SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012
-
Atividades
-
40
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Bolão CH 2025 - 3ª Edição (Junho) Resultado de hoje (04/06/2025): CHAVES 1 - O caçador de lagartixas (1974) 2 - A fonte dos desejos (1979) 3 - Como sujar uma roupa de festa? (1974) CHAPOLIN 1 - A vendedora de flores (1978) CHAPOLIN (REGIONAL) 1 - No escurinho do parque / O mau das fotografias é que saem tremidas (1977) 2 - O vazamento de gás (1979) 3 - A volta da pistola paralisadora (1977) 4 - Silêncio no estúdio / Goteiras (1974) 5 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra (1979) 6 - A mansão dos duendes (1975) 7 - A ameaça de morte (1979) 8 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) Os seguintes apostadores ganharam 8 pontos: @Cleberson, @E.R, @Doutor Chimoltrúfio, @Eu acho..., @Marcelo J. Os seguintes apostadores ganharam 7 pontos: @TVS, @Raphael O seguinte apostador ganhou 2 pontos: @O Pirata Alma Negra Ranking do jogo: 1º - Eu acho...: 19 pontos 2º - Doutor Chimoltrúfio: 14 pontos 3º - E.R: 13 pontos 3º - Cleberson: 13 pontos 4º - Raphael: 12 pontos 4º - Marcelo J.: 12 pontos 5º - TVS: 10 pontos 5º - O Pirata Alma Negra: 5 pontos Apostas para a exibição de Chaves e Chapolin no dia 05/06 (quinta) já estão abertas! Podem apostar em 7 episódios de Chaves e 5 de Chapolin até ás 13h.- 1
-
-
1841
Exibições de Chapolin no SBT
Atuação impecável do Horácio, principalmente na voz do talentoso Silton. O legal de Chapolin é que o Horácio teve bastante espaço, mesmo nas temporadas com Ramón e Carlos. Inclusive esse episódio é de 1978, mas super com ar de 79, pois não conta com as participações de ambos. É um bom exemplo de que a falta deles não pesou tanto em Chapolin como pesou em Chaves. Haha, chegou na minha frente e disse o mesmo que eu -
1841
O episódio de 1978 que parece de 1979 pela ausência de Ramón e Carlos, mas que mesmo assim é excelente. Horácio com uma grande atuação e a dublagem Maga brilhando em harmonia, quem não rí com o "Sim, Pancho !" e "Me dá, me dá, me dá". Aliás, todos se destacam bastante nesse episódio, Florinda no papel de burra, Chespirito e Rubén de cultos... finalmente exibiram esse clássico. -
3479
Exibições de Chaves no SBT
É que quando o Sbt lembra do episódio da Lagartixa parece que automaticamente lembram do episódio de Sujar o Quico, ambos de 74, de menor duração e com a "Malalicha". -
1841
MAGA cagou na tradução da piada final, era pra vendedora de Flores ter respondido "Brigado Pancho"- 3
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora