[2012] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
210
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Foi esse episódio mesmo. Edit: O nome do arquivo no grupo do Telegram que estou estava errado, então não sei. -
156
EDGAR VIVAR
Detalhe importante desse vídeo: ele menciona que sugeriu uma reunião entre ele, Maria e Carlos no Brasil, mas que no momento isso está suspenso -
210
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Nesta semana no MSW: 22/09/2025 (segunda) 23/09/2025 (terça) 24/09/2025 (quarta) 25/09/2025 (quinta) 10h30 Chaves: O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) ------------------ 10h57 Chapolin: O destino de Chimpandolfo - parte 2 (1974) Obs: Lote Quico e dublagem RioSound. Eu nem sei se passou de fato esse do Chimpandolfo hoje, pois o Multishow resolveu fazer CAGADA na exibição do Chapolin e pulou 2 episódios ontem pra exibirem a versão de 74 do Buffalo Bill. Se alguém assistiu ou puder confirmar se foi esse episódio mesmo que passou hoje, eu agradeço, se não vou ter que acordar 3h da manhã pra conferir se foi o da troca de cérebros ou não -
949
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
As afiliadas mais variadas nos horários locais do que a Rede 2- 1
-
-
949
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Eles provavelmente não queriam fazer uma edição mais curta para as afiliadas que entram com a programação local.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts