Ir para conteúdo

Afinal, qual é o motivo?

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Postado

Na tv, tempo é dinheiro. Por isso fazem essas palhaçadas com as séries, não só com Chaves e Chapolin, mas com todas as outras também. Não exibem abertura e nem créditos, além disso, fazem cortes grotesco.

Postado

todas as series norteamericanas que eu assisti no sbt passou as aberturas..Will Smith que o diga, (todo dia cantando aquela musica enorme de abertura na integra)...agora em relacao aos creditos finais, eu acho que é pra pessoa nao mudar de canal e isso é padrao: nenhuma emissora que se preocupe com a audiencia passa os creditos finais de filmes ou séries... as pessoas, em geral, nao se importam em saber, ainda mais escrito em outros idiomas...

Postado

todas as series norteamericanas que eu assisti no sbt passou as aberturas..Will Smith que o diga, (todo dia cantando aquela musica enorme de abertura na integra)...agora em relacao aos creditos finais, eu acho que é pra pessoa nao mudar de canal e isso é padrao: nenhuma emissora que se preocupe com a audiencia passa os creditos finais de filmes ou séries... as pessoas, em geral, nao se importam em saber, ainda mais escrito em outros idiomas...

Two And a Half Man passa sem abertura e com os créditos cortados.

Postado

Não entendo porque cortam os créditos mas passam o finalzinho da abertura "Aí vem o Chaves, Chaves...". Enquanto passa isso dava pra passar ao menos uma parte dos créditos -q

Postado

O motivo é o mesmo de não exibir créditos de desenhos, filmes e outras séries.

Desde sempre é normal em canal aberto não exibirem créditos.

Postado

O interessante é que quando o SBT exibia os Flintstones no período da noite, acho que em 2004 ou 2005, exibiam os créditos.

Postado

O interessante é que quando o SBT exibia os Flintstones no período da noite, acho que em 2004 ou 2005, exibiam os créditos.

Ele exibiu os créditos dos Flinstones esse sábado.

Postado

Bom, o Sábado Animado tem 5h45 de duração, talvez por isso não cortaram os créditos.

• 2 semanas depois...
Postado

Povo,

por falar em créditos, é bem possível que em poucos dias eu consiga, junto ao SBT resolver a questão dos créditos aos dubladores na abertura de Chaves.

Postado

Povo,

por falar em créditos, é bem possível que em poucos dias eu consiga, junto ao SBT resolver a questão dos créditos aos dubladores na abertura de Chaves.

VALETTE, NOSSO HERÓI

Postado

Povo,

Espero que vocês consigam mesmo Valette.... :bispo:

VALETTE, NOSSO HERÓI

kkkkk

Postado

ah, pra q os créditos? Eu acho que os créditos não fazem falta...

E aliás, se o sbt já corta os episódios em si próprios, não devemos esperar que exiba os créditos.

Postado

ah, pra q os créditos? Eu acho que os créditos não fazem falta...

E aliás, se o sbt já corta os episódios em si próprios, não devemos esperar que exiba os créditos.

1- Bem, eu gosto dos créditos e acho que deveriam passar, tem cenas engraçadas :muttley:

2- Também acho isso :triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      178

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. E.R
      2258

Exibições de Chapolin no SBT

3. Medeiros CH
      2258

4. Elias Augusto
      2258

5. E.R
      63

MELHORES E PIORES TRABALHOS DAS DUBLAGENS CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...