Ir para conteúdo

Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?

Featured Replies

Postado

Pintando o sete

O homem da roupa velha

A moeda perdida

O dinheiro perdido

Leite para os gatos do restaurante

Errar é humano

As novas vizinhas

desmaiando por paty e gloria

Aposto em todos esses

Postado

É pra apostar no 1 semelhante que vai passar.

Postado

Eu também tó na torcida para O primeiro dia de aula 74! :reverencia::feliz: Tô louca para ver esse,de tanto que falam dele,a mesma coisa é com aqueles perdidos do Chapolin "O planeta Selvagem" e "Karatê cara a cara".

Se bem que acho mais próvavel que venha "O homem da roupa velha" ou "O bilhete de loteria".

Editado por Pópis-Iara

Postado

Revolvinho do Chaves...

P.S. Existe, pois eu vi!

Postado

Bom vou fazer a minha primeira e talvez única aposta. Porque vou viajar, e não sei se quando eu voltar, ainda estará passando os Perdidos.

Mais aí vai: Uma Ajuda para a Cruz Vermelha (1974).

Eu também tó na torcida para O primeiro dia de aula 74! :reverencia::feliz: Tô louca para ver esse,de tanto que falam dele,a mesma coisa é com aqueles perdidos do Chapolin "O planeta Selvagem" e "Karatê cara a cara".

Se bem que acho mais próvavel que venha "O homem da roupa velha" ou "O bilhete de loteria".

Isso porque você não viu ainda O Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica (1973) na minha opinião o melhor Perdido do Chapolin é esse! :D:joinha:

Postado

Torço para que apareça episódios que não tenham aparecido no meio CH.

Episódios como:

O bilhete de loteria, Um banho para o Chaves, Episódios com Malu, episódio com a Louca da escada (quem sabe não aparece uma surpresa!) e muitos outros que ainda não apareceram no meio.

Postado

PESSOAL UM BOA NOTÍCIA ,O SBT VAI COMEÇAR A EXIBIR OS SEMELHANTES NESTA SEGUNDA 16/01/12 APARTIR DAS 18:00 H

VEJAM ESSA CHAMADA

http://www.youtube.com/watch?v=QFu3YIxVwPU&feature=feedlik

Postado

PESSOAL UM BOA NOTÍCIA ,O SBT VAI COMEÇAR A EXIBIR OS SEMELHANTES NESTA SEGUNDA 16/01/12 APARTIR DAS 18:00 H

VEJAM ESSA CHAMADA

http://www.youtube.com/watch?v=QFu3YIxVwPU&feature=feedlik

Até q enfim depois de mais de 20 anos de palhaçada do sbt teremos enfim os semelhantes =D

Pra felicidade ser maior so falta o Polegar vermelho voltar ao ar

Postado
Isso porque você não viu ainda O Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica (1973) na minha opinião o melhor Perdido do Chapolin é esse! :D:joinha:

O casamento é uma das squetes que eu mais gostaria de ver.

Torço para que apareça episódios que não tenham aparecido no meio CH.

Episódios como:

O bilhete de loteria, Um banho para o Chaves, Episódios com Malu, episódio com a Louca da escada (quem sabe não aparece uma surpresa!) e muitos outros que ainda não apareceram no meio.

"..Talvez quem sabe,o enesperado faça uma surpresa!" :music:

Postado

O casamento é uma das squetes que eu mais gostaria de ver.

tem pra download aqui no FUCH :s_success:

Postado

tem pra download aqui no FUCH :s_success:

Eu quero ver pelo SBT mesmo,eu acho mais legal!

Postado

ai eu acho meio dificil, mas não custa nada ter fé. MURILO FRAGA DISSE QUE VÃO EXIBIR TODAS ESQUETES DOS LADRÕES :feliz::feliz::feliz:

Postado

ai eu acho meio dificil, mas não custa nada ter fé. MURILO FRAGA DISSE QUE VÃO EXIBIR TODAS ESQUETES DOS LADRÕES :feliz::feliz::feliz:

A fé move montanhas meu amigo! :D

Postado

É melhor pela telinha mesmo :legal_tv:

MURILO FRAGA DISSE QUE VÃO EXIBIR TODAS ESQUETES DOS LADRÕES :feliz::feliz::feliz:

Oh beleza, adoro as esquetes com os ladrões. :surfing:

Postado

eu tambem é as do doutor chapatin tambem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.