Ir para conteúdo

PAPO CHAVESMANÍACO - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Por que eu tive que mandar fotos minhas e eles não? u.u

Postado

Sei lá, vai ver que é por questão de idade :mellow:

Postado

ou questão de aparencia

Postado

ou questão de aparencia

O que será que ele quis dizer? :P

Postado
  • Autor

Várias pessoas não tem interesse em tornar públicas suas fotos, então deixo escolherem. Quem quiser mandar foto manda junto com as respostas.

----

Lista de espera atualizada:

09. LuisEnrique - em andamento

10. Matheus Rolim Chespirito

11. Edward

12. Antonio Felipe

13. Professor Girafales (FUCH)

14. Bia Nunes

15. Fofalhas da Gentoca

16. Rafinha

17. Vini Mahier

18. El ChEric del Ocho

19. Billy Drescher

20. Chavo

EDIÇÃO ESPECIAL: Felipe Reina (sem ordem definida, estamos agendando)

Postado
  • Autor

Próximas entrevistas:

09. LuisEnrique - em andamento

10. Matheus Rolim Chespirito - em andamento

11. Edward - em andamento

12. Antonio Felipe - em andamento

13. Professor Girafales (FUCH) - em andamento

14. Bia Nunes

15. Fofalhas da Gentoca

16. Rafinha

17. Vini Mahier

18. El ChEric del Ocho

19. Billy Drescher

20. Chavo

21. Ecco

22. Rafael Sales

24. João del Ocho

EDIÇÃO ESPECIAL: Felipe Reina (sem ordem definida, estamos agendando)

*alguem substitua a lista do post anterior por essa e delete este post

Postado

Quero Ser o Proximo \o/

Postado

Bastante boas as entrevistas com o Luis e o Matheus :reverencia:

Postado
  • Autor

Edward:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/23/papo-chavesmaniaco-edward-katsuya/

Antonio Felipe:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/23/papo-chavesmaniaco-antonio-felipe/

Cisko: a entrevista com o Edward tem fotos.

Editado por Baratinha
Corrigir tag.

Postado

yey eahuea so dando um up pra verem as entrevistas lol, e a do AF fico manera '-'

Postado

Gostei de ambas as entrevistas :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Postado
  • Autor

yey eahuea so dando um up pra verem as entrevistas lol, e a do AF fico manera '-'

Só achei que você não deveria ter falado isso do incêndio...

Postado

Só achei que você não deveria ter falado isso do incêndio...

ah victor vc n me conhece mto bem né?? eu não me importo com os outros '-', pra mim so vale minhas ambições e objetivos u.u

Postado

Falando em incendio :

09. É mais importante assistir Chaves do que socorrer pessoas com risco de morte num incêndio?

Edward: sim

:ruim_tv:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    https://youtube.com/@losthmedia?si=b7jiUIe06bbfChQL Nós estamos precisando de pessoas para entrar na dublagem do João Vídeos a dublagem é gratuita eu estou fazendo testes, o número está na descrição do canal dele, no dia 09 terá Supergênios da Mesa Quadrada dublado em português não percam!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O roteiro das 4 partes dos hóspedes do Senhor Barriga tem algumas falhas : . Dona Florinda fala que não gosta de assistir novelas - sendo que na mesma temporada vemos que ela é fã do Hector Bonilla e dos seus trabalhos em novelas. . Professor Girafales faz as pazes com Dona Florinda na parte 3 e na parte 4, eles já estão separados de novo (em virtude dos acontecimentos da parte 2). . A vila é reformada no final da parte 4 e o barril de Chaves é pintado de amarelo, mas no episódio seguinte (da máquina de lavar) o barril já está na cor normal de novo e a vila está suja. . Na parte 2, o Professor Girafales diz que nunca gostou do Seu Barriga, mas em outros episódios vemos claramente que ele é amigo do Seu Barriga, inclusive em um dos episódios o dono da vila chega a falar a frase : "E a nossa amizade".
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada é uma daquelas que só funcionam bem em espanhol, é tipo o Jielou do Nhonho na aula de inglês. A dublagem deu uma forçada mas ficou ruim. No caso, o Dr. Fausto pergunta se a Florinda quer talheres de ouro ou de prata. Ela responde que prefere Louro, mas isso em português não faz sentido. No original a preposição "de" é "del", aí tem como fazer o trocadilho. Ele pergunta a mesma coisa, mas ela responde: "Yo prefiero del ouro" que falando rápido fica "de louro" Por isso que aparece o Louro que é sinônimo de papagaio.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A guerra é de terra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025. 18:02 - O exame de recuperação - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.