Postado 15 de Julho de 2013 12 anos Existia um tópico falando desse video aí,só não estou achando. É só o sucessor do Chapolin com um passado ruim que o fez agir como Batman. Eu acho esse video bem legal. Editado 15 de Julho de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 15 de Julho de 2013 12 anos O filho de Chespirito mencionou que ainda desconhece quem poderia ser a pessoa que realize a voz do Chapolin, já que o próprio Chespirito, apesar de que se encontra saudável, não poderá realizá-la.E quanto a Jesús Guzmán? Descartaram a voz dele?
Postado 15 de Julho de 2013 12 anos Eles só ficam adiando esse filme do Chapolin, já desisti de ficar esperando essa porra, em 2014 vão adiar de novo vocês vão ver
Postado 16 de Julho de 2013 12 anos Eu tenho minhas dúvidas é se todos os users desse fórum estarão vivos para ver isso. E as primeiras notícias do filme chegaram em 2007/2008, né?
Postado 16 de Julho de 2013 12 anos Eu tenho minhas dúvidas é se todos os users desse fórum estarão vivos para ver isso. E as primeiras notícias do filme chegaram em 2007/2008, né? Sim. GUARDEM ESSAS PALAVRAS: Eles ainda nem começaram a animação. (16/07/2013) Aliás... Se ainda não sabem quem fará a voz, significa que não animaram MESMO, pois primeiro a voz é gravada e DEPOIS é feita animação (por causa do sincronismo labial).
Postado 16 de Julho de 2013 12 anos Se ainda não sabem quem fará a voz, significa que não animaram MESMO, pois primeiro a voz é gravada e DEPOIS é feita animação (por causa do sincronismo labial). Posso estar falando bobagem, mas se for pensar um pouco, a voz pode ser feita por uma pessoa qualquer e quando o trabalho estiver pronto, ai sim chamar os dubladores escolhidos para cada papel para dublarem tudo de uma vez no fim do ano.
Postado 16 de Julho de 2013 12 anos Posso estar falando bobagem, mas se for pensar um pouco, a voz pode ser feita por uma pessoa qualquer e quando o trabalho estiver pronto, ai sim chamar os dubladores escolhidos para cada papel para dublarem tudo de uma vez no fim do ano. Mas nas animações, normalmente, primeiro o dublador grava as falas e depois é feita a animação para fazerem o sincronismo labial.
Postado 16 de Julho de 2013 12 anos Mas nas animações, normalmente, primeiro o dublador grava as falas e depois é feita a animação para fazerem o sincronismo labial. Mas foi o que eu disse, não precisa necessariamente que esse dublador que grava as falas ser o oficial, dependendo do trabalho, podem usar uma voz qualquer e o oficial faz sua parte apenas quando o trabalho já estiver pronto.
Postado 17 de Julho de 2013 12 anos Mas foi o que eu disse, não precisa necessariamente que esse dublador que grava as falas ser o oficial, dependendo do trabalho, podem usar uma voz qualquer e o oficial faz sua parte apenas quando o trabalho já estiver pronto. Até pode ser, mas, tipo, não é muito normal isso... Normalmente eles pegam um dublador fixo para fazer a primeira dublagem.
Postado 20 de Dezembro de 2013 12 anos O site Chavodel8.com anunciou que tem novidades sobre o filme do Chapolin. Em breve. Ilustração: Dave Alvarez Studios
Postado 20 de Dezembro de 2013 12 anos haha, que bacana! Pelo visto, irão incluir a clássica quadrilha do Tripa Seca. Vai ter até o Super Sam E se este for o esboço da animação, então não seguirão a linha do Chaves Animado.
Postado 20 de Dezembro de 2013 12 anos Amei. Que bom que farão em 2D e não em 3D, tenho a impressão que desenhos em 2D hoje em dia com toda a tecnologia podem ser tão bonitos quando desenhos em 3D.
Postado 20 de Dezembro de 2013 12 anos Muito bom! Apesar do atraso em lançar o filme, tenho certeza que quando sair, vai ficar muito bom...
Postado 20 de Dezembro de 2013 12 anos Fonte: https://www.facebook.com/DaveAlvarezStudio Segundo o autor, são fã-arts, nada oficial. Pergunta: segun un fan page del chavo estos artes son para una futura pelicula... es verdad? ? ? Resposta: La realidad no. Esto es fan art, no se cual sea la página que este informandolo pero no es cierto. Aunque sería un honor poder trabajarlo.
Crie uma conta ou entre para comentar