Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Será um prazer para o blog ter você na equipe, Monchito.

Vamos conversar sobre isso via MP.

Postado

Gostei do assunto e da forma como foi escrita, mas acho (não tenho certeza), que poderia ser melhor abordado.

Gosto de como escreve, mas pena que são textos bem curtos :/

Postado

Será um prazer para o blog ter você na equipe, Monchito.

Vamos conversar sobre isso via MP.

Beleza. Aguardo seu contato. :)

Postado

Curto, mas legal o assunto. ;)

Postado

Tem um gibi da Turma da Mônica dos anos 90 que tem essa brincadeira do copo também. Eu tinha ele aqui até recentemente.

Postado

Interessente.Principalmente pq é a primeira vez que se associa Chaves X Menino Maluquinho,geralmente agente sempre faz semelhanças de Chaves com a Turma da Mônica que é mais facil.Principalmente em algumas histórias da turma os roteristas parecem se inspirar nos episódios do menino do oito.E não é só isso,isso sem contar os roteiros dos gibis quando ambus eram da editora Globo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Interessente.Principalmente pq é a primeira vez que se associa Chaves X Menino Maluquinho,geralmente agente sempre faz semelhanças de Chaves com a Turma da Mônica que é mais facil.Principalmente em algumas histórias da turma os roteristas parecem se inspirar nos episódios do menino do oito.E não é só isso,isso sem contar os roteiros dos gibis quando ambus eram da editora Globo.

ambus?

Postado

ambus?

Eu tinha me corrigido duas vezes antes de enviar por achar que tinha escrito errado,mas acabei errando.>_<

Já editei.

Postado

Tenho a impressão de já ter visto uma história parecida com essa historinha em um gibi da Mônica, mas não sei se me confundi ou algo assim

Editado por Alan1509

Postado

Tenho a impressão de já ter visto uma história parecida com essa historinha em um gibi da Mônica, mas não sei se me confundi ou algo assim

Eu vi uma história no almanaque da Magali(acho)que as Mônica,Magali e Denise brigam da brincadeira do copo,porém não se parecia nem um pouco com o episódio de Chaves.

Postado

Ola vcs poderiam me informar com baixo episódios por esse site?

Postado

Ola vcs poderiam me informar com baixo episódios por esse site?

Isso é um fórum, mais tem vário episódios para download aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?/forum/60-forum-multimidia-ch/

Postado

Nossa que legal essa semelhança.

Essa história de copos tb não me é estranha

Postado

valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Silvio deu um tiro no pé quando acabou com o contrato com a Warner, ele viu os filmes no catálogo da Netflix e achou que estava sendo passado para traz, só que ele viu na Netflix americana que tem um catálogo muito maior que ondo Brasil e não se ligou que o público de streaming é diferente...
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Além de ser outra mídia ainda tem a diferença de que essas cópias do super 8 são as cópias originais de cinema do pica-pau, as cópias originais da dublagem comum da tv são cópias das edições do Show para televisão, imagina naquela época tentar inserir a dublagem de uma cópia na outra, se as cópias não fossem 100% iguais isso não era possível...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Informação para vocês, foi também localizada uma outra dublagem de A VASSOURA DA BRUXA. Caso tudo ocorra como o planejado, em breve teremos isso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Giulia Buscacio (atriz)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.