Ir para conteúdo

Filme do Chapolin

Featured Replies

Postado

Existia um tópico falando desse video aí,só não estou achando.

É só o sucessor do Chapolin com um passado ruim que o fez agir como Batman. :D

Eu acho esse video bem legal.

Editado por Pópis-Iara

Postado

O filho de Chespirito mencionou que ainda desconhece quem poderia ser a pessoa que realize a voz do Chapolin, já que o próprio Chespirito, apesar de que se encontra saudável, não poderá realizá-la.

E quanto a Jesús Guzmán? Descartaram a voz dele?
Postado

Eles só ficam adiando esse filme do Chapolin, já desisti de ficar esperando essa porra, em 2014 vão adiar de novo vocês vão ver

Postado

Eu tenho minhas dúvidas é se todos os users desse fórum estarão vivos para ver isso.

E as primeiras notícias do filme chegaram em 2007/2008, né?

Postado

Eu tenho minhas dúvidas é se todos os users desse fórum estarão vivos para ver isso.

E as primeiras notícias do filme chegaram em 2007/2008, né?

Sim.

GUARDEM ESSAS PALAVRAS:

Eles ainda nem começaram a animação. (16/07/2013)

Aliás...

Se ainda não sabem quem fará a voz, significa que não animaram MESMO, pois primeiro a voz é gravada e DEPOIS é feita animação (por causa do sincronismo labial).

Postado

Sei lá, desde que eu entrei no meio CH já falavam desse filme

Postado

Se ainda não sabem quem fará a voz, significa que não animaram MESMO, pois primeiro a voz é gravada e DEPOIS é feita animação (por causa do sincronismo labial).

Posso estar falando bobagem, mas se for pensar um pouco, a voz pode ser feita por uma pessoa qualquer e quando o trabalho estiver pronto, ai sim chamar os dubladores escolhidos para cada papel para dublarem tudo de uma vez no fim do ano.

Postado

Posso estar falando bobagem, mas se for pensar um pouco, a voz pode ser feita por uma pessoa qualquer e quando o trabalho estiver pronto, ai sim chamar os dubladores escolhidos para cada papel para dublarem tudo de uma vez no fim do ano.

Mas nas animações, normalmente, primeiro o dublador grava as falas e depois é feita a animação para fazerem o sincronismo labial.

Postado

Mas nas animações, normalmente, primeiro o dublador grava as falas e depois é feita a animação para fazerem o sincronismo labial.

Mas foi o que eu disse, não precisa necessariamente que esse dublador que grava as falas ser o oficial, dependendo do trabalho, podem usar uma voz qualquer e o oficial faz sua parte apenas quando o trabalho já estiver pronto.

Postado

Mas foi o que eu disse, não precisa necessariamente que esse dublador que grava as falas ser o oficial, dependendo do trabalho, podem usar uma voz qualquer e o oficial faz sua parte apenas quando o trabalho já estiver pronto.

Até pode ser,

mas, tipo, não é muito normal isso...

Normalmente eles pegam um dublador fixo para fazer a primeira dublagem.

• 5 meses depois...
Postado

1507664_10151751860041114_1914004469_n.j

O site Chavodel8.com anunciou que tem novidades sobre o filme do Chapolin. Em breve.

Ilustração: Dave Alvarez Studios

Postado

haha, que bacana! Pelo visto, irão incluir a clássica quadrilha do Tripa Seca. Vai ter até o Super Sam :lol:

E se este for o esboço da animação, então não seguirão a linha do Chaves Animado.

Postado

Amei. Que bom que farão em 2D e não em 3D, tenho a impressão que desenhos em 2D hoje em dia com toda a tecnologia podem ser tão bonitos quando desenhos em 3D.

Postado

Muito bom! Apesar do atraso em lançar o filme, tenho certeza que quando sair, vai ficar muito bom... :joia:

Postado

1512549_341134566026841_1559649087_n.jpg

1477958_341511022655862_1410372609_n.jpg

Fonte: https://www.facebook.com/DaveAlvarezStudio

Segundo o autor, são fã-arts, nada oficial.

Pergunta: segun un fan page del chavo estos artes son para una futura pelicula... es verdad? ? ?

Resposta: La realidad no. Esto es fan art, no se cual sea la página que este informandolo pero no es cierto. Aunque sería un honor poder trabajarlo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.