Postado 17 de Outubro de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Nos gibis da editora Globo chegou a ter uma história em que o Seu Madruga tinha um papagaio e usava o papagaio para tentar enganar o Quico. História que não tem nada a ver com a história do episódio da série.
Postado 11 de Janeiro de 2023 3 anos Autor NOTÍCIAS O remake dos anos 80 é um dos melhores episódios de Chaves dentro do Programa Chespirito. Uma pena que a versão dos anos 70 tenha virado um perdido mundial. Imagina o Ramon falando com o papagaio. Editado 11 de Janeiro de 2023 3 anos por E.R
Postado 2 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Postaram isso no outro fórum. Uma pessoa dizendo que viu uma cena do episódio do papagaio no SBT. Só não fica claro se a pessoa viu o episódio ou se viu a cena em alguma chamada. Editado 2 de Julho de 2024 1 ano por E.R
Postado 2 de Julho de 2024 1 ano Autor Então pode ser que o episódio do final dos anos 70 em que o Chaves leva a portada na cara, pode ter o primeiro bloco com cenas inéditas e os 2 outros blocos do episódio serem cenas copiadas da versão de 1975 do papagaio. Tanto que o episódio do papagaio do Jaiminho do programa Chespirito (anos 1980) deve ser uma cópia desse episódio da portada na cara do Caves (em que o papagaio da Dona Clotilde aparece). O MVNS pode ter visto um trecho desse episódio inédito em alguma chamada ou em algum programa do SBT que exibiu um trecho de um episódio inédito do Chaves (que provavelmente é o episódio da portada na cara em que o papagaio também aparece, ou seja, o papagaio - versão 2). Editado 2 de Julho de 2024 1 ano por E.R
Postado 2 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Salvando os prints antigos que tirei do episódio do papagaio do Jaiminho antes que o Photobucket apague as fotos em definitivo.
Postado 2 de Julho de 2024 1 ano Autor Estou confuso em relação a uma coisa : se a cena da portada na cara é da versão de 1983 do papagaio ou se a cena aparece no episódio da lagartixa. Porque na versão de 1986 não aparece essa cena da portada na cara. Eu tenho a versão de 1983 do papagaio em DVD, mas até achar aqui é complicado, teria que procurar.
Postado 3 de Julho de 2024 1 ano Autor Isso. Também me disseram isso no outro fórum, então é isso mesmo. Obrigado pelo esclarecimento.
Postado 3 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Completando os relatos sobre o episódio do papagaio : =
Postado 15 de Maio de 2025 Mai 15 Autor Sim, mas é que ele postou isso de novo ontem. E falando que o episódio que viu não é de 1975 e sim de 1978.
Postado 15 de Maio de 2025 Mai 15 8 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Me lembro dele aqui no fórum lá na época de 2011 mesmo, mas não lembrava dos relatos sobre o episódio. Fui procurar e encontrei alguns desses relatos dele no passado: ________________________________ Deixo aqui também alguns prints que fiz em janeiro de comentários do Youtube sobre o episódio do papagaio (aparentemente da versão de 1975): PRINTS
Crie uma conta ou entre para comentar