Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Featured Replies

Postado

Por favor me passem o nome exato dos episódios e o ano de produção para colocar nos rips, valeu!

Postado

Vocês que sabem, se quiserem eu racho o tópico no meio de novo

Postado

Sacanagem o IBOPE... Com certeza é marmelada!!! Como pode... Antigamente o Todo Mundo Odeia o Chris ficava em terceiro, Band em quarto. E agora, com "inéditos" o SBT fica em QUARTO!?

Culpa da péssima divulgação.

Postado

Vocês que sabem, se quiserem eu racho o tópico no meio de novo

Não, pode deixar assim. Obrigado. ;)

Culpa da péssima divulgação.

[2]

Postado

Por favor me passem o nome exato dos episódios e o ano de produção para colocar nos rips, valeu!

"O primo do Seu Madruga" - 1975

"Dando leite para os Gatos - Parte 3" - 1979

"Os Insetos do Chaves versão 2" - 1975

"Uma ajuda para a Cruz Vermelha versão 1" - 1974

Postado

Eu tô aqui morrendo de raiva!Quando eu liguei a TV tava no final do primeiro episodio,ai quando ta perto de começar o segundo começa o jornal local.Eu vim correndo pro pc pra assistir online e quando chego: final do ultimo episodio (horario de verão).Tô com vontade de quebrar tudo aqui em casa,eu quase passei mal de tanta ansiedade,até desmarquei consulta medica e acontece uma coisa dessa!E o pior é que o jornal passou a mesma coisa que tinha passado de tarde.Que raiva!

Relaxa que eu to upando =)

Talvez não upe oo do gato do restaurante por não ter sido exibido completo...prefiro deixar o trabalho pra quando ele passar full. Os demais to upando!

Mas vai demorar 1h pra upar cada episódios + ou -

Postado

O primo do seu madruga - 1975

Dando leite pros Gatos - 1979

Os insetos do Chaves - 1975

Uma ajuda apra Cruz vermelha - 1974

por favor amanhã não juntem o tópico, á uma ocasião unica para todos CHmaniacos, por tanto não tem por que fiacr juntado tudo :s_success:

Postado

Talvez não upe oo do gato do restaurante por nãoter sido exibido completo...

Ué, cortou aí? :blink:

Postado

Os Insetos não são de 1976? '-'

Postado

O primo do seu madruga - 1975

Dando leite pros Gatos - 1979

Os insetos do Chaves - 1975

Uma ajuda apra Cruz vermelha - 1974

por favor amanhã não juntem o tópico, á uma ocasião unica para todos CHmaniacos, por tanto não tem por que fiacr juntado tudo :s_success:

Por que postou novamente os episódios se eu já tinha postado??

Postado

Relaxa que eu to upando =)

Talvez não upe oo do gato do restaurante por nãoter sido exibido completo...prefiro deixar o trabalho pra quando ele passar full. Os demais to upando!

Você salvou meu dia!!!

Postado

Os Insetos não são de 1976? '-'

Não, 1975. :joinha:

Postado

Ué, cortou aí? :blink:

Começou estranho sim....nítidamente cortado... Eu notei porque o primeiro bloco terminou em menos de 3 minutos (e já deu a transição pro 2º) o episódio deu 17 minutos apenas.

Não, 1975. :joinha:

A primeira versão é de 73 né? (inédita)

Postado

Tópico oficial para comentários da exibição de hoje: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17698

Postado

Por que postou novamente os episódios se eu já tinha postado??

eu não tinha visto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.