Ir para conteúdo

[2012] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Pra mim essa foi a melhor pegadinha que já passou no "Programa Silvio Santos", pena que só achei em 240p, mas ainda bem que pude ver ela ao vivo há muito tempo atrás. :D

Muito Legal essa pegadinha, é uma das melhores mesmo.

Postado

Nos anos 90 os cantores/humoristas faziam paródias bem boladas. Hoje parece que esse gênero está praticamente extinto...

Aqui está uma das melhores: "Rosicléa" canta "Sou Louca Por Ovos", paródia de "I Love To Love", sucesso de "Tina Charles. Para quem for da época, lembrar e pra quem não for, conhecer:

E como curiosidade, pra quem não conhece, a música original:

Postado

funny-gifs-time-for-a-time-out.gif

O exterminador de futuros :lol:

Postado
Nos anos 90 os cantores/humoristas faziam paródias bem boladas. Hoje parece que esse gênero está praticamente extinto...

Pois é. Me lembro de um vídeo antigo da Praça é Nossa com uns caras cantando "Eu não sei", paródia de "Doce Mistério", do Leandro & Leonardo. Eles pegaram o primeiro verso da música e ficaram repetindo, com variações, durante toda a música.

Postado

Pois é. Me lembro de um vídeo antigo da Praça é Nossa com uns caras cantando "Eu não sei", paródia de "Doce Mistério", do Leandro & Leonardo. Eles pegaram o primeiro verso da música e ficaram repetindo, com variações, durante toda a música.

Os humoristas C1 e C2. Chegaram a fazer câmeras escondidas no programa Silvio Santos ano passado e sumiram

Postado

Tem novas pegadinhas?Só conheço as velhas

Postado

Tem umas mais recentes. É que costumam passar as mais velhas, mais há outras gravadas em 2010 e 2011.

Postado

Alguém aí já fez "Euro Treino"? :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sem dúvida. :cap:

Postado

Muito boa, ri alto. :rindo:

Postado

Prezados usuários do Fórum Único Chespirito, apresento-lhes: NADADENADADENADADENADADENADADENADADENADADENADADE (Sim, esse é o título do vídeo. :P):

:music::rindo::muttley:

Vi no blog Não Salvo (http://www.naosalvo....o-falou-ae-abs/). :lol:

kkk muito bom. :joia:

Postado

292346_229850283804922_275929713_n.jpg

546757_229606340495983_1751705657_n.jpg

LOOOOOOL, muito true.

Postado

Traduza agora... :lol:

--

E muito legal o vídeo do Luiz. :lol:

Postado

PS.: Que cara Quico! Digo, Burro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.