Ir para conteúdo

A Maior Burrada do SBT

Featured Replies

Postado

Como Todos sabem o SBT fez uma das maiores Burradas, a colocar Patati Patatá, Eu escrevi minhas opinião na minha coluna semanal chamada toda segunda

Confiram

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/05/toda-segunda-a-burrada-do-sbt

Postado
  • Autor

Foi sem querer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. gustavo lins
    O problema é que aquele Jaiminho do desenho já é diferente do Jaiminho original mesmo em espanhol, agora o Jaiminho original sendo dublado já é outra coisa...
  3. JoãoB
    Bom episódio e muito bem dublado como sempre. Fiori ótimo no Jaiminho. Berriel foi bem, mas prefiro o Torreão no Senhor Barriga. Em pensar que, quando o desenho do Chaves estreou no Brasil em 2007, a maioria dos fãs detestou o Waldir Fiori no Jaiminho e o Marcelo Torreão no Senhor Barriga, eles foram mais rejeitados do que o Tatá no Chaves inclusive. Mas se no desenho não gostaram deles, na série a maioria adorou os dois.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social
    Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição. Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977). Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inter de Milão 1 x 3 Arsenal - Real Madrid 6 x 1 Monaco

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.