Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Featured Replies

Postado

Descupem a expressão mas vai ser necessário:

TV Jangadeiro de mer**, só exibiram um episódio e sabem qual: O PEZINHO DE CARAMBOLAS. Que porra foi essa? Esse episódio passou ontem pra SP? Banda de FDP dessa programação local. Se não iam exibir não deveriam nem mesmo ter passado a chamada dos semelhantes.

Postado

Puxa que azar :mellow: Será que hoje passa algum?

Postado

Descupem a expressão mas vai ser necessário:

TV Jangadeiro de mer**, só exibiram um episódio e sabem qual: O PEZINHO DE CARAMBOLAS. Que porra foi essa? Esse episódio passou ontem pra SP. Banda de FDP dessa programação local. Se não iam exibir não deveriam nem mesmo ter passado a chamada dos semelhantes.

Eu ficaria muito nervoso se aqui fosse assim. Ainda bem que aqui não tem programa local de noite, se não eu ficaria muito nervoso

Postado

Kvint, seria mto interessante achar o episódio do gato completo...mas acho difícil ter passado em algum lugar do Brasil.

No youtube tem o completo.... Ontem cortaram aproximadamente 3 minutos do começo...acredito que na proxima exibição passe.... o SBT ainda não percebeu que é IMPOSSIVEL exibir 4 episódios no horario das 18h sem cortar algum deles.... porque não exibem 3 full e pronto meu...não consigo entender porque exibir 4 e mutilar um ou mais¬¬

Postado

Muito esquisita a dublagem de "O Primo Do seu Madruga" e mais esquisito ainda é terem colocado o tema do Aqui Agora na cena em a Dona Clotilde encontra o "Seu Romão" (Putz! <_< ). Eu tive vendo esse episódio a mesma impressão que tive como os do Chapolin estreados de 2006 pra cá: A mixagem foi feita recentemente e jogaram as BGM's, que são pouquíssimas, de qualquer jeito. Prefiro a 1ª dublagem. Defino essa dublagem com um frase que dizia o Seu Madroga: "Não gostei disso não..."

Outra coisa: Será que só eu percebi que o "Dar Leite Aos Gatos" foi exibido cheio de cortes. Comparei com um vídeo quase completo que eu já tinha no PC e dá mais de 3 minutos de diferença, isso porque esse outro não tem o comecinho. Foi tão retalhado quanto a maioria dos comuns.

Agora o dos insetos estava completo e com ótimo áudio. Esse é muito melhor que o remake. Espero que passem mais episódios semelhantes de 75.

...

Colocaram o selo ES no canto da tela. Não deve ter faltado não-fãs que perguntaram: "Episódio Semelhante? Que é isso???"

Postado

No youtube tem o completo.... Ontem cortaram aproximadamente 3 minutos do começo...acredito que na proxima exibição passe.... o SBT ainda não percebeu que é IMPOSSIVEL exibir 4 episódios no horario das 18h sem cortar algum deles.... porque não exibem 3 full e pronto meu...não consigo entender porque exibir 4 e mutilar um ou mais¬¬

Ou o melhor seria exibir três semelhantes e um comum, que já que vão cortar algum, que seja um comum. Se o último for sempre um comum quem depende de algumas afiliadas, acabam saindo sem prejuízo. Agora, se o SBT continuar exibindo 4 episódios por dia, em uma semana voltam vinte semelhantes, em duas quarenta e na metade da outra terminam. Ou seja, vão exibir cerca de 50 episódios em menos tempo do que exibiram os nove.

Postado

Episodio do gato completo

Postado

Eu dei uma espiada no fórum enquanto assistia, mas nem postei pra não perder os episódios :D

rsrsrs, eu nem sai do sofá, perdi uma parte de "Uma ajuda a cruz a vermelha" porque um idoso me pediu informação sobre uma casa, ai ficou conversando comigo... :google_lt:

O Aquiles tá certo em fazer isso, ué. Pelo menos ele fez comentários inteligentes...

:D Valeu ^^

Aqui vai o primeiro - O primo do seu Madruga:

http://www.megaupload.com/?d=4N9RH25A

*Eu terminando de upar todos eu deixo uma cópia desse post no fórum multimídia

AÊÊÊ KVINT. ^^

Dando Leite para os Gatos

http://www.megaupload.com/?d=2WZ3Q8SI

Opa, Valeu :aplausos:

Terminado, aqui estão os 3 episódios completos de hoje, só não upei o dos gatos no restaurante por não estar completo:

O Primo do seu Madruga:

http://www.megaupload.com/?d=4N9RH25A

Os insetos do Chaves (2ª versão):

http://www.megaupload.com/?d=X91LAV91

Uma Ajuda para Cruz Vermelha (1ª versão):

http://www.megaupload.com/?d=D2OBORKH

Vou postar no Fórum Multimídia

Caramba, tua internet voa ein, rssrs, Valeu :reverencia:

Descupem a expressão mas vai ser necessário:

TV Jangadeiro de mer**, só exibiram um episódio e sabem qual: O PEZINHO DE CARAMBOLAS. Que porra foi essa? Esse episódio passou ontem pra SP? Banda de FDP dessa programação local. Se não iam exibir não deveriam nem mesmo ter passado a chamada dos semelhantes.

Caramba, que ignorância dessa emissora :mellow:

Postado

Ou o melhor seria exibir três semelhantes e um comum, que já que vão cortar algum, que seja um comum. Se o último for sempre um comum quem depende de algumas afiliadas, acabam saindo sem prejuízo. Agora, se o SBT continuar exibindo 4 episódios por dia, em uma semana voltam vinte semelhantes, em duas quarenta e na metade da outra terminam. Ou seja, vão exibir cerca de 50 episódios em menos tempo do que exibiram os nove.

Concordo em cortar um episódio comum em vez de um semelhante...fã de verdade não quer seu episódio raro com cortes.

Espero que dá próxima vez quando exibir do gato, passe a versão completa.

Postado

Ou o melhor seria exibir três semelhantes e um comum, que já que vão cortar algum, que seja um comum.

O famoso boi de piranha

Postado

Descupem a expressão mas vai ser necessário:

TV Jangadeiro de mer**, só exibiram um episódio e sabem qual: O PEZINHO DE CARAMBOLAS. Que porra foi essa? Esse episódio passou ontem pra SP? Banda de FDP dessa programação local. Se não iam exibir não deveriam nem mesmo ter passado a chamada dos semelhantes.

Né!!Essa TV Jangadeiro não presta!

Postado

Parece que hoje vem um com personagem 'novo', né?

Talvez Malicha ou até mesmo o do Homem da roupa velha. Espero que sem cortes! -_-

Postado

Eu queria que passasse o do primeiro dia da escolinha. Talvez alguém finalmente acreditasse que esse episódio é de 90... -_-

Postado

Parece que hoje vem um com personagem 'novo', né?

Talvez Malicha ou até mesmo o do Homem da roupa velha. Espero que sem cortes! -_-

Eu até nem reclamaria de cortes se fossem como o de ontem, um único corte de 3 minutos logo no começo e visível, que provavelmente estara resolvido quando o episódio passar denovo. Mil vezes um corte perceptível desses do que os cancerosos que acontecem nos episódios comuns.... cortes exagerados e micro cortes, que você tem q assistir, assistir e assistir pra reparar, os episódios muitas vezes são mutilados do começo ao fim com cortes de poucos segundos....Por isso eu repito: se quando decidissem cortar, cortassem um único episódio, nem que seja um bloco todo mas fosse com corte único, seria muito melhor.

Postado

Eu até nem reclamaria de cortes se fossem como o de ontem, um único corte de 3 minutos logo no começo e visível, que provavelmente estara resolvido quando o episódio passar denovo. Mil vezes um corte perceptível desses do que os cancerosos que acontecem nos episódios comuns.... cortes exagerados e micro cortes, que você tem q assistir, assistir e assistir pra reparar, os episódios muitas vezes são mutilados do começo ao fim com cortes de poucos segundos....Por isso eu repito: se quando decidissem cortar, cortassem um único episódio, nem que seja um bloco todo mas fosse com corte único, seria muito melhor.

[2] :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.