Ir para conteúdo

[2012] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Pra mim essa foi a melhor pegadinha que já passou no "Programa Silvio Santos", pena que só achei em 240p, mas ainda bem que pude ver ela ao vivo há muito tempo atrás. :D

Muito Legal essa pegadinha, é uma das melhores mesmo.

Postado

Nos anos 90 os cantores/humoristas faziam paródias bem boladas. Hoje parece que esse gênero está praticamente extinto...

Aqui está uma das melhores: "Rosicléa" canta "Sou Louca Por Ovos", paródia de "I Love To Love", sucesso de "Tina Charles. Para quem for da época, lembrar e pra quem não for, conhecer:

E como curiosidade, pra quem não conhece, a música original:

Postado

funny-gifs-time-for-a-time-out.gif

O exterminador de futuros :lol:

Postado
Nos anos 90 os cantores/humoristas faziam paródias bem boladas. Hoje parece que esse gênero está praticamente extinto...

Pois é. Me lembro de um vídeo antigo da Praça é Nossa com uns caras cantando "Eu não sei", paródia de "Doce Mistério", do Leandro & Leonardo. Eles pegaram o primeiro verso da música e ficaram repetindo, com variações, durante toda a música.

Postado

Pois é. Me lembro de um vídeo antigo da Praça é Nossa com uns caras cantando "Eu não sei", paródia de "Doce Mistério", do Leandro & Leonardo. Eles pegaram o primeiro verso da música e ficaram repetindo, com variações, durante toda a música.

Os humoristas C1 e C2. Chegaram a fazer câmeras escondidas no programa Silvio Santos ano passado e sumiram

Postado

Tem novas pegadinhas?Só conheço as velhas

Postado

Tem umas mais recentes. É que costumam passar as mais velhas, mais há outras gravadas em 2010 e 2011.

Postado

Alguém aí já fez "Euro Treino"? :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sem dúvida. :cap:

Postado

Muito boa, ri alto. :rindo:

Postado

Prezados usuários do Fórum Único Chespirito, apresento-lhes: NADADENADADENADADENADADENADADENADADENADADENADADE (Sim, esse é o título do vídeo. :P):

:music::rindo::muttley:

Vi no blog Não Salvo (http://www.naosalvo....o-falou-ae-abs/). :lol:

kkk muito bom. :joia:

Postado

292346_229850283804922_275929713_n.jpg

546757_229606340495983_1751705657_n.jpg

LOOOOOOL, muito true.

Postado

Traduza agora... :lol:

--

E muito legal o vídeo do Luiz. :lol:

Postado

PS.: Que cara Quico! Digo, Burro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:02 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Antes do episódio começar, teve uma imagem congelada do Alterosa Alerta, até pensei que não ia ter exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O patrão é quem manda (1976)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda há quem culpe o Clube pela baixa audiência e faça comparações com o Notícias Impressionantes, que não recebia mal assim.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia falar que deu uma estacionada, mas aí vi a audiência do Domingo Animado que tá cada vez pior. Mas, verdade seja dita, o Show do Motor foi ainda pior com média de 0,8. No fim, o Clube é a grua que levanta a audiência.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Durante a apresentação de resultados do 2º trimestre do ano fiscal encerrado em março de 2026, a SEGA SAMMY comentou o desempenho de "Sonic Racing : CrossWorlds", afirmando que o título recebeu avaliações altas, mas que a performance inicial de vendas não atendeu às expectativas da empresa. De acordo com o material, as vendas acumuladas globais do jogo já ultrapassaram 1 milhão de unidades. O documento também observa que esse total considera envios de cópias físicas e vendas digitais em todas as plataformas onde o título está disponível. Porém, a SEGA declarou que o resultado inicial ficou abaixo do que esperava e que pretende vender aproximadamente mais 1 milhão de unidades dentro deste ano fiscal. A estratégia citada para sustentar vendas no longo prazo envolve suporte contínuo, incluindo a liberação recorrente de conteúdo adicional via DLC. O mesmo slide também menciona a intenção de prolongar o desempenho comercial por meio de colaborações com IPs, além da oferta contínua de novos conteúdos baixáveis. Fonte : https://universonintendo.com/sega-sammy-afirma-que-performance-inicial-de-sonic-racing-crossworlds-ficou-abaixo-do-esperado/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.