Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Por favor me passem o nome exato dos episódios e o ano de produção para colocar nos rips, valeu!
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Sacanagem o IBOPE... Com certeza é marmelada!!! Como pode... Antigamente o Todo Mundo Odeia o Chris ficava em terceiro, Band em quarto. E agora, com "inéditos" o SBT fica em QUARTO!? Culpa da péssima divulgação.
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Vocês que sabem, se quiserem eu racho o tópico no meio de novo Não, pode deixar assim. Obrigado. Culpa da péssima divulgação. [2]
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Por favor me passem o nome exato dos episódios e o ano de produção para colocar nos rips, valeu! "O primo do Seu Madruga" - 1975 "Dando leite para os Gatos - Parte 3" - 1979 "Os Insetos do Chaves versão 2" - 1975 "Uma ajuda para a Cruz Vermelha versão 1" - 1974
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Eu tô aqui morrendo de raiva!Quando eu liguei a TV tava no final do primeiro episodio,ai quando ta perto de começar o segundo começa o jornal local.Eu vim correndo pro pc pra assistir online e quando chego: final do ultimo episodio (horario de verão).Tô com vontade de quebrar tudo aqui em casa,eu quase passei mal de tanta ansiedade,até desmarquei consulta medica e acontece uma coisa dessa!E o pior é que o jornal passou a mesma coisa que tinha passado de tarde.Que raiva! Relaxa que eu to upando =) Talvez não upe oo do gato do restaurante por não ter sido exibido completo...prefiro deixar o trabalho pra quando ele passar full. Os demais to upando! Mas vai demorar 1h pra upar cada episódios + ou -
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Por favor me passem o nome exato dos episódios e o ano de produção para colocar nos rips, valeu! O primo do seu madruga - 1975 Dando leite pros Gatos - 1979 Os insetos do Chaves - 1975 Uma ajuda apra Cruz vermelha - 1974 por favor amanhã não juntem o tópico, á uma ocasião unica para todos CHmaniacos, por tanto não tem por que fiacr juntado tudo
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Talvez não upe oo do gato do restaurante por nãoter sido exibido completo... Ué, cortou aí?
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos O primo do seu madruga - 1975 Dando leite pros Gatos - 1979 Os insetos do Chaves - 1975 Uma ajuda apra Cruz vermelha - 1974 por favor amanhã não juntem o tópico, á uma ocasião unica para todos CHmaniacos, por tanto não tem por que fiacr juntado tudo Por que postou novamente os episódios se eu já tinha postado??
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Relaxa que eu to upando =) Talvez não upe oo do gato do restaurante por nãoter sido exibido completo...prefiro deixar o trabalho pra quando ele passar full. Os demais to upando! Você salvou meu dia!!!
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Ué, cortou aí? Começou estranho sim....nítidamente cortado... Eu notei porque o primeiro bloco terminou em menos de 3 minutos (e já deu a transição pro 2º) o episódio deu 17 minutos apenas. Não, 1975. A primeira versão é de 73 né? (inédita)
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Tópico oficial para comentários da exibição de hoje: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17698
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Por que postou novamente os episódios se eu já tinha postado?? eu não tinha visto
Crie uma conta ou entre para comentar