Ir para conteúdo

Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?

Featured Replies

Postado

Claro que não... Com certeza vão ser dois semelhantes. Pelo menos no primeiro dia... Podiam reduzir para 4 capítulos para tirar os cortes. =[

Claro que sim. Com certeza vai ser 1 semelhante. Em todos os dias.... Espero que o SBT exiba tudo sem cortes.

Postado

Não pode ter Semelhante no horário do último episódios, visto que é somente para algumas regiões. Por exemplo, aonde eu moro, passa somente 3 episódios de Chaves, e no horário do quarto, entra o jornal local.

Postado

mas com certeza serão 2 semelhantes, são mais de 50 que vão voltar só nesta primeira leva :s_success:

Postado

mas com certeza serão 2 semelhantes, são mais de 50 que vão voltar só nesta primeira leva :s_success:

Primeira leva? Cara, são 50 semelhantes para ser exibidos durante VÁRIOS meses... Você acha mesmo que é tudo em janeiro/fevereiro e depois vai ter mais? Capaz... mas é melhor a gente não criar expectativas.

Editado por Lucas_CH

Postado

Eu ainda acho que vai ser só 1, do jeito que o SBT é esperto, de qualquer forma era bom que viessem mais. :D

Postado

Beterraba , so parece que so vai voltar 50 episódios

veja : http://sbtpedia.blogspot.com/2012/01/programacao-2012-sbt-confirma-50.html

Postado

ai diz aproximadamente 50, não diz que são exato 50, podem ser 49, 47, 52, 53, 54 e por ai vai

Postado

Sou Novo aki eu acho que passa:

O Episódio que o Seu Madruga mora no 14, Que ele quer da remédio pra chiquinha e sem querer coloca na boca do chaves que chega o velho do saco e o chaves da uma madeirada nele e etc...

Essa é minha Opinião flw galera!!

SOU CHAVES FUTEBOL CLUBE!!!

Postado

Sou Novo aki eu acho que passa:

O Episódio que o Seu Madruga mora no 14, Que ele quer da remédio pra chiquinha e sem querer coloca na boca do chaves que chega o velho do saco e o chaves da uma madeirada nele e etc...

Essa é minha Opinião flw galera!!

SOU CHAVES FUTEBOL CLUBE!!!

Esse é o " O roupa velha " De 72, é o primeiro episódio de chaves que também tem duas esquetes

Postado

Esse é o " O roupa velha " De 72, é o primeiro episódio de chaves que também tem duas esquetes

é esse mesmo vlwww!

Postado

Peixe Cru Faz Bem Para a Memória 1973.

Postado

Dia 16/01: O Homem da Roupa Velha/Moeda Perdida 1972

Postado

Dia 16/01: O Homem da Roupa Velha/Moeda Perdida 1972

Tomara :D

Postado

Foram descobertos os 2 primeiros episódios semelhantes que vão ao ar:

Seu Madroga, o Primo do Seu Madruga;

Os Insetos do Chaves v.2.

A informação foi dada pelo twitter de Henrique Lascalla:

"@HenriqueSBT: Segunda, para estreiar com Chave de ouro, vamos conhecer o primo do Seu Madruga. se chama "Seu Roman""

E twittou uma fala do episódio dos insetos:

@HenriqueSBT - Escuta Chaves, oq tem nas mãos? - É uma minhoca e vc amassou ela. KKKKK #ChavesSemelhantes

E ainda respondendo ao um fã:

"@jean_chambre: @Henriquesbt no final deste episodio a casa do seu madruga explode kkkk #ChavesSemelhantes"

"@HenriqueSBT: @jean_chambre Ele mesmo, de volta nesta Segunda."

Postado

Seu Roman???

Será que teremos uma nova dublagem como nos Chifrinhos??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.