Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado (editado)

19/05

6h - Sonhos no Restaurante (1979)

6h20 - Nasce uma Bisavó (1979)

6h47 - Disputa musical (1973)

Editado por BillyDrescher
Postado (editado)

19/05

18h30 - Mal entendidos (1974)

18h53 - Uma epidemia de gripe (1978)

19h19 - Competição de números (1973)

19h22 - Não é fácil roubar / A chegada das novas vizinhas - parte 2 (1975)

Editado por BillyDrescher
Postado

Q mer** de SBT, liguei só agora achando q era só 19:20h .... mal entendido foi completão ou teve o micro corte do "açucar"??

Postado

Q mer** de SBT, liguei só agora achando q era só 19:20h .... mal entendido foi completão ou teve o micro corte do "açucar"??

Foi exibido completo sem nenhum corte :)
Postado

Eu dei sorte que meu irmão estava assistindo ao Raul Gil e viu quando Chaves começou. Mais um que foi exibido sem o corte da estréia :joia:

Agora está passando "Uma epidemia de gripe", que teve um corte no final na estréia também, mas em outra reprise já foi exibido sem o corte

Postado

Eu dei sorte que meu irmão estava assistindo ao Raul Gil e viu quando Chaves começou. Mais um que foi exibido sem o corte da estréia :joia:

Agora está passando "Uma epidemia de gripe", que teve um corte no final na estréia também, mas em outra reprise já foi exibido sem o corte

Que droga eu não gravei...SBT LIXO

Postado

Que droga eu não gravei...SBT LIXO

Não ponha a culpa no SBT se você não gravou... :P

Mas também é mais do que obrigação deles exibirem tudo por completo em todas as exibições. :joinha:

Postado

Não ponha a culpa no SBT se você não gravou... :P

Mas também é mais do que obrigação deles exibirem tudo por completo em todas as exibições. :joinha:

Parte da culpa é do Sbt porque aos Sábados o Raul Gil estava acabando ás 19h20. Hoje sem qualquer aviso, acabaram ás 18h30 e muitos não sabiam, ou seja, o Sbt muda as coisas de horário de uma hora para a outra (novidade).

Postado

Ótima exibiçao hoje, mais o melhor pra mim de hoje foi o Epidemia de Gripe, aliais SBT ta escolhendo episódios que passaram na última semana antes da série sair do ar.

O Episódio do Mal Entendido é bom, mais prefiro 75 com o bom Madruga e a Chiquinha com a fala "Entre os chifres do touro".

Quanto as Novas Vizinhas eu ainda prefiro a versao de 78, mesmo com o elenco nao estando tao empolgado como em 75.

Porque será que eu acho que mesmo depois que Carrossel estreiar esse merchans vao seguir?

É Capaz deles seguirem dessa vez com a frase Carrossel Hoje 8h30 da noite.

Postado

Parte da culpa é do Sbt porque aos Sábados o Raul Gil estava acabando ás 19h20. Hoje sem qualquer aviso, acabaram ás 18h30 e muitos não sabiam, ou seja, o Sbt muda as coisas de horário de uma hora para a outra (novidade).

Foi justamente por isso que disse SBT lixo por eu não ter gravado, porque mudaram do nada o horario de 19:20 pra 18:30, então eu liguei atrasado. Enquanto isso fazem todos engolir o maldito carrossel, que eu jogo toda praga do mundo para que fracasse. e que eles sejam obrigados a colocar mais Chaves no lugar.

O SBT é tão bonzinho, voltou a exibir Chaves devido ao grande número de pedidos. de marketing dos anunciantes do horario.

Postado (editado)

20/05/2012

9h00 - Caçando Lagartixas (1976)

9h20 - Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada (1980)

9h40 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

10h00 - Seu Madruga Sapateiro Parte 1 (1978)

10h20 - O Sapateiro Prodigioso Parte 2 (1978)

10h39 - Seu Madruga, O Sapateiro Parte 3 (1978)

Editado por Raphael
Postado

Já teve um corte na exibição de "Caçando Lagartixas". Cortaram a cena em que Seu Madruga ameaça Dona Florinda com o estilingue e o Chaves diz que falta pôr a pedra, foram direto pra cena da Dona Florinda dando um tapa nele. Só que exibiram normalmente o Seu Madruga chamando o Chaves de cagueta, que ficou sem sentido :blink:

Postado (editado)

Comecei a assistir a partir da metade do primeiro episódio da saga do sapateiro. fazia tanto tempo que eu não assistia Chaves no SBT que estranhei quando o episódio terminou sem os créditos finais (o mundo é cheio de surpresas / e de automóveis) :P

Já teve um corte na exibição de "Caçando Lagartixas". Cortaram a cena em que Seu Madruga ameaça Dona Florinda com o estilingue e o Chaves diz que falta pôr a pedra, foram direto pra cena da Dona Florinda dando um tapa nele. Só que exibiram normalmente o Seu Madruga chamando o Chaves de cagueta, que ficou sem sentido :blink:

Eita... Até domingo? :blink:

Realmente fica sem sentido a indignação do Seu madruga com Chaves, sem a cena do Chaves dedando que não havia pedra no estilingue.

Editado por Lucas Fernando
Postado

O Episódio do Mal Entendido é bom, mais prefiro 75 com o bom Madruga e a Chiquinha com a fala "Entre os chifres do touro".

Pois eu já acho a versão com o seu Barriga infinitamente melhor, Ch e Kiko tentando fazer um bolo no final desse episódio é impagável.

Postado (editado)

21/05/2012

18h30 - As Novas Vizinhas Parte 4 (1975)

18h51 - As Loucas / Guerra é guerra (1975)

19h18 - Um Triângulo Amoroso (1974)

Editado por Raphael
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      959

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      959

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      5614

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      142

Escolinha do Professor Raimundo

5. E.R
      774

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...