

Quico pega as bolachas de Chaves, e um segundo depois a Chiquinha faz uma cara de triste.

Dona Florinda: Ah ! E por falar em bolachas...

Já vi essa cena cortada várias vezes, é rapidinho, quase ninguém nota, se alguém percebeu essa parte em negrito que eu mencionei estava chuviscada, e a imagem um pouco "deslocada" do foco, mas só um pouco.

Editado por Chaves SBT

Postado

11/02

13h49 - O Caçador de Lagartixas

Postado

Olhe só o audio que vazou durante a exibição de chaves nesse sabado ás 6h da manhã, no momento que acaba o episodio

Caça ao Rato segunda parte

http://www.4shared.com/mp3/i9Wnwj-e/o_mosquito_-_corta_fora_essa_c.html

________

Essa emissora deveria ser processada por danos a sociedade da nação!

Editado por Estudios da TVS

Postado

Olhe só o audio que vazou durante a exibição de chaves nesse sabado ás 6h da manhã, no momento que acaba o episodio

________

Caramba!!! ninguem além de nós vai comentar isso?? Eu também capturei essas falas lamentáveis de algum lixo do SBT: "corta fora, corta fora essa cena inteira, não vale nada disso", no mínimo falaram isso da primeira esquete "comendo e padecendo".... bando de lixo... corta fora vocês do SBT seus vermes!

Editado por Kvint

Postado

Caramba!!! ninguem além de nós vai comentar isso?? Eu também capturei essas falas lamentáveis de algum lixo do SBT: "corta fora, corta fora essa cena inteira, não vale nada disso", no mínimo falaram isso da primeira esquete "comendo e padecendo".... bando de lixo... corta fora vocês do SBT seus vermes!

sabe de uma coisa, nos temos é que rezar pro SBT mostrar tudo que tem, nem que seja 1 vez só, e gravarmos...

nao podemos depender deles..

eu mesmo, assisto o que tenho gravado no pc hora que quero...chega de depender da boa vontade deles

Postado

Tem razão Kvint, infelizmente o Sbt ainda faz isso, é normal vazar algo de lá. Já aconteceu algumas vezes de quando para o SAP, ouvir o sistema da emissora, mas raramente, principalmente de madrugada, depois das 1h até as 6h acontece mais.

Editado por Chaves SBT

Postado

________

Recontrapuxa !!! então o buraco é ainda mais embaixo ..

Postado

Passaram um micro-corte no episódio do "Concurso de Beleza", dura uns 3 segundos.

Chiquinha: Pelo menos o Chaves se interessa mais pelas bolachas.

Quico pega as bolachas de Chaves, e um segundo depois a Chiquinha faz uma cara de triste.

Dona Florinda: Ah ! E por falar em bolachas...

Já vi essa cena cortada várias vezes, é rapidinho, quase ninguém nota, se alguém percebeu essa parte em negrito que eu mencionei estava chuviscada, e a imagem um pouco "deslocada" do foco, mas só um pouco.

Pois é, esse corte é bem dizer já fixo. :non:

________

Barbaridade, corta fora teu rabo imbecil -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.