Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acho que não. E não é remaker, é remake.

Eu tava um duvida se era com R ou não :P

Ter...tem sim,mas não sei se é com o mesmo enredo do "Dia se são Valentin".Também queria saber se tem Kiko.

Me desculpe perguntas demais!

Editado por Pópis-Iara

Postado

Ter...tem sim,mas não sei se é com o mesmo enredo do "Dia se são Valentin".Também queria saber se tem Kiko.

Não Pópis, não tem.

Postado

Não Pópis, não tem.

Não!Eu vi no ChespiritoBR.com um video desse "Dia de são valentim",ele tem Kiko e se parace um pouco com o episódio "Ano novo na casa do seu madruga".

Postado

Pópis, tem uma primeira versão nos anos 70 de "O dia de São Valentim", em 1977, com a participação do Quico, mas "O dia dos namorados" não é um remake :joinha:

Postado

Pópis, tem uma primeira versão nos anos 70 de "O dia de São Valentim", em 1977, com a participação do Quico, mas "O dia dos namorados" não é um remake :joinha:

O de 79 não,só tem uma outra versão nps anos 80,mas eu pensava que podia ter sei lá...agente acha cada Remake.:P

Postado

O episódio foi completo, e pra quem tinha a intenção só de assistir gostou, como eu, mas quem gravou deve ter se estressado, já que enfiaram um frame de Carrossel e uma propaganda de serviços de celular por SMS

Agora só ano que vem...esperar passar e editar os trechos pra tirar essas merdas ¬¬

Postado

Malditas propagandas.

Mesmo com as propagandas alguém chegou a gravar desde o inicio?

Editado por Professor Girafales

Postado

Eu gravei pessoal, mas rejeitei a gravação só por causa das propagandas. Compensa mais pegar no YT com abertura e créditos :joinha:

Postado

Eu gravei pessoal, mas rejeitei a gravação só por causa das propagandas. Compensa mais pegar no YT com abertura e créditos :joinha:

Também acho. Na canal "Chaves" (é o da televisa?) tem completo, sem logotipo, ótima qualidade e com dublagem Maga. Vale a pena baixar. :ohok:

Postado

O SBT com isso de propagandas na tela é ruim,mas o CN também é horrivel para gravar eles colocam muitos anuncios como o Votatoon e outras coisas também.

Postado

13/06/2012

18h24 - Muito Azar na sorte Grande (1979)

18h49 - O Boxeador (1972)

18h56 - O Exame de Aritmética (1979)

19h23 - A Falta de água (1974)

Editado por Raphael

Postado

o SBT tá começando tão cedo Chaves, teve um dia que chegou a começar umas 5h e 15, pra que ?????

Postado

13/06/2012 - Rede:

18:24 - Muito azar na sorte grande (1979)

18:49 - O Boxeador (1972) - reprise

19:00 - Aula de aritmética (1979)

19:23 - A Falta de água (1974) - reprise

Editado por Alan1509

Postado

Eu espero o mesmo passar varias vezes, edito e sumo com esses lixos de propagandas....oq me fode sãos os episódios anuais..comecei a grava em julho passado nem tenho o dia dos namorado do ano passado ¬¬ o natal na casa do sr barriga passou em domingo quando n passa aki na parabolica...ta osso mesmo

Postado

14/06/2012 - São Paulo:

18h24 - O Violão do Seu Madruga (1978)

18h58 - Procurando Emprego (1972)

19h00 - Os Toureadores (1976)

19h21 - As Moedas (1973)

19h23 - O Homem Invisível (1974)

Editado por Raphael

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.