Ir para conteúdo

[2012] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Restorante, tá achando que esse Fórum é pra postar pu*****?! Então, sugiro que vá pro Orkut. :closedeyes:

-

shaushasu, bem legal Marcos. Sempre faço isso na sala. :lol:

Postado

-

placa03.jpg

O mais foda foi o "Agrotoxio". :lol:

placa-engracada-02.jpg

Ainda não sei o que significa "Ergues". Mas o melhor é o "mixto". :lol:

-

placas-engra25c325a7adas-39a.jpg

Não seria Gigabyte? /vamp

lava%2Bjato.jpg

O cara nem sabe escrever "lava jato". :lol:

Postado

Vale apena assistir, Alias eu vou postar esses videos , Nós rimos sem palavrão nenhum.

é pode :lol:

Editado por Restorante da esquina

Postado

Que cara doido :blink:..esse ai só pode ter bebido antes de participar do programa :rock:

Editado por ON10BR

Postado

0.jpg

Esse teve boas aulas com o Cebolinha. /vamp

So-mente-aos-domingos.jpg

Ou seja, não tem "mente" nos outros dias. :lol:

009.jpg

:lol:

Postado

Tem umas coisas tão absurdas nessas fotos que as vezes eu penso se não fizeram isso de propósito só para postar na net.

Postado

So-mente-aos-domingos.jpg

Ou seja, não tem "mente" nos outros dias. :lol:

:lol:

Ele só mente nos domingos, nos outros dias ele fala a verdade :lol:

Editado por ON10BR

Postado

Haha Cocô gelado,não obrigado... :P

Postado

fisicad.jpg

Os fortes físicos entenderão.

Postado

Entendi. =D Bem feita .

Tirasse essa do Facebook William?

Editado por Don_aCHiles

Postado

Entendi. =D Bem feita .

Tirasse essa do Facebook William?

Sim, da página "Engenharia Depressão". Tem umas muito boas lá, vou começar a postar algumas de vez em quando.

Outra:

matematicae.jpg

Postado

Tem outra página bem massa, não me lembro o nome direito. ¬¬

Eu já tô assustado com Logaritmo, imagina quando vier negócio de "Derivada", "Limite", e essas coisas... :lol:

Postado

Tem outra página bem massa, não me lembro o nome direito. ¬¬

Eu já tô assustado com Logaritmo, imagina quando vier negócio de "Derivada", "Limite", e essas coisas... :lol:

Pois é, muitas pessoas rodam em calculo porque é uma matéria totalmente nova, dá um certo choque, mas não é difícil. No caso, aquilo que ta na foto é uma integral, que nada mais é do que o oposto da derivada.

Editado por William Desley

Postado
  • Este é um post popular.
melhor-creme.jpg

Postado

Muito demais com a do ''Cocô gelado'' -rsrs

Acho que o rapaz que vendia teve baixos lucros :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.