Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Featured Replies

Postado

Nem mesmo desastres naturais acabam com a força de nós fans xD

Postado

Ai meu Deus!É hoje! :feliz: Eu tô aqui quase tendo um ataque!Coloquei até contagem regressiva no meu celular.

Postado

Frequento o Fórum desde 2005 (o tempo passou voando) e hoje é certamente o dia mais esperado no meio CH, mais do que a estréia dos perdidos pois já se sabiam que seriam pouquíssimos episódios.

Postado

Também sinto que esse é o dia mais esperado por odos os fãs CH :legal_tv:

Postado
  • Autor

Agradeço à todos os fãs que ajudaram nesse exito.

"E que venham os CHemelhantes!"

Postado

Gente eu tô ficando louca aqui em casa.Vo ter um ataque aqui.E o pior é que se eu infartar não tem ninguém em casa pra me ajudar D: Eu não posso morrer antes dos semelhantes!

Postado
  • Autor

Gente eu tô ficando louca aqui em casa.Vo ter um ataque aqui.E o pior é que se eu infartar não tem ninguém em casa pra me ajudar D: Eu não posso morrer antes dos semelhantes!

É só apagar a luz... :assobiando:

Postado

É só apagar a luz... :assobiando:

Boa ideia!

Postado

PO***, talvez nem dê pra mim assistir hoje :angryl:

Postado

Ai minha nossa! (By Dona clotilde) xD

Estou ficando até nervoso :muttley: o dia mais esperado da nação CH maniaca!

E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES! TODOS LIGADOS NO SBT AS 18:00! :lol::D :D :joia::cheguevara:

Postado

Uma duvida...

Os perdidos que recentemente foram ao ar, entraram na grade junto com os episódios normais, ou eles nunca mais foram (ou raramente são) passados?

Pergunto isso pois quero saber quais são as chances dos chemelhantes terem o mesmo destino...

Postado

Nem cosiguir dormir direito pensando em hj, e o tempo q não passa. E que venham os Semehantes :feliz:

Postado

já pensou acabar a luz na hora que começar :P

Postado

Nem cosiguir dormir direito pensando em hj, e o tempo q não passa. E que venham os Semehantes :feliz:

Né!O tempo hoje tá passando muito devagar.E o pior de tudo é a ansiedade,que por sinal já quase me fez passar mal.

Postado

já pensou acabar a luz na hora que começar :P

kkkkkkkkkk eu sai pela cidade atrás de que tivesse energia

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.