Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos o Cara que errou a descrição pois todas as versões tem a Chiquinha... Sabia q tinha algo de errado aí! Não contavam com a minha astucia! Editado 13 de Janeiro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Velho, 4 episódios não pode... às 19h15min entra jornal local em vários lugares (onde eu moro, por exemplo...)
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Velho, 4 episódios não pode... às 19h15min entra jornal local em vários lugares (onde eu moro, por exemplo...) Então pelo jeito vc vai ter que se contentar em baixar os episódios q o pessoal upar.
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Então pelo jeito vc vai ter que se contentar em baixar os episódios q o pessoal upar. Bom, geralmente eu mandaria este vídeo para o Lucas: Mas agora eu tô com pena dele,coitado.
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Sei não, acho que vão misyurar tudo como fizeram com os EPs. Espero que não inventem uma logomarca para sujar a imagem.
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Chaves em HD? Alguns dizem que algumas imagens antigas fica estranha em HD.Nâo sei se é verdade.
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Pessoal eu disse que espero que postem os Episódios em alta qualidade pra baixar é não em HD eu que me confundi rsrsrsrs
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Pessoal eu disse que espero que postem os Episódios em alta qualidade pra baixar é não em HD eu que me confundi rsrsrsrs O senhor está desculpado.
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Pessoal eu disse que espero que postem os Episódios em alta qualidade pra baixar é não em HD eu que me confundi rsrsrsrs HD... eu ri demais :muttley: :muttley: :muttley: xD
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos A pior emissora local certamente é a TV Jangadeiro. Aqui a programação local começa às 18:30.
Crie uma conta ou entre para comentar