Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Gustavo-CH

Recommended Posts

Postado (editado)

o Cara que errou a descrição pois todas as versões tem a Chiquinha...

Sabia q tinha algo de errado aí!

Não contavam com a minha astucia! :D:lol:

Editado por Pópis-Iara
Postado

Velho, 4 episódios não pode... às 19h15min entra jornal local em vários lugares (onde eu moro, por exemplo...)

:(

Postado

Velho, 4 episódios não pode... às 19h15min entra jornal local em vários lugares (onde eu moro, por exemplo...)

:(

Então pelo jeito vc vai ter que se contentar em baixar os episódios q o pessoal upar.

Postado

Então pelo jeito vc vai ter que se contentar em baixar os episódios q o pessoal upar.

Bom, geralmente eu mandaria este vídeo para o Lucas:

Mas agora eu tô com pena dele,coitado.

Postado

Espero que postem em HD

Postado

Espero que postem em HD

Chaves em HD? :ponder:

Professor Baratinha
Postado

Sei não, acho que vão misyurar tudo como fizeram com os EPs. Espero que não inventem uma logomarca para sujar a imagem.

Postado

Digo em Alta Qualidade

Postado
Chaves em HD? :ponder:

Alguns dizem que algumas imagens antigas fica estranha em HD.Nâo sei se é verdade.

Professor Baratinha
Postado

É impossível converter uma fita antiga para HD.

Postado

Pessoal eu disse que espero que postem os Episódios em alta qualidade pra baixar é não em HD eu que me confundi rsrsrsrs

Postado

Pessoal eu disse que espero que postem os Episódios em alta qualidade pra baixar é não em HD eu que me confundi rsrsrsrs

O senhor está desculpado.:D

Postado

HD... eu ri demais :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: xD

Postado

A pior emissora local certamente é a TV Jangadeiro. Aqui a programação local começa às 18:30.

Professor Baratinha
Postado

Puxa, não vai dar pra ver quase nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...