Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

11/02

19h - O Chifres Queimados do Prof. Girafales

19h26 - O Último exame

Editado por Beterraba

Postado

Aqui, o vídeo capturado do vazamento de áudio:

Inacreditável... Vou morrer e não vou ver tudo.

Postado

pqp inacreditável mesmo. Nem tinha percebido.

Pois é, esse é o tratamento do SBT com o programa de maior audiência do canal.

Editado por Julio Madruga

Postado

No episódio que passou da estreia do semelhante, esse pedaço, justamente esse pedacinho, está sem áudio. Ou seja, o idiota gravou a voz dele por cima da dublagem. Ainda bem q não cobriu o título do episódio. Eu acho q ele estava falando é dessa esquete mesmo, ele deixou a "ordem" dele gravada por cima da dublagem original. Só que daí veio ordem de cima p/ passar tudo e a voz dele ficou gravada no áudio original, e eles apagaram o trecho. Mas hj acabaram passando o áudio original, sem apagarem a "burrada".

Editado por Garrido

Postado

Esses caras são uns babacas. :mad:

Postado

Passaram um micro-corte no episódio do "Concurso de Beleza", dura uns 3 segundos.

Chiquinha: Pelo menos o Chaves se interessa mais pelas bolachas.

Quico pega as bolachas de Chaves, e um segundo depois a Chiquinha faz uma cara de triste.

Dona Florinda: Ah ! E por falar em bolachas...

Já vi essa cena cortada várias vezes, é rapidinho, quase ninguém nota, se alguém percebeu essa parte em negrito que eu mencionei estava chuviscada, e a imagem um pouco "deslocada" do foco, mas só um pouco.

A edição que eu tenho aqui contém esse trecho.... é notável uns chuviscos brancos quando a Chiquinha faz a cara de triste.

No episódio que passou da estreia do semelhante, esse pedaço, justamente esse pedacinho, está sem áudio. Ou seja, o idiota gravou a voz dele por cima da dublagem. Ainda bem q não cobriu o título do episódio. Eu acho q ele estava falando é dessa esquete mesmo, ele deixou a "ordem" dele gravada por cima da dublagem original. Só que daí veio ordem de cima p/ passar tudo e a voz dele ficou gravada no áudio original, e eles apagaram o trecho. Mas hj acabaram passando o áudio original, sem apagarem a "burrada".

Então isso pode muito bem ter ocorrido quando a dublagem foi feita....Só quem viu o perdido poderá dizer isso!

Editado por Kvint

Postado

12/02/2012 - Rede:

09:00 - O Velho do saco - parte 1 (1978)

09:21 - A bola de boliche - parte 2 (1978)

09:41 - Quem descola o dedo da bola - parte 3 (1978)

10:02 - O Professor apaixonado (1977)

10:23 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

10:42 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)

Editado por Alan1509

Postado

11/02

19h - O Chifres Queimados do Prof. Girafales

19h26 - O Último exame

1- Muito bom o episódio e passou com a dublagem que eu gosto :surfing:

2- Cortado.

Nossa, que bando de ignorante. -_-

pqp inacreditável mesmo. Nem tinha percebido.

Pois é, esse é o tratamento do SBT com o programa de maior audiência do canal.

[2]

Pois é, esse é o tratamento para a série que tem salvado a bunda deles a um grande tempo, sem comentários... -_-

12/02/2012 - Rede:

09:00 - O Velho do saco - parte 1 (1978)

09:21 - A bola de boliche - parte 2 (1978)

09:41 - Quem descola o dedo da bola - parte 3 (1978)

É muito comum passar sagas aos domingos. :ponder:

Postado

A edição que eu tenho aqui contém esse trecho.... é notável uns chuviscos brancos quando a Chiquinha faz a cara de triste.

Sim, mas várias vezes já exibiram cortada essa cena.

Postado

Passaram um micro-corte no episódio do "Concurso de Beleza", dura uns 3 segundos.

Chiquinha: Pelo menos o Chaves se interessa mais pelas bolachas.

Quico pega as bolachas de Chaves, e um segundo depois a Chiquinha faz uma cara de triste.

Dona Florinda: Ah ! E por falar em bolachas...

Já vi essa cena cortada várias vezes, é rapidinho, quase ninguém nota, se alguém percebeu essa parte em negrito que eu mencionei estava chuviscada, e a imagem um pouco "deslocada" do foco, mas só um pouco.

Essa cena o SBT SEMPRE corta.

A voz do cara é engraçada. :lol:

Mas enfim, que sacanagem, hein! ¬¬

Postado

O episodio do professor apaixonado passou o trecho raro (inicio).

Deram uma mexida na imagem ou é impressão minha? Pq a imagem não estava tão clara com da outra vez que vi.

Editado por Igor Árabe

Postado

O episodio do professor apaixonado passou o trecho raro (inicio).

Deram uma mexida na imagem ou é impressão minha? Pq a imagem não estava tão clara com da outra vez que vi.

Sim passou, não a imagem é clara daquele jeito mesmo, pra quê iam deixar mais clara o que já estava ruim ? :headscratch:

Postado

Sim passou, não a imagem é clara daquele jeito mesmo, pra quê iam deixar mais clara o que já estava ruim ? :headscratch:

Falei que mexeram no sentido de melhorarem a imagem deu a impressão de estar menos clara do que da vez que vi e do rip do kvint que tenho aqui.

Postado

Falei que mexeram no sentido de melhorarem a imagem deu a impressão de estar menos clara do que da vez que vi e do rip do kvint que tenho aqui.

Não, a imagem é a mesma.

Postado

13/02

13h49 - Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadoura Encrencada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.