Ir para conteúdo

Cantores "manipulados" pelas gravadoras e sucesso

Featured Replies

Postado
  • Autor

Isso acontece direto, lembro na virada do milênio onde o funk e o forró universitário estavam em alta, o é o tchan começou a cantar funk enquanto duplas sertanejas estavam cantando forró. Hoje temos o caso do Michel Teló, nada contra, mas ele mudou bastante o estilo de músicas que cantava no grupo "Tradição" para embarcar na onda do sertanejo universitário, não está mais nem tocando sanfona.

Sim, ele anda tocando músicas diferentes do que estava acostumado. Na carreira solo, o primeiro single foi um batidão com part. do João Bosco & Vinícius, típico da carreira dele (Ei, psiu beijo me liga - com acreditem se quiserem clipe gravado em Matão), a segunda e a teceira já eram pagode (Fugidinha e Se Intrometeu) e a "Ai se eu te pego" é meio forró, sendo que a letra original era um funk. Também tem "Meu Mundo Gira", composição dele gravada pelo JB&V que é meio axé.

Outro exemplo é o Justin Bieber. Acreditem, ele podia ser tão homem quanto James Blunt (não é muito, mas é um grande progresso)

Não entendi a comparação entre o Justin e o James Blunt

Postado

Não entendi a comparação entre o Justin e o James Blunt

Os dois teriam um estilo bem parecido, se não fosse a mídia. Pelo menos eu sinto isso.

Postado
  • Autor

No meu ponto de vista são bem diferentes

Postado

Como eu disse, pq a midia quis femininizar ele. Mas de qualquer forma, ele se orgulha da idiotice em que se meteu, então o ódio é justificavel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembrou uma edição antiga que cortava a Dona Florinda tampando a câmera
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Coincidência eu tinha assistido a saga do escorpião anteontem
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começou às 13h19.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa sequência de imagens Vai demorar um tanto pra eu me acostumar a esses nomes da dublagem Rio Sound

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.