Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Beterraba

Recommended Posts

Postado

Segunda 25/06

Chaves: 7 Pontos.

Postado

Foi bom, antes era apenas 5.

Postado
NOTÍCIAS
“Chaves” atinge a vice-liderança isolada para o SBT (26/06)

O menino do barril conquistou boa audiência a emissora de Silvio Santos. Chaves ficou com 7.7 e atingiu picos de 11 pontos. A Globo permaneceu na liderança com 26.9. Marcelo Rezende e seu Cidade Alerta ficaram com 7 pontos e Márcio Campos e o começo do Jornal da Band ficaram com 4.8. Lembrando que Márcio está cobrindo as férias de Datena.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://tvfoco.pop.co...ara-o-sbt-2606/
Postado

O Sbt fica feliz com esse resultado, mas não procuram melhorar na maneira em que exibem Chaves. Não perdoam um episódio, todos com frames, propagandas de celular, GCs, breaks em hora erradíssima e pelo menos um fica com algum pequeno corte proposital. Pior é que isso não tem fim, há pouco tempo ainda estavam exibindo sem toda essa poluição.

Pra eles o que importa realmente é só a audiência mesmo. :angry:

Postado

O Sbt fica feliz com esse resultado, mas não procuram melhorar na maneira em que exibem Chaves. Não perdoam um episódio, todos com frames, propagandas de celular, GCs, breaks em hora erradíssima e pelo menos um fica com algum pequeno corte proposital. Pior é que isso não tem fim, há pouco tempo ainda estavam exibindo sem toda essa poluição.

E podiam tirar aquelas propagandas do carrosel, tá a novela é boa mais não aguento mais ver aquela maldita propaganda.

• Curtir 1
Postado

Pois é, e tem cada corte maldito que acaba deixando o episódio sem sentido. =[

Postado

E podiam tirar aquelas propagandas do carrosel, tá a novela é boa mais não aguento mais ver aquela maldita propaganda.

Pois é isso que chamamos de frames. Aliás é só por chamar mesmo, pois antes da estréia que poderiam ser considerados frames, atualmente esta propaganda dura pelo menos uns 2 segundos.

Postado

Pois é isso que chamamos de frames. Aliás é só por chamar mesmo, pois antes da estréia que poderiam ser considerados frames, atualmente esta propaganda dura pelo menos uns 2 segundos.

Alem que já ta enchendo dá vontade de mudar de canal quando aparecessem isso.

Postado

Alem que já ta enchendo dá vontade de mudar de canal quando aparecessem isso.

Mas isso só atrapalha mesmo pra quem tá gravando, pro púbico geral isso não interfere.

Postado

Mas isso só atrapalha mesmo pra quem tá gravando, pro púbico geral isso não interfere.

Mais pra mim incomoda mesmo não gravando.

Postado

Mais pra mim incomoda mesmo não gravando.

Pra mim também, mas paro o grande público eles nem ligam.

Postado

Pra mim também, mas paro o grande público eles nem ligam.

Sim, mais espero que tirem uma hora, pensei que ia acabar quando a novela estreou

Postado

Sim, mais espero que tirem uma hora, pensei que ia acabar quando a novela estreou

O único problema é que o Sbt sempre inventa alguma coisa pra ficar colocando propagandas no meio de qualquer série, desenho ou filme. Até de celular os caras colocam...

Só falta no natal exibirem o tão esperado "Natal na casa da Dona Florinda (1973)" e estragarem com propaganda, daí esse só será exibido anualmente. :angry:

Mas enfim... espero que a audiência continue boa, assim eles se animam e quem sabe exibem os perdidos que faltam o mais rápido possível, talvez... Agosto mesmo.

Postado

Chaves 27/06

8 Pontos.

Professor Girafales
Postado

Cada dia aumentando mais a audiência do chaves. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      2017

NOVELAS

2. E.R
      256

FLORINDA MEZA

3. Eu acho...
      256

FLORINDA MEZA

4. E.R
      400

Vai e Vem do Futebol

5. Doutor Chimoltrúfio
      80

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...