Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fora que começa no B (se não me engano).

Postado

Fora que começa no B (se não me engano).

Provavelmente um A, mas nesse caso praticamente todos os pianos possuem o Lá como primeira nota. Aí depois vem o dó, e todas as outras notas na sequência.

Postado
  • Autor

Que estranho, lá dó o.O

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Vídeo novo:

PS: que dez, nunca imaginei que o Word pudesse deixar as imagens dos cantores com fundo transparente de forma que dê pra colocar eles nas miniaturas dos vídeos :P

Editado por Victor235

Postado

Depois de um tempo de treino, finalmente tirei completa a música "More Than Words". Umas das baladas mais bonitas dos anos 80. :aplausos:

PS.: Quase digo "música completa" me refiro ao clipe, porque na gravação não consigo aquele solo com tapping. Tô fora. :lol:

Vou ver se consigo tirar "Ela Vai Voltar" do CBJR e "A Thousand Years" da Christina Perri, esses dias.

Postado
  • Autor

Eu tinha um vídeo tocando "More Than Words" no meu canal do Youtube, mas infelizmente tive que excluí-lo há um bom tempo pois estava marcado como uso de direitos autorais.

Postado

Eu acho que eu me lembro desse vídeo, Victor.

Não é uma música complicada, e vale de excelente treino. ^_^

Postado
  • Autor

• 3 semanas depois...
Postado

11230722_10153590287728841_5290109118466

ashuauhasusuhas

Postado
  • Autor

Não sei porque todo mundo perde palhetas, tenho todas as minhas desde que comecei a tocar em 2009, inclusive as comidas ou até quebradas.

Postado

Não sei porque todo mundo perde palhetas, tenho todas as minhas desde que comecei a tocar em 2009, inclusive as comidas ou até quebradas.

Um jeito bom de guarda-las é deixando dentro da boca do violão. Duvido você perder de novo. :P

Postado
  • Autor

Mais difícil achar de novo :muttley:

Postado
  • Autor

[YouTube]

Postado
  • Autor

[YouTube]

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

#vaisafadao

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.