Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Parabéns Victor e equipe. :joinha: Que continuem assim.

Postado
  • Autor

Parabéns Victor e equipe. :joinha: Que continuem assim.

Valeu, Rapha. Destaco que uma parte considerável dos acessos vêm vindo do Cantinho CH. Uma parceria de sucesso :joinha:

Postado

Parabéns ao VDC.

Postado
  • Autor

Recomendo a fazer mais disso.

Faça com um ep do restaurante.

Não sei se os episódios do restaurante tem vários pontos a serem discutidos. Qual episódio do restaurante você tinha em mente?

Postado

Eu realmente gosto bastante da Vizinhança, porque ela traz conteúdos muito bons, é bem ativa, mas principalmente tem ótimos escritores, que é um fator muito importante.

Parabéns pessoal.

Postado

Parabéns para o VdC principalmente pra ti Victor!

Postado

Parabéns pro VdC.

Postado

Parabéns pelo site.

PS: Por estar muito ocupado na vida pessoal não ando postando minha exibição mas postarei a partir de sábado :joinha:

Postado

Comentar a saga Caça ao Rato ou O protesto.

Postado
  • Autor

Eu realmente gosto bastante da Vizinhança, porque ela traz conteúdos muito bons, é bem ativa, mas principalmente tem ótimos escritores, que é um fator muito importante.

Parabéns pessoal.

Obrigado!

E seja bem-vindo ao FUCH.

Postado
  • Autor

Verdade. Me esqueci do episódio "O protesto". Obrigado pela sugestão.

Postado

De nada,esses episódios são os melhores do restaurante para mim.

Postado

Obrigado. Daqui um tempo pesquiso mais informações sobre coisas citadas em outros episódios.

Monchito, obrigado pela postagem. Vai esclarecer a dúvida de muita gente. Sobre a piada ter perdido a graça, pode ter perdido o sentido, mas assim como muitas piadas MAGA que ficam sem sentido, mesmo assim dou risada dela rs.

Antes de saber do que o Monchito explicou e disse eu pensei que era alguma música antiga que eu nunca tinha ouvido,algo assim.

Postado
  • Autor

Monchito, posso publicar isso no blog? Dou os créditos.

Postado

Parabéns a todos do VdC e que o blog continue crescendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:38 - Hospedaria sem estrelas (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    "Lanternas", série do DC Studios no HBO Max, ganhou seu primeiro teaser trailer durante evento de Upfront do canal em São Paulo. O teaser mostrou que Hal Jordan (Kyle Chandler) e John Stewart (Aaron Pierre) já estão juntos há algum tempo, treinando há meses, mas que Hal Jordan é uma espécie de "professor substituto" para o novo Lanterna. Vemos uma cena breve de Hal Jordan voando, mas os uniformes dos personagens não foram revelados. Por fim, há uma breve menção a uma Lanterna Verde esquilo, provavelmente Ch'p, personagem dos quadrinhos. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/lanternas-verdes-primeiro-teaser-trailer-hbo-max-upfront
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando histórias de bruxas(saturações de bruxas)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2026 vai ser na próxima sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 14h. E terá transmissão da Globo, do SBT e da Cazé TV, ao vivo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.