Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Featured Replies

Postado

Tópico destinado para postar e comentar a audiência das séries CH.

Tópico de 2009, 2010 e 2011: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=10652

Postado

Acho digno.

Foi só Chaves sair do ar às 18:00 que a audiência já caiu drasticamente.

É capaz de Patati Patatá não durar um mês e já colocarem Chaves de volta.

• 5 meses depois...
Postado

Consolidados:

Quarta (06/06/2012) : 06 Pontos

Quinta: (07/07/20120: 09 Pontos recorde do ano. :campeao:

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Insisto com minha teoria: Se Chapolin estivesse no horário, a audiência poderia ser maior. :rolleyes:

Ontem, até "As Visões da Raven" e "Eu, a patroa e as Crianças" marcaram excelentes índices.

Postado

Ontem foi o dia do SBT, quase o dia todo na vice.

Postado

Ontem foi o dia do SBT, quase o dia todo na vice.

Quase não, o dia todo.

Postado

Já tem algum tópico desse além deste e do linkado no primeiro post? (só perguntando).

Postado

Já tem algum tópico desse além deste e do linkado no primeiro post? (só perguntando).

Tinha o de 2011, mas parece que foi fechado e aberto esse. :joinha:

Postado

Insisto com minha teoria: Se Chapolin estivesse no horário, a audiência poderia ser maior. rolleyes.gif

Tem toda Barriga, Sr. Razão.

O SBT tem a faca e o queijo na mão, mas não sabe partir :ohno:

Postado

Insisto com minha teoria: Se Chapolin estivesse no horário, a audiência poderia ser maior. rolleyes.gif

Vc e suas teorias :P

Mas eu concordo com vc e o Lucas Fernando também!

Postado

Segunda feira 11/06/12

Chaves: 6

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Terça feira 12/06/12

Chaves: 6 Pontos

Postado

Chaves ontem: 5.

Postado

Quinta-Feira 15/06/2012

Chaves: 05 Pontos :triste:

Postado

Nossa, o pessoal xingou à beça pela Net na tal "Campanha Volta Chaves" e agora que voltou... naturalmente 75% dos que pediram pela volta nem estão assistindo.

Já sobre o Chapolin... patavinas !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  2. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  3. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  4. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido
  5. Cleberson
    Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.