Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Quando o Sbt se tocou do iconees.png já estava no finalzinho do episódio. :muttley: Já a parte 2 começou sem isso.

Postado

Quando o Sbt se tocou do iconees.png já estava no finalzinho do episódio. :muttley: Já a parte 2 começou sem isso.

O Zé Botão do SBT já pode se aposentar... :assobiando:

Postado

O Zé Botão do SBT já pode se aposentar... :assobiando:

Corrigindo à mim mesmo... voltaram do comercial e colocaram o iconees.png na parte 2 também. Pelo amor de Deus, isso só pode ser de propósito com intuito de zuar com quem está assistindo.

Postado

Pelo amor de Deus, isso só pode ser de propósito com intuito de zuar com quem está assistindo.

Raphael, isso é pura estratégia, o pessoal despercebido vê isso, e acompanha o episódio inteiro só porquê é ''Semelhante'', o ''barrilzinho no canto da tela'' ficou conhecido ano passado em agosto, por isso os ''Perdidos'' chegavam a marcar dois dígitos pro SBT, pois é como se fosse algo especial, nem todo mundo percebe qual episódio é comum ou semelhante como nós.

Postado

Ano passado a história foi diferente com os "EP" de Agosto. Foram só 9 e bem regulados durante o mês que foram bem melhor anunciados e deram excelentes índices.

Mas esse ano a audiência está baixa com ou sem iconees.png por isso, não sei o que o Sbt pretende colocando esse logo ainda. Por isso eu disse, só se for zuar conosco mesmo.

Postado

Ano passado a história foi diferente com os "EP" de Agosto. Foram só 9 e bem regulados durante o mês que foram bem melhor anunciados e deram excelentes índices.

Mas esse ano a audiência está baixa com ou sem iconees.png por isso, não sei o que o Sbt pretende colocando esse logo ainda. Por isso eu disse, só se for zuar conosco mesmo.

De qualquer jeito, o SBT continua batendo nessa tecla. Mas o SBT sempre foi muito desleixado, pra eles se tá exibindo Chaves, tá perto da Record tá bom, dando audiência, pra eles é isso que importa...

Postado

Já deviria tirar esse logo, eles já foram reprisados várias vezes ta na hora de tudo virar comum.

Postado

Se bem que no último sábado quando foi exibido Guerra é guerra (1975), colocaram selo de ES, o que não acontecia antes.

Postado

Com ou sem ES a audiência continua baixa, e se isso for uma estratégia mesmo, não tá adiantando

Postado

A saga do Madruguinha é quase mensal nas exibições de domingo pra SP... :P

Pois é mas o "Brasil" não ve desde julho 2011, assim como eu nunca mais vi ¬¬

As marca d'água (closed caption, livre) eu nem considero.... oq rritam são os letreiros amarelos no rodapé, a propaganda do serviço de celular e os frames do carrossel..isso ta enchendo o saco ja...ainda bem q capturei a maioria dos episódios sem isso..

Quanto ao logo do ES não tem nada de estratégia... é puro deslexo mesmo, se o SBT ñ desse tantos foras podiamos considerar estratégia, mas uma emissora q exibe mais de uma vez o "corta fora essa cena ñ vale nada disso" é porque é totalmente desorganizado mesmo. Os ES confundiram (ainda mais) o cereburro deles.

Postado

Quanto ao logo do ES não tem nada de estratégia... é puro deslexo mesmo, se o SBT ñ desse tantos foras podiamos considerar estratégia, mas uma emissora q exibe mais de uma vez o "corta fora essa cena ñ vale nada disso" é porque é totalmente desorganizado mesmo. Os ES confundiram (ainda mais) o cereburro deles.

Então, como eu disse, é desleixo do SBT também, eles nem ligam...

Postado (editado)

21/06/2012

18h24 - Abre a Torneira Parte 1 (1977)

18h48 - As Paredes de Gesso Parte 2 (1978)

19h14 - A Moeda Perdida (1972)

19h23 - As Novas Vizinhas Parte 4 (1975)

Editado por Raphael
Postado (editado)

21/06/2012 - Rede:

18:24 - Abre a torneira - parte 1 (1977)

18:41 - Os Gesseiros - parte 2 (1978)

19:11 - A Moeda Perdida (1972) - reprise

19:20 - Os Desmaiados - parte 4 (1975) - reprise

Editado por Alan1509
Postado

Abre a torneira teve um corte esquisito quase no finalzinho.

Postado

Cortaram a parte em que o Chaves e a Chiquinha limpam a janela e a porta da casa do Seu Madruga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...