Ir para conteúdo

Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?

Featured Replies

Postado

Alguém já visitou a lista da Ancine? Para exibição na íntegra, os episódios tem que estar catalogado lá.

Postado

lá consta O MARINHEIRO MAREADO / O FILME DE TERROR :s_success:

Postado

Mal Entendidos, de 1974

E que venham os CHemelhantes! :feliz:

Postado

Imaginem a cena: Segunda feira, todos ligados no SBT, a audiência explodindo e................................ Começa o episódio "Matando Aula no Domingo - 1979"

Fãs de CH:

fuuu.png

huashsushasushsuaash, O SBT vai exibir lá pras 19:00, ou seja, no 3º episódio da programação, igual a fez com os "Perdidos"

Postado

Nem ligo, contanto que passe, eu fico muito feliz

E é claro, que esteja completo

Postado

Eu apostaria em "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977).

Eu gostaria que passasse "Os Ladrões: O Carrinho de Sorvete/ O Bolo da Dona Clotilde (1973). Queria ver a cara do Luiz. :P

Mas vou apostar em "Chespirito: O Marinheiro Mareado/ O Filme de Terror (1973).

Postado

Como já disseram, eu acho que o mais provável vai ser O Bilhete de Loteria de 1974.

Vou fazer minhas apostas para os primeiros cinco episódios exibidos:

"O Bilhete de Loteria v.1''

"O marinheiro mareado/O filme de terror"

"O primeiro dia de aula - v.2"

"Um banho para o Chaves" - v.(mostrada naquela chamada)

''Quico doente''

Postado

Também considero que "O Bilhete de loteria" Versão 1 será o primeiro, pois até em comercial já apareceu.

Postado

Alguém poderia listar os episódios exibidos na lista da Ancine ? Aí ficaria mais fácil pra saber.

Postado

Alguém poderia listar os episódios exibidos na lista da Ancine ? Aí ficaria mais fácil pra saber.

São todos os episódios comuns, os 9 ex-perdidos de agosto, e a esquete "O Marujo enjoado"

Postado

Os balões levam o Chaves

Postado

Pelo mais próximo da lógica, "O marujo enjoado".

Postado

O Marinheiro Mareado/ O Filme de Terror (1973).

Postado

Pra mim qualquer um ,mas o Marinheiro Mareado + O Filme de Terror seria otimo :joinha:

E que venha segunda feira =D

Postado

Agora mesmo passou uma chamada de Chaves... Haviam bastantes semelhantes na chamada. Inclusive, o chamado "primeiro episódio de Chaves". (TODOS COM DUBLAGEM MAGA :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  2. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá parecendo Chaves na era do Murilo Praga. A audiência tá boa, coloca a Dani Brandi. Caiu, coloca ela. Toda hora mudam de horário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.