Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Parabéns Victor e equipe. :joinha: Que continuem assim.

Postado
  • Autor

Parabéns Victor e equipe. :joinha: Que continuem assim.

Valeu, Rapha. Destaco que uma parte considerável dos acessos vêm vindo do Cantinho CH. Uma parceria de sucesso :joinha:

Postado

Parabéns ao VDC.

Postado
  • Autor

Recomendo a fazer mais disso.

Faça com um ep do restaurante.

Não sei se os episódios do restaurante tem vários pontos a serem discutidos. Qual episódio do restaurante você tinha em mente?

Postado

Eu realmente gosto bastante da Vizinhança, porque ela traz conteúdos muito bons, é bem ativa, mas principalmente tem ótimos escritores, que é um fator muito importante.

Parabéns pessoal.

Postado

Parabéns para o VdC principalmente pra ti Victor!

Postado

Parabéns pro VdC.

Postado

Parabéns pelo site.

PS: Por estar muito ocupado na vida pessoal não ando postando minha exibição mas postarei a partir de sábado :joinha:

Postado

Comentar a saga Caça ao Rato ou O protesto.

Postado
  • Autor

Eu realmente gosto bastante da Vizinhança, porque ela traz conteúdos muito bons, é bem ativa, mas principalmente tem ótimos escritores, que é um fator muito importante.

Parabéns pessoal.

Obrigado!

E seja bem-vindo ao FUCH.

Postado
  • Autor

Verdade. Me esqueci do episódio "O protesto". Obrigado pela sugestão.

Postado

De nada,esses episódios são os melhores do restaurante para mim.

Postado

Obrigado. Daqui um tempo pesquiso mais informações sobre coisas citadas em outros episódios.

Monchito, obrigado pela postagem. Vai esclarecer a dúvida de muita gente. Sobre a piada ter perdido a graça, pode ter perdido o sentido, mas assim como muitas piadas MAGA que ficam sem sentido, mesmo assim dou risada dela rs.

Antes de saber do que o Monchito explicou e disse eu pensei que era alguma música antiga que eu nunca tinha ouvido,algo assim.

Postado
  • Autor

Monchito, posso publicar isso no blog? Dou os créditos.

Postado

Parabéns a todos do VdC e que o blog continue crescendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.