Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Featured Replies

Postado

Nem todos são fãs como nós. Tem gente que só assiste na TV, e não frequenta fóruns e nem vê notícias na Internet. :)

Sim, e não importa o que está passando na Globo. O piso de audiência dela é muito mais alto que as demais. Então 90% do que passar lá lidera. E se o memso programa passar em outro canal, não necessariamente liderará.

E acho que muita gente não sabe que vai passar os semelhantes ou ficaram sabendo e não entenderam o que são (isso que dá não ler a coluna do Valette), por isso não assistirão.

Postado

Aff,eu não sei o que esse povo tanto vê nessas novelas da Globo.

Postado

Mas acho que vai mal na audiência por falta de divulgação.

duvido muito, tá sendo muito divulgado comcerteza pelo menos vai ficar em segundo, claro por causa das noveleiras de plantão :lingua:

Postado

Muita gente deixou de ver TV esse horário por causa do programa do Patati Patatá. Não é todo mundo que sabe que eles vão voltar pra manhã.

Postado

Ainda não demonstrei a minha felicidade em relação a isso, né?

So here it goes!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto. ^_^

Postado

"Tá cheio de gente dizendo que quer alho"

Postado

O SBT deveria divulgar mais. Da outra vez, eu fiquei sabendo que voltariam os perdidos pois noticiaram isso no SBT Brasil

Postado

acho que amanhã no domingo legal vão anunciar :ponder:

Postado

O SBT deveria divulgar mais. Da outra vez, eu fiquei sabendo que voltariam os perdidos pois noticiaram isso no SBT Brasil

Verdade.Eu mal vejo a chamada dos semelhantes.

Postado

[2]

Adorei teu avatar do Bob Esponja. Aliás, ontem mesmo eu falei sobre esse episódio da "imaginaçãããão ®" no tópico Perguntas Inúteis Porém Interessantes. :P

Postado

acho que amanhã no domingo legal vão anunciar :ponder:

Com a audiência daquele programa indo de mal a pior, não vai causar grande impacto. Depois de Gugu Domingo Legal, Morreu!!

Postado

[2]

Adorei teu avatar do Bob Esponja. Aliás, ontem mesmo eu falei sobre esse episódio da "imaginaçãããão ®" no tópico Perguntas Inúteis Porém Interessantes. :P

Obrigada!Eu sou viciada em Bob Esponja :D

Postado

Vi uma vez na TV

Postado

Obrigada!Eu sou viciada em Bob Esponja :D

Náo tem por onde. :P Também sou viciado em Bob Esponja. xD

Postado

A divulgação tá tão grande que só HOJE eu fui ver a chamada dos semelhantes na TV.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.