Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Gustavo-CH

Recommended Posts

Postado

O único que eu ainda não tinha visto era o da Cruz Vermelha, que pra mim foi o melhor dos 4. \o/

Seu Madroga com dublagem inédita, não curti muito.

Exageraram na nitidez em Os Inseptos v1, hein!

A risadda do Sr. Barriga quando o Seu Madruga fala que estava juntando dinheiro pra pagar o aluguel foi sensacional. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Audiência por volta de 5.5, com picos de 6.

Postado

E acho que a audiência não foi muito boa porque voltou duas semanas depois de sair do ar, muita gente nem sabia que iria voltar. Devia voltar uma semana com episódios comuns, e durante essa semana toda anunciar os "ES"

Eu nunca tinha visto o dos gatos e o da cruz vermelha, os outros dois já tinha visto na internet, mas vi o do Madroga com outra dublagem e o dos Inseptos acho que vi em espanhol.

Postado

o Meu Deus ó quanta alegria, eu achei que a grade seria 1 ou 2 semelhantes e o resto comums! como foi quando anunciaram os perdidos, na grade passava 1 perdido e o resto comuns, mas o SBT nos brindou com 4 episódios perdidos em um unico dia, é demais pro meu coração!!! se todo dia for igual a hoje seremos bombardeados com episódios semelhantes, se isso acontecer serei a pessoa mais feliz do mundo, moro em curitiba, mas tenho o sbt de são paulo pelo azbox kkkk e no sbt de são paulo chaves vai até 18:45.

hj:

1ºO primo do seu madruga;

2º ...

3ºos inseptos do chaves;

4ºuma ajuda para cruz vermelha;

não sei o nome do 2º que passou é um sobre o restaurante da dona florinda em que tem uma gata que teve gatinhos e a confusão e com leite derramado em todo mundo.

o 2º é Dar Leite Aos Gatos No Restaurante

Postado

Eu tô aqui morrendo de raiva!Quando eu liguei a TV tava no final do primeiro episodio,ai quando ta perto de começar o segundo começa o jornal local.Eu vim correndo pro pc pra assistir online e quando chego: final do ultimo episodio (horario de verão).Tô com vontade de quebrar tudo aqui em casa,eu quase passei mal de tanta ansiedade,até desmarquei consulta medica e acontece uma coisa dessa!E o pior é que o jornal passou a mesma coisa que tinha passado de tarde.Que raiva!

Postado

Gostei. Muitos cortes foram eliminados.

o início do episódio Leite para os gatos no restaurante, eu nunca tinha visto.

Até q enfim o sbt tirou aqles palhaçoes...

Postado

Na TV local daqui de Aracaju exibiram eps normais, estranho

assisti os semelhantes pela parabólica

Professor Baratinha
Postado

Com certeza hoje foi um dos melhores dias para quem curte CH :reverencia:

Postado

quero saber quem foi que juntou os tópico?

Postado

o Meu Deus ó quanta alegria, eu achei que a grade seria 1 ou 2 semelhantes e o resto comums! como foi quando anunciaram os perdidos, na grade passava 1 perdido e o resto comuns, mas o SBT nos brindou com 4 episódios semelhantes em um unico dia, é demais pro meu coração!!! se todo dia for igual a hoje seremos bombardeados com episódios semelhantes, se isso acontecer serei a pessoa mais feliz do mundo, moro em curitiba, mas tenho o sbt de são paulo pelo azbox kkkk e no sbt de são paulo chaves vai até 19:45.

hj:

1ºO primo do seu madruga;

2ºDar leite aos gatos no restaurante

3ºos inseptos do chaves;

4ºuma ajuda para cruz vermelha;

meu repost corrigido valeu Lucas Freitas

Postado

O SBT Tá mandando bem nota 1000 pro sbt, :D nunca tinha visto nenhum daqueles ES só o do Seu Roman mais com outra dublagem.

Professor Baratinha
Postado

quero saber quem foi que juntou os tópico?

Mais uma vez os assuntos eram idênticos, e não tem motivo ter um post aqui e outro lá, um aqui e outro lá.

Postado

Sacanagem o IBOPE... Com certeza é marmelada!!! Como pode... Antigamente o Todo Mundo Odeia o Chris ficava em terceiro, Band em quarto. E agora, com "inéditos" o SBT fica em QUARTO!?

Postado

Mais uma vez os assuntos eram idênticos, e não tem motivo ter um post aqui e outro lá, um aqui e outro lá.

E TENHO DITO!

E EU TAMBÉM!

Bravo! Bravo! :aplausos:

Digo, digo...

Postado

cada episódio perdido que voltou foi um grande acontecimento e vocês estão tratando como se fosse normal só precisa de um tópico, afinal todo dia volta os semelhantes, mas não dou mais minha opinião, façam como quiserem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8171

QUADRINHOS & GIBIS

2. Jaciinto
      3998

DESENHOS ANIMADOS

3. RenatoCS
      180

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      95

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. E.R
      171

Street Fighter

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...