Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos Como o meu amigo Fábio disse no status, será que a nova [o] personagem não será a Paty de 75? Tomara que sim, pois pra mim é a melhor saga das vizinhas!
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos Eu disse o seguinte no Twitter em resposta ao Fabão: @fabiobarbano Eu pensei nisso, mas não é possível que Lascalla não saiba que Malu e Malicha são a mesma pessoa huaahuhahuahahahaaauhahuahaha P . S. : Lascalla é o @HenriqueSBT . E a "Malitcha" será que ele conhece?
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Por que será que ele disse que não é a Dona Edwiges? Pra manter o segredo, logo os fãs iam correr pra TV pra poder ver o personagem novo.
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Eu acho que hoje vai ser a famosa casinha do Chaves... Eu já disse isso várias vezes e nunca acertei.
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Ainda vão passar "Quico Doente" 1ª Versão. Esse é um dos mais esperados, por causa do programa Falando Francamente
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos O que o extinto FF tem a ver com isso??? Não lembro de ter passado resumo dele. Passou Zombeteiros, Brincando de escolinha, As apostas, A máquina fotográfica, Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada, O caçador de lagartixas, e mais alguns. Mas esse tenho mais de 90% de certeza que não. Povo, uma pergunta: vcs que são mais detalhistas tentem me responder: essas imagens dos semelhantes estão com o zoom dado pela Televisa na última remaster de 2007, ou são imagens antigas do SBT mesmo que por milagre sobreviveram intactas???
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Autor O que o extinto FF tem a ver com isso??? Não lembro de ter passado resumo dele. Passou Zombeteiros, Brincando de escolinha, As apostas, A máquina fotográfica, Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada, O caçador de lagartixas, e mais alguns. Mas esse tenho mais de 90% de certeza que não. Povo, uma pergunta: vcs que são mais detalhistas tentem me responder: essas imagens dos semelhantes estão com o zoom dado pela Televisa na última remaster de 2007, ou são imagens antigas do SBT mesmo que por milagre sobreviveram intactas??? São imagens do SBT... Com certeza. ^^
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos O que o extinto FF tem a ver com isso??? Não lembro de ter passado resumo dele. Passou Zombeteiros, Brincando de escolinha, As apostas, A máquina fotográfica, Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada, O caçador de lagartixas, e mais alguns. Mas esse tenho mais de 90% de certeza que não. Povo, uma pergunta: vcs que são mais detalhistas tentem me responder: essas imagens dos semelhantes estão com o zoom dado pela Televisa na última remaster de 2007, ou são imagens antigas do SBT mesmo que por milagre sobreviveram intactas??? Tinham me dito que esse episódio tinha passado no FF, e já que eu não assistia na época, acreditei
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Essas edições do "Falando Francamente" (acho que eu até assisti mas não me lembro direito) foram feitas para falar dos episódios semelhantes/perdidos/inéditos ou para falar de qualquer episódio e usaram essas imagens?
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos A princípio era para falar do que Sônia chamava de "episódios ANTIGOS". Que eram os perdidos e similares. Só que do nada apareceram uns dois clássicos. Na época chegamos a pensar que iam tornar-se perdidos.
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos A princípio era para falar do que Sônia chamava de "episódios ANTIGOS". Que eram os perdidos e similares. Só que do nada apareceram uns dois clássicos. Na época chegamos a pensar que iam tornar-se perdidos. Obrigado. E uma coisa que descobri faz pouco tempo, o FF era produção independente? Eu acho que hoje vai ser a famosa casinha do Chaves... Eu já disse isso várias vezes e nunca acertei. +1
Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos Eu acho que hoje vai ser a famosa casinha do Chaves... Eu já disse isso várias vezes e nunca acertei. Eu acho que não vão exibir logo, porque na semana passada passou "A casinha do Quico", que é bem parecido, bem essa é a minha lógica
Crie uma conta ou entre para comentar